≡ Menu

Como Chegar em Mulheres de 6 Maneiras Diferentes

homem querendo chegar em mulher

Seja numa boate, caminhando pela rua ou dentro de um restaurante, é possível encontrar mulheres bonitas em qualquer lugar. E ao vê-las certamente temos vontade, de conhecê-las. Uma abordagem básica como um “oi, tudo bem? Eu sou fulano e te achei muito bonita” funciona, mas não costuma ser muito efetivo.

Se quiser entender como chegar em mulheres saiba que a melhor maneira de iniciar uma conversa é quando se faz isso sem deixar clara as suas reais intenções. Então confira abaixo alguns dos principais pretextos para chegar em uma mulher com sucesso. A maioria dessas técnicas costuma funcionar muito bem no dia a dia mas se estiver procurando como chegar em uma mulher na balada clique aqui.

Observe o Ambiente ao Seu Redor

Repare no lugar em que você estiver, há sempre alguns pontos a observar. Tente encontrar algo que possa induzir uma conversa positiva. Como por exemplo, uma situação engraçada, uma musica diferente tocando no lugar, fazer comentários sobre o lugar em si, as pessoas, e o que mais vier a sua cabeça é uma boa maneira de quebrar o gelo, e costuma render uma boa conversa.

Pedir uma Bebida Para Ela

Sim, pedir uma bebida para ela também funciona, isso é claro se for feito da maneira correta, pergunte a ela que tipo de vinho ela gosta, se ela disser que não entende de vinhos, pergunte se ela não quer experimentar um com você. Se você simplesmente se oferecer para pagar a bebida dela, ela pode achar que você está apenas tentando comprá-la com favores, em alguns casos ela até aceita mas se chegar em uma mulher deste jeito você pode acabar bancando as bebidas dela e não ganhar nada no fim.

Faça um Elogio Decente

As mulheres adoram serem elogiadas, entretanto dependendo da maneira que você soltar esses elogios, elas podem perceber quando não são sinceros. Dizer o quanto ela é linda não funciona, você vai apenas se passar por mais um, pois ela já está acostumada com esse tipo de elogio. Seja um observador e encontre nela algo que os outros homens não reparam, evite elogios a aparência física.

Perguntar Sobre o Namorado

Ao invés de ficar pensando antes da abordagem se ela tem um namorado ou não você mesmo pode tirar a duvida e usar isso ao seu favor para iniciar um assunto, por exemplo: invente uma história, diga que a viu ao lado de um rapaz e pergunte se ele era o seu namorado, como você acabou de inventar a história ela certamente lhe responderá de forma positiva, “não eu não namorado” ou em alguns casos mais raros “não estive lá mas tenho um namorado”, você evitou de tomar um gelo caso ela já tivesse um namorado, e se ela disse que não tem então provavelmente está interessada em você, afirmando que não está comprometida com ninguém.

Peça a Opinião Dela

As mulheres costumam gostar de opinar em diversos assuntos, especialmente quando o assunto é estilo, então use isso ao seu favor, você pode criar uma história antes de chegar nela e perguntar se a sua roupa esta de acordo ou mesmo perguntar a opinião dela sobre outro assunto, as possibilidades são varias.

como chegar em mulheres

Crie uma Situação

Por natureza, as mulheres costumam ser curiosas, se você souber como despertar essa curiosidade com uma boa história certamente vai atrair a atenção dela, aqui basta ser criativo, alguns dos assuntos pelos quais elas costumam se interessar variam entre relacionamentos, amizades e sexo.

Faça Ela Rir

Mulheres gostam de homens bem humorados. Faça brincadeiras e use um pouco de sarcasmo, uma boa dica é usar uma daquelas cantadas engraçadas junto a uma frase bem elaborada. Se você conseguir tirar um sorriso dela, você será muito bem recebido para uma conversa.

As dicas acima são muito efetivas, especialmente se antes da abordagem você notar algum sinal de interesse ou mesmo, se rolar uma troca de olhares. Mas você deve ser capaz manter um bom papo após a abordagem bem sucedida ou se não de nada vai adiantar o que foi aprendido aqui.