≡ Menu

Como Elogiar Uma Mulher Corretamente

homem elogiando

Todas as mulheres gostam de receber elogios, mas é preciso saber como elogiar uma mulher, pois é uma ferramenta de sedução muito importante que ajuda a manter e iniciar um bom relacionamento, mas se usada incorretamente pode prejudicar a conquista sem uma segunda chance para ajeitar os erros.

 

Elogios Básicos

Ao conseguir agradar uma mulher falando sobre as características que ela valoriza então você é capaz de deixá-la em êxtase, por isso a regra primordial é: conheça bem a sua mulher e mande elogios sinceros para ela. É um erro muito comum querer apenas agradar e mandar aqueles elogios clichês que não possuem nenhuma relação com ela, entenda que ela não vai gostar de receber um elogio que não é sincero.

Você pode muito bem fazer alguns elogios a aparência física dela, mas sempre com sinceridade. Você deve dizer isso durante momentos em que ela realmente está se esforçando para se mostrar uma mulher atraente e bonita, e além disso esqueça os elogios genéricos, trabalhe a sua criatividade e incremente o seu vocabulário, coisas como “você está realmente maravilhosa”, “que mulher estonteante” são muito mais efetivos do que o elogio comum “você é linda”.

Mas se você notar que não é o momento adequado para este tipo de elogio, então direcione os seus elogios para as atitudes dela, para falar a verdade a maior parte deles deve ser concentrado nas atitudes dela e em outras poucas oportunidades você deve direcioná-los para a aparência física.

como elogiar uma mulher

Como Elogiar Uma mulher Para Impressionar

Você nunca deve deixar de elogiar ela, os elogios não são apenas para xavecar ou para usar no inicio do namoro, eles mostram que você ainda é um homem atencioso e que não perdeu o interesse nela depois de tanto tempo juntos, mas também muito cuidado, pois isso não significa que você deva estar exagerando nesses elogios.

Ficar puxando o saco com elogios é muito desconfortante para ela, e vai fazer você parecer muito fraco diante dela, pois usando excesso de elogios apenas mostra apenas que você busca a aprovação assim como os demais que ficam de olho apenas na beleza física. Se realmente surgir a necessidade de mandar mais de um elogio, então elogie a primeira vez e na segunda vez seja mais oportuno para mandar o segundo elogio.

Para entender como elogiar uma mulher corretamente sem parecer um puxa saco, você deve conhecer os valores dela, você pode elogiar a beleza dela e ela simplesmente te agradecer sem esboçar nenhuma reação, mas pode fazer um elogio a respeito da inteligência dela e fazer com que ela se derreta. Isso varia conforme a personalidade o oposto também pode acontecer, e saber qual elogio se encaixa melhor para cada uma delas vai fazer você se destacar completamente dos demais.

E claro quanto mais original você for melhor, tem muitas coisas que os caras não reparam nas mulheres e se você puder ressaltar essas qualidades vai se destacar muito na hora de elogiar.