≡ Menu

Guia Definitivo Para Aumentar a Libido Feminina

libido-feminina

Se você acompanha meus conselhos a mais tempo já deve ter noção da importância que as relações sexuais desempenham em um relacionamento saudável. O problema é quando nenhum dos dois possui a libido necessária para impulsionar o desejo sexual ocasionando alguns problemas recorrentes no relacionamento como traição e eventualmente a rejeição.

Para você e a sua parceira desenvolverem o desejo sexual é necessário manter-se saudável física e mentalmente ao mesmo tempo em que evita o stress psicológico, a depressão e a baixa autoestima, em alguns casos até mesmo o uso excessivo de determinados medicamentos podem ocasionar a perda da libido.

Vamos explorar em detalhes tudo o que é possível fazer para que você e a sua mulher possam manter a paixão sexual um pelo outro sempre na ativa.

Como Funciona o Desejo Sexual Feminino

A libido feminina funciona de maneira completamente diferente do homem, enquanto nós nos sentimos atraídos por meio do visual e possuímos um maior controle sobre quando estamos dispostos ao sexo, elas tem a sua libido elevada na maioria das vezes através do ambiente e contexto ao qual são submetidas, então dificilmente você vai conseguir despertar o desejo sexual das mulheres sem antes conseguir se conectar emocionalmente com ela.

Com as mulheres quanto maior for o valor das sensações que você conseguir transmitir mais ela vai se sentir excitada na sua presença. Por isso é possível perceber que a maioria das mulheres dificilmente conseguem se excitar com um homem que foca um encontro em si mesmo e nos seus problemas.

Então, dificilmente você vai fazer a imaginação dela trabalhar ao seu favor se ela estiver limitada pela fatiga ou qualquer outro tipo de problema mundano, então para garantir que seja possível elevar o desejo sexual feminino é sempre bom planejar com antecedência todos os detalhes antes de investir sexualmente.

Aumentar a Vontade Nas Relações Sexuais

A vontade feminina está diretamente ligada ao sua sinestesia e ao seu estado mental, portanto para que ela aproveite o máximo de uma relação sexual, é necessário trabalhar alguns “botões” fazendo com que ela se solte e deixe a timidez de lado. Use a imaginação dela ao seu favor para aumentar a libido.

Quando usadas corretamente as palavras podem criar emoções no subconsciente feminino, assim criando excitação. Então, ao invés de simplesmente dizer o que você quer procure descrever com maior numero de detalhes o que você deseja especialmente se puder sussurrar no ouvido dela.

E isso não funciona apenas durante as horas intimas, qualquer história comum pode se tornar estimulante para as mulheres quando contada usando este método. Estimule o corpo feminino em áreas não intimas. Ombros, orelha, pescoço, boca, são locais em que você pode estimular com seus lábios, usando mordidas leves e até mesmo a sua língua.

aumentar-libido

Costas, cintura, nuca, são locais nos quais você pode massagear e pegar com um pouco mais de força deixar a sua criatividade trabalhar faz parte do processo para aumentar a libido dela. Explore essas partes de maneira provocativa e sem pressa.

Conforme ela vai se excitando você pode tirar peça por peça de roupa e aproveitar partes mais íntimas do corpo dela como as coxas e seios. Nesses momentos você vai perceber um alto nível de excitação antes mesmo do sexo oral ou da penetração, logo você deve ser capaz de criar pelo menos um ou mais organismos mesmo durante o sexo oral, nesses momentos o que vale a sua criatividade procure aplicar o que você aprendeu da maneira que desejar.

Falta de desejo feminino o que fazer

Algumas atitudes podem ser tomadas para evitar a queda da libido nas mulheres algumas incluem: Evitar o stress e a ansiedade com boas noites de sono, alimentação adequada e exercícios regulares.

Para as mulheres é muito importante estar a vontade antes de se entregar fisicamente para um homem, então melhore a qualidade do seu relacionamento, isso você consegue fazendo atividades além do sexo, focando na comunicação diária e basicamente qualquer tempo de qualidade que vocês possam passar juntos.

E claro existem algumas coisas que para elas são completamente broxantes como, barbas mal feitas ou “pelinhos” se você ainda não possui nenhum pelo facial não tem problema, sempre opte por uma barba bem feita ou sem barba.

Mantenha a sua higiene impecável – esse fator é muito notado por elas, coisas como unhas sujas e cheiro desagradável, cabelo sujo, é normal nós homens sermos pegos em alguma situação assim logo após de alguma atividade física, porém se você for pego consecutivas vezes neste mesmo estado as impressões não serão das melhores.

Não seja chato – Imagine o seguinte cenário: uma mulher vai passar um tempo com um cara e tudo o que ele pode fazer é sentar reclamar e quem sabe falar uma coisa ou duas sobre a sua vida enquanto fica de braços cruzados na frente dela. Se você não se diverte na presença dela a mensagem que vai passar é a de você não gostar da companhia dela, o humor além de ser uma ótima ferramenta para deixa-la confortável também funciona como um método para saber se esta tudo indo bem entre vocês dois.

Cueca inapropriada – este deve ser bem óbvio para a maioria dos rapazes, afinal do mesmo jeito que você tem interesse em uma mulher atraente ela também possui interesse em um homem atraente. Então faça a escolha correta, deixe de lado: cuecas com estampas, muito largas ou justas, desbotadas ou rasgadas. Até esse ponto você já deve ter notado a grande diferença que há entre o desejo sexual de ambos os sexos.

Como você está encarregado de proporcionar todo esse contexto responsável por elevar a libido dela, é de extrema importância trabalhar o seu estado mental, isso significa passar um tempo com pessoas agradáveis, gastar mais tempo em um hobbie particular, fazer algum curso de aperfeiçoamento, em resumo cuidar de si mesmo para que assim você proporcione sem dificuldade o cenário mais propicio para que a libido feminina esteja sempre em alta.

Alimentos para aumentar o desejo feminino

É muito difícil que uma mulher continue com a libido baixa após um homem trabalhar adequadamente tudo o que foi explicado até então. Mas se tiver vontade de experimentar existem alguns alimentos com propriedades capazes de aumentar o desejo sexual entre eles estão:

vinho tinto – pra falar a verdade o álcool em si quando administrado, em pequenas doses é capaz de induzir a mulher a ficar mais disposta ao sexo, mas como o vinho tinto já foi confirmado por cientistas proporcionar vários benefícios é o mais indicado.

Maçãs – Alguns cientistas consideram a maçã não como um afrodisíaco mas como uma fruta para melhorar a qualidade da vida sexual. Como este é um alimento muito simples de ser encontrado vale muito a pena utiliza-lo para melhorar a vida sexual.

Temperos – condimentos mais sofisticados como açafrão e pistache podem ser utilizados especialmente se você tiver conhecimento de algum tipo de receita, as mulheres também apreciam um homem que sabe cozinhar e prepara os detalhes cuidadosamente, então se tiver chance não perca esta oportunidade.

Chocolate e Café – apesar de alguns cientistas discordarem da sua eficiência como afrodisíaco, varias pessoas costumam usar e recomendar esse alimento, por funcionar como fonte de energia e ser muito simples de ter a disposição, então vale a pena dar uma chance.

Em ultimo caso existem suplementos e remédios como o Ginseng que devem ser usados apenas como recomendação médica, entretanto, dificilmente a libido de uma mulher ficará bloqueada a ponto de precisar de ajuda médica caso consiga se aperfeiçoar em todos os pontos que foram discutidos neste artigo.

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo