≡ Menu

Como Controlar O Nervosismo Diante Das Mulheres

Algo muito comum em alguns homens que estão começando na arte da conquista é o nervosismo, especialmente ao falar com uma mulher bonita. Basicamente eu descobri a melhor formula para evitar esse constrangimento e você também vai aprender como controlar o nervosismo e evitar a ansiedade.

 

Sintomas Do Nervosismo

Em alguns o nervosismo se expressa deixando o rapaz com medo da aproximação imaginando mil coisas antes de falar com uma garota, já em outros casos, acontece do homem conseguir se aproximar e conversar com a mulher, entretanto a ansiedade acaba por fazer com que ele perca a postura.

Muitos caras conseguem interagir normalmente entre amigos, mas passam por dificuldades quando estão na presença de estranhos ou mesmo de outra mulher.

Isso se deve ao fato da pouca interação com o sexo oposto, nos fazendo criar muitas expectativas do que pode vir a acontecer em uma situação com a qual não estamos familiarizados.

Se ficamos muito nervosos nos convencemos de alguma maneira que não podemos agir, por outro lado se criamos muitas expectativas nós pensamos muito sobre o que fazer para atender essa demanda e por isso ficamos ainda mais focados em como fazer com que elas aconteçam ao invés de aproveitar o momento que está a nossa frente.

homem que sabe como controlar o nervosismo

Como Controlar O Nervosismo Com Eficácia

Primeiro de tudo para você saber como controlar o nervosismo é aprender a interagir mais com o sexo oposto, sem esperar absolutamente nada, você não precisa dar em cima de ninguém, apenas agir naturalmente e se divertir.

Se você sentir que será impedido por inúmeras questões antes de chegar em uma garota apenas fale pra si mesmo: “foda-se não ligo pro que pode acontecer”, e não haverá consequências, se ela te der um fora isso não implica em nada na sua vida, se ela aceitar a sua interação vai ser legal, você vai se sentir bem, mas as consequências serão mínimas.

Ao invés de se torturar mentalmente por ser rejeitado, leve a rejeição como um passo a mais no aprendizado, o que você fez de errado uma vez você não fará de novo.

Agora se você tem duvida sobre qual assunto discutir, saiba que o assunto é de pouquíssima importância, fale sobre o que você gosta, um bom exercício é você praticar algumas conversas mesmo que elas não possuam sentido algum. Quando você for falar, ela provavelmente vai dar umas risadas e você também pois o importante é curtir o momento.

Tenho certeza que quando você for conversar com uma mulher você pode chegar a sentir aquele frio na barriga mas isso é apenas momentâneo, você provavelmente vai sentir isso com a segunda, com a terceira e talvez até com a quarta.

Entretanto quanto mais você conversar com mulheres diferentes mais esse frio na barriga vai sumir e você não vai nem perceber pois está muito ocupado aproveitando o momento.