≡ Menu

Como Conquistar Uma Menina Em 5 Passos

menina conquistada

Se você não sabe como conquistar uma menina apenas fique calmo pois, este artigo foi escrito para descomplicar este conceito, pois assim como você existem muitos outros que possuem dificuldade nesse quesito. As mulheres são realmente difíceis de se entender então nada melhor do que praticar muito os conceitos apresentados neste artigo antes de partir para a mulher desejada.

Amizade é Uma Coisa Namoro é Outra

Muitos rapazes mais inexperientes acham que se tornando um amigo da garota desejada estarão pavimentando o caminho para um futuro romance e por conta disso nunca entendem como conquistar uma menina. Se você é um dos que pensa assim, sugiro que comece a mudar esta atitude imediatamente e pense em como conquistar uma amiga neste outro artigo dedicado exclusivamente ao assunto.

Antes de mais nada você deve fazer com que ela note a sua presença por isso mostre a ela que você tem sua própria vida. Isso é extremamente importante, pois é aqui que você demonstra ser um cara que capaz de gerar a ela confiança. Caras que não tem vida própria costumam ser vistos por elas como homens carentes e por consequência são rejeitados.

Mostre-se Um Cara Bem Cuidado

Você já se sente atraído por ela mas não sabe se ela sente o mesmo por você, então o melhor jeito de causar uma boa impressão é no seu visual. Não há necessidade de você utilizar as roupas mais caras para isso basta andar bem vestido, se puder utilizar um estilo próprio melhor ainda. Tome cuidados com a higiene pessoal, mantenha o bom hálito e ande perfumado.

Cantadas São Para Dar Risadas

Durante uma abordagem nenhuma garota gosta de ouvir cantadas, você pode até tentar procurar por frases prontas ou mesmo decorar textos, mas se quer mesmo se garantir seja um cara original. O melhor que se pode fazer com cantadas é utilizá-las para descontrair como neste exemplo de algumas cantadas engraçadas muito bem utilizadas, se não puder fazer isso então descarte este tipo de abordagem.

como conquistar uma menina

Uma Abordagem Suave

Uma vez que você conseguiu fazer com que ela notasse a sua presença, é hora de fazer uma primeira abordagem, aqui se você já conseguiu realizar uma troca de olhares com ela, então não perca essa chance pois isso demonstra o interesse por parte dela. Procure descobrir o máximo sobre ela enquanto fala um pouco sobre você, mas cuidado evite assuntos tensos como política, religião, dinheiro e problemas familiares, para compreender como conquistar uma menina a sua abordagem deve ser agradável então escolha assuntos mais leves, filmes, hobbies e se aprofunde em assuntos que vocês tenham em comum.

Não Tenha Medo de Ser Ousado

Essa parte é essencial para que você tenha sucesso em conquistar a menina desejada, uma vez que vocês já estão mais confortáveis na presença um do outro comece a flertá-la, faça elogios de leve, provoque-a e comece a prestar a atenção em como ela reage se ela demonstrar um sorriso é porque certamente esta funcionando.

Se você é inseguro esse passo pode se tornar um pouco mais complicado, a dica que eu dou é procurar fazer isso usando o humor. O mito urbano nos ensina que devemos sempre ser bem educados e comportados, mas aqui isso vai só atrapalhar, não tenha medo de usar a sua sensualidade, se este passo não for desenvolvido com sucesso você acabará caindo na friend zone.

Enfim a arte da conquista não é um bicho de sete cabeças, se você tiver confiança, mostrar quem você realmente é, então absolutamente tudo vai acontecer naturalmente.