≡ Menu

Como Conquistar Uma Mulher Casada

conquistando mulher casada

Se você é o tipo de homem que não consegue controlar os seus instintos e agora quer saber como conquistar uma mulher casada, leia este artigo sabendo que irá encontrar a resposta para os seus problemas, mas comece sabendo que não é algo que eu recomendo fazer pois mulheres sozinhas e atraentes é o que não falta por ai, além disso é muito arriscado para todos os envolvidos, em alguns casos mais extremos resulta até mesmo em vingança e mortes.

Seja Muito Cauteloso Com as Suas Ações

As mulheres são muitos seletivas e não vão trair o marido a menos não estejam satisfeitas com ele, por isso verifique se ela está de flerte com você, se ela estiver isso significa que o seu marido não anda cumprindo o papel como se deve. Aqui você pode identificar como saber se ela esta afim de você, leia pois você deve evitar prosseguir em uma tentativa de conquista falha.

Você deve tomar cuidado extra na hora de flerta-la, esteja pronto para dizer que é brincadeira pois, ela pode muito bem não reagir ao seu flerte então procure não insistir nisso, ela pode acabar avisando o marido.

Se você foi correspondido pela mulher então o melhor a se fazer é aproveitar os momentos de atividades diárias para marcar encontros e até maneiras de se comunicarem, mas procure evitar, mensagens de texto, telefonemas ou qualquer outro tipo de coisa que deixe algum tipo de evidencia dos encontros de vocês pois você pode acabar colocando a garota em problemas.

Seja o Homem Que Ela Necessita

Uma mulher que busca uma relação extraconjugal na maioria dos casos esta insatisfeita com o seu atual relacionamento, então use a sua lábia para buscar o que a faz infeliz, um dos principais motivos da traição é a falta de atenção por parte do marido, se você identificar isso então faça o que ele não faz, de atenção a ela e faça com que ela se sinta especial.

Faça o uso das boas qualidades que o marido costumava ter quando ela foi seduzida por ele, por exemplo: se no começo do relacionamento a mulher se atraiu por um cara ousado mas que com o tempo começou a mudar, se você for esse cara que a atraiu e agora está lá fazendo com que ela se sinta única é quase certeza que você será bem sucedido na sua conquista.

como conquistar uma mulher casada

Saiba ter Paciência Mesmo Depois da Conquista

Mas é importante destacar que mesmo que você tenha conseguido seduzi-la com sucesso vocês estão vivendo uma relação que precisa ser escondida dos demais, então o tempo que ela vai passar com você vai ser muito menor do que com o marido, ou mesmo os conhecidos dela.

Se você realmente quer a maior parte do tempo dela, então vai ter que mostrar a ela que vai valer a pena deixar o marido para viver com você, muitas vezes a influencia da convivência acomodada e a estabilidade de vida que ela tem com o marido influenciam na decisão dela, mostre que ela também pode ter isso com você.

Muitas mulheres tem uma relação perfeita e acabam não se dando conta disso, pois entram na monotonia do cotidiano, então use sua lábia para investigar o que a não a deixa satisfeita, e ai você deve preencher essas falhas que o marido dela comete para seduzi-la, em alguns casos também é possível fazer uso das boas qualidades do marido e refleti-las em você.

Mas é sempre bom lembrar que a sedução de uma mulher casada é arriscada para os dois, então direi novamente para ver como conquistar uma mulher corretamente e escolher uma descomprometida.