≡ Menu

Como Arrumar Uma Namorada Ideal

mulher namora

É fato que muitos solteiros que estão por ai estão satisfeitos com a vida que tem, mas chega um momento em que muitos deles também se cansam dessa vida e procuram encontrar uma namorada que os complete. Esse guia vai colocá-lo no caminho certo para te ensinar como arrumar uma namorada que se encaixe perfeitamente com você.

 

Saiba Como Arrumar Uma Namorada Adequada

Ao menos que você seja muito exigente a sua missão não deve ser muito difícil, pois não são poucas as garotas que estão atrás de um cara bacana para um relacionamento sério.

Entenda que você pode conhecer mulheres praticamente em qualquer lugar, os lugares mais fáceis são obviamente as baladas, mas se não for o cara que gosta de ir a baladas, basta frequentar lugares conforme o seu perfil e vai encontrar possíveis candidatas da mesma maneira.

Uma vez que tenha encontrado alguma mulher que goste não deixe de tomar a iniciativa, e isso não se aplica apenas na hora da abordagem. Você terá que ser paciente, pois ela não vai virar sua namorada de uma hora para outra, então tome a iniciativa para fazer os convites, iniciar conversa, o que for essa é uma atitude muito admirada por elas.

Entretanto por mais que você esteja lá para arrumar uma namorada, você não vai chegar nela mostrando que a quer como namorada, se você fizer isso só estará demonstrando carência e isso vai acabar espantando qualquer mulher.

como arrumar uma namorada

Mantendo O Interesse Dela Em Você

Se você conseguiu atrair a mulher e recebeu uma chance para a aproximação então não faça feio durante o papo. Aqui você tem que deixar ela interessada em você mostrando que não é apenas um cara bonito, você tem que entreter ela com o seu papo e mostrar que é um homem de conteúdo. Use assuntos leves e procure criar uma conexão com a garota, nada de falar sobre relacionamentos que não deram certo, ou coisas maçantes como política e filosofia.

Agora para impedir que a fila ande e o interesse dela não caia, você tem que fazer convites interessantes para ela, atividades descontraídas para fazer ela se sentir bem na sua presença, mas saiba que para cada encontro que você a convidar torne a experiência única.

Nesses encontros é sua função guiá-la para que a afinidade de vocês cresça ainda mais, e eventualmente vai chegar um ponto que você vai poder pedir ela em namoro, aqui você já deve estar ciente das preferências dela então basta preparar o melhor cenário para pedir ela em namoro.

Até aqui você já deve ter entendido como arrumar uma namorada sem maiores problemas, a única coisa que lhe resta é que você saiba manter este mesmo envolvimento de inicio de namoro a logo prazo para que não corra o risco de perder ela.