≡ Menu

Como Conversar Com Uma Mulher Corretamente

conversando com mulheres corretamente

Uma das coisas mais básicas na conquista é saber como conversar com uma mulher, sem isso é praticamente impossível deixa-la atraída por você, para simplificar essa tarefa este pequeno guia vai colocar o principal sobre este assunto que apavora muitos homens a cada dia.

 

Esteja No Clima Para Bater Papo

Sua função é gerar empatia e deixar a mulher mais confortável quando estiver conversando com ela, por isso nada de falar baixo e olhando para o chão, é muito importante que você passe a ela entusiasmo na conversa.

Para que você passe esse entusiasmo a ela é importante que você procure ressaltar o que fala com a linguagem corporal, por exemplo: se você conta algo engraçado ou vai cumprimentar alguém, faça com um leve sorriso no rosto para demonstrar empatia. Na hora de falar com ela você não deve olhar para o chão, para os lados, muito menos para outras mulheres.

Se você direciona a sua fala para ela então olhe nos olhos dela e fale com um tom de voz firme, para que você seja bem ouvido.

Em um artigo anterior eu mencionei a importância de ser um homem carismático na hora de se relacionar com uma mulher, pois ele consegue transmitir emoções e sensações com muito mais facilidade do que um cara qualquer. Para você entender como conversar com uma mulher e sempre ter o que falar, é necessário que você seja um pouco mais dinâmico no seu pensamento. Pra falar a verdade se preocupar com o assunto em especifico e o que você vai dizer para ela, não é a chave para levar um bom papo.

como conversar com uma mulher da maneira certa

Como Conversar Com Uma Mulher Da Maneira Correta

Uma vez que você tenha a atenção dela comente e faça uma pergunta sobre algum detalhe nela que lhe chamou a atenção. Pode ser a maneira de se vestir, alguma tatuagem, um habito, etc. Ela provavelmente vai te dar uma boa resposta, e a partir daí você consegue desenvolver o assunto em questão, por exemplo: “eu conheço essa tatuagem, ela representa paixão e coragem, eu gostaria de fazer uma mas ainda não encontrei nada pois…”.

Você terá uma grande brecha para contar a ela uma história relacionada sobre o assunto relativo a tatuagens (lembre-se homem carismático), mas não se engane, você não precisa ser o cara que sabe tudo sobre um determinado assunto, o que você vai fazer é contar a ela uma situação curiosa ou engraçada envolvendo você ou algum conhecido a relativo ao assunto.

Para fazer com que ela tenha vontade de participar da conversa com você deve detalhar o máximo possível a situação, e assim você também vai dar brechas para que ela conversar com você.

Se você seguiu a recomendação para detalhar ao máximo a sua história então vão existir diversas oportunidades para você mudar de assunto, se por exemplo durante a sua história sobre a tatuagem você citar algo sobre uma cidade, ela provavelmente terá a oportunidade de comentar alguma situação sobre essa cidade, e deste modo a conversa acontece de forma totalmente natural, sem você pensar muito sobre o que você fala antes e depois, e por consequência você é capaz de falar com uma mulher durante muito tempo.

E claro durante a conversa vão existir diversos momentos para você toca-la e desenvolver um nível maior de atração por você mas para não me estender aqui eu deixo para lhe ensinar sobre como tocar uma mulher da maneira correta para um próximo artigo, até lá não deixe de praticar o que aprendeu aqui.