≡ Menu

Como Chegar Em Uma Mulher Na Balada

pegando mulher na balada

Diferente de abordar mulheres em outros lugares, abordar mulheres na balada costuma ser um pouco mais desafiador. Neste lugar as mulheres costumam ficar mais produzidas pois já sabem que serão abordas por diversos homens que vão querer ficar com elas.

 

O Básico Da Balada

Se você quer saber como chegar em uma mulher na balada entenda que elas estarão muito mais seletas na hora de escolherem os homens. Por isso eu quero que você comece evitando as falhas dos perdedores. De inicio a sua aparência na balada precisa estar impecável, bem vestido, perfumado e visualmente atraente, do contrário mulher alguma vai querer lhe dar bola.

Para abordar uma mulher na balada você não pode ficar circulando de um local para o outro para não dar a impressão de estar procurando mulheres o tempo todo. O ideal a se fazer é ficar em uma posição favorável na balada. Isso seria você não ficar no fundo olhando as mulheres dançando de costas, o que você deve fazer é escolher uma posição de onde você possa olha-las de frente e elas possam enxergar você.

Escolher uma posição favorável é extremamente recomendável, pois antes de chegar em uma mulher você deve fazer com que ela note a sua presença. Evite abordar uma mulher de costas pra você, tocando no braço ou em qualquer outro lugar do corpo dela, ou pedindo permissão. Este tipo de coisa vai causar repulsão nela no primeiro instante, então deixe isso para os amadores. Uma troca de olhares antes de uma abordagem é o mais recomendável, entretanto não perca muito tempo se notar que ela o viu. Assim que ela o notar parta para a abordagem imediatamente. Se você ficar demorando muito ela vai notar que você é um cara que não tem atitude e será rejeitado de imediato.

 

Chegando Em Uma Mulher Da Maneira Correta

Na hora da abordagem você não vai fazer perguntas a respeito do cotidiano. Coisas do tipo: “o que você faz da vida”, “qual o seu nome?” não costumam te conectar com a garota e na balada elas conseguem ser ainda pior. Coloque na sua cabeça que as pessoas que vão na balada para se divertirem, coisas assim irão deixar ela muito sem graça naquela situação. Pra saber como chegar em uma mulher na balada leve em consideração que o som alto não vai permitir você ter uma conversa muito longa como acontece no dia a dia, é provável que ela tenha dificuldade para escuta-lo.

Por isso o melhor a fazer é utilizar se utilizar da linguagem corporal. Mantenha a sua postura ereta e durante a festa coloque um sorriso no rosto. Você tem que passar a imagem de estar se divertindo, nada de ficar com a cara para baixo e as mãos no bolso. Junto a uma troca de olhares isso é muito efetivo.

como chegar em uma mulher na balada

Ganhe A Confiança Das Amigas

Como na maioria dos casos você não vai poder levar uma conversa muito longa (ao menos que você esteja na área do bar, ou em algum local aonde a musica não é muito alta) você aproveita para se aproximar mais e falar próximo ao ouvido dela. O pouco momento em que você vai falar com ela deve servir par criar conexões a partir das coisas que vocês tem em comum.

E claro a maioria das mulheres costuma ir acompanhada das amigas para a balada. O que você deve fazer em situações em que ela está acompanhada das amigas é não dar atenção apenas na que você deseja, seja o cara educado e de atenção a todas. As mulheres costumam ser bem mais unidas do que os homens então se alguma das amigas não for com a sua cara as suas chances vão cair drasticamente.

E por ultimo e não menos importante lembre-se de ser criativo e fazer ótimos elogios para a garota, esqueça os elogios padrão você vai estar falando ao lado dela então procure variar bem nos elogios. E claro não ficar elogiando ou mandando cantadas a todo o momento achando que vai conquista-la.