≡ Menu

Como Conquistar Uma Mulher Casada

conquistando mulher casada

Você provavelmente já deu de cara com uma mulher muito atraente em algum lugar e quando partiu para conhecer mais sobre a garota descobre que ela é casada.

A melhor maneira para conquistar uma mulher casada é atender as necessidades emocionais e carnais que estão sendo negligenciadas durante o casamento enquanto você é cauteloso e paciente. Este é o método mais efetivo para este tipo de situação delicada. Vamos ver o que isso significa e o que você pode fazer para executar esses passos com sucesso.

Está não é uma situação muito agradável mas ainda sim é possível reverte-la. Se você seguir as dicas que vou passar mais a frente vai ser possível aproveitar um relacionamento ou até mesmo fazer com que ela troque o marido por você.

Se você é o tipo de homem que não consegue controlar os seus instintos e agora quer saber como conquistar uma mulher casada, leia este artigo sabendo que irá encontrar a resposta para os seus problemas, mas saiba que não é algo que eu recomendo fazer pois mulheres sozinhas e atraentes é o que não falta por ai, além disso é muito arriscado para todos os envolvidos, em alguns casos mais extremos resulta até mesmo em vingança e mortes.

Seção Bônus: aumente drasticamente suas chances com qualquer mulher. Este conteúdo extra inclui dois bônus que não estão presentes neste artigo clique aqui para acessar agora.

Seja Muito Cauteloso Com as Suas Ações

As mulheres são muitos seletivas e não vão trair o marido a menos não estejam satisfeitas com ele, por isso verifique se ela está de flerte com você, se ela estiver isso significa que o seu marido não anda cumprindo o papel como se deve. Aqui você pode identificar como saber se ela esta afim de você, leia pois você deve evitar prosseguir em uma tentativa de conquista falha.

Você deve tomar cuidado extra na hora de flerta-la, esteja pronto para levar na brincadeira, pois ela pode muito bem não reagir ao seu flerte então procure não insistir nisso, ela pode acabar avisando o marido.

E cuidado:

Se você foi correspondido pela mulher então o melhor a se fazer é aproveitar os momentos de atividades diárias para marcar encontros e até maneiras de se comunicarem, mas procure evitar, mensagens de texto, telefonemas ou qualquer outro tipo de coisa dizendo que você sente desejos por ela.

Você deve evitar qualquer tipo de evidencia dos encontros de vocês pois você pode acabar colocando a garota em problemas.

Seja o Homem Que Ela Necessita

Uma mulher que busca uma relação extraconjugal na maioria dos casos esta insatisfeita com o seu atual relacionamento, então use a sua lábia para buscar o que a faz infeliz, um dos principais motivos da traição é a falta de atenção por parte do marido, se você identificar isso então faça o que ele não faz, de atenção a ela e faça com que ela se sinta especial.

O melhor a se fazer é:

Mandar os elogios corretos, nada de correr atrás dela para dizer que ela está bonita. Sim existem mulheres que com o tempo são esquecidas pelos maridos e não são mais elogiadas pela aparência, mas ainda sim, você precisa apreciar ela pelas suas conquistas e outras áreas a qual o marido não da atenção.

Você definitivamente deve ter tópicos interessantes para conversar para que então ela goste de passar mais tem na sua companhia, se ela começar a passar mais tempo com você tenha certeza que muito em breve ela vai fantasiar sobre vocês dois juntos.

Tenha uma conversa significativa se você quer se diferenciar do marido, considere falar com ela sobre os seus objetivos e conquistas e comece a admirar ela por isso.

Aproveite do toque enquanto conversa, se vocês estão rindo não há motivo para casualmente encostar no braço dela, se surgir uma oportunidade na qual você pode estender um abraço amigável então aproveite a chance, deste modo você vai aos poucos se tornando mais intimo dela.

Faça o uso das boas qualidades que o marido costumava ter quando ela foi seduzida por ele, por exemplo: se no começo do relacionamento a mulher se atraiu por um cara ousado mas que com o tempo começou a mudar, se você for esse cara que a atraiu e agora está lá fazendo com que ela se sinta única é quase certeza que você será bem sucedido na sua conquista.

Um grande detalhe:

Quando a proximidade entre vocês dois já tiver atingido um certo nível você já pode colocar um pouco mais de flerte. Nesse ponto pode deixar claro que você a acha uma mulher atraente, ou que ela possui alguma característica que a tona sexy.

como conquistar uma mulher casada

Tirando bom uso das mensagens de texto

Você também deve aproveitar as vantagens de utilizar mensagens de texto para conquistar uma mulher casada, mas nada de ficar enviando mensagens para ela se você a vê todo o dia, use durante a noite antes dela dormir pois assim você evita ser grudento e ao mesmo tempo consegue criar um pouco de tensão sexual mesmo que indiretamente.

Aproveite o uso dos emojis mas não exagere, eles devem ser usados para que você possa criar um clima divertido e agradável entre vocês.

Mandar uma mensagem em branco é uma ótima maneira para ver se ela está interessada em você mas não use muito.

Saiba ter Paciência Mesmo Depois da Conquista

Mas é importante destacar que mesmo que você tenha conseguido seduzi-la com sucesso vocês estão vivendo uma relação que precisa ser escondida dos demais, então o tempo que ela vai passar com você vai ser muito menor do que com o marido, ou mesmo os conhecidos dela.

Diga que não pretende espalhar nada para ninguém, afinal o relacionamento de vocês dois é um segredo e você não está fazendo isso para dar uma de pegador.

Se você realmente quer a maior parte do tempo dela, então vai ter que mostrar a ela que vai valer a pena deixar o marido para viver com você, muitas vezes a influencia da convivência acomodada e a estabilidade de vida que ela tem com o marido influenciam na decisão dela, mostre que ela também pode ter isso com você.

Apenas o seguinte:

mostre que ela pode confiar em você e que está perfeitamente de acordo com por ela ter escolhido você ao invés do marido, não fique julgando ela pois você não ganha absolutamente nada com isso.

Muitas mulheres tem uma relação perfeita e acabam não se dando conta disso, pois entram na monotonia do cotidiano, então use sua lábia para investigar o que a não a deixa satisfeita, e ai você deve preencher essas falhas que o marido dela comete para seduzi-la, em alguns casos também é possível fazer uso das boas qualidades do marido e refleti-las em você.

E claro é muito bom dizer que você não está exigindo que ela troque você pelo marido dela e está totalmente ok com tudo isso.

Mas é sempre bom lembrar que a sedução de uma mulher casada é arriscada para os dois.

Mesmo que você queira complementar o que está aqui ou então seduzir outra mulher ainda sim é necessário executar todos os passos da sedução corretamente.

No meu artigo sobre como conquistar uma mulher eu abordo o tema em detalhes incluindo a melhor maneira de prosseguir para atrair uma mulher. Não subestime as dicas que eu apresento no artigo, pois ele serve de pilar para tudo o que você leu até aqui.

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo