≡ Menu

Como Excitar Uma Mulher De 5 Maneiras Diferentes

deixando-uma-mulher-excitada

Um dos pontos altos que vão fazer você fechar com chave de ouro um encontro com a sua garota é sem duvidas uma noite de sexo. Mas de nada adianta passar uma noite agradável com ela e no fim não ter a mínima ideia de como excitar uma mulher e ter uma noite prazerosa.

Talvez você já tenha ouvido a falar que para uma mulher o sexo começa antes mesmo de chegar a cama e isso certamente é verdade. Eu preparei algumas dicas que vão fazer você pensar exatamente desta maneira e por consequência você vai sair daqui sabendo o que há de melhor na hora de excitar uma garota.

  • As mulheres gostam muito dos homens inteligentes, mas não ache o cara inteligente é o mesmo que o sabichão.
    Ser um homem inteligente significa debater sobre os assuntos da vida, de cabeça aberta com completo entendimento a respeito de opiniões opostas. Lembre-se que as mulheres querem homens que as ajudem a moldar as suas crenças.
  • Muitos não entendem, mas os homens que sabem como excitar uma mulher não deixam suas intenções totalmente explicitas. A cada movimento de sua linguagem corporal e a cada coisa que dizem eles deixam implícitos no clima que criam, que a desejam elas na cama. Com certeza irão surgir oportunidades para você fazer o mesmo ao dar um abraço mais forte, um beijo em um local diferente ou mesmo dizer algo com duplo sentido para aguçar a criatividade dela.
  • Embora o tom de mistério seja ótimo para criar um clima que a deixe com tesão vai chegar a hora em que você vai toma-la em seus braços. Esse é o momento perfeito para demonstrar a sua virilidade. Então na hora h nunca deixe faltar a pegada que elas tanto gostam. Uma puxada no cabelo, um agarrão com um pouco mais de força um beijo apaixonado são coisas que costumam fazer com que elas se sintam realmente desejadas.

como excitar uma mulher

  • Levar um papo inteligente com ela é certamente uma boa opção. Junto a isso, algo que costuma funcionar muito bem é a maneira como você fala com ela. Geralmente uma voz mais grossa em um ritmo de fala lento. Isso costuma ser muito efetivo em situações nas quais você pode se aproximar para falar no ouvido dela ou então estiver descrevendo alguma coisa com detalhes (especialmente se for algo com duplo sentido).
  • E claro o principal jamais pode ficar de fora. Se você está achando que vai poder chegar nela e simplesmente aproveitar uma noite de sexo sem passar pelas preliminares está completamente enganado. Diferente de nós homens que não damos tanta importância para está parte em si, as mulheres costumam ter as preliminares em mente como algo ainda mais importante que o próprio ato sexual em si. Por isso executar as preliminares é o segredo fundamental para entender como excitar uma mulher. Saber o tempo necessário para excitar ela e explorar bem cada parte do corpo dela vão fazer de você um mestre nesta área.

Você com certeza notou que a maioria do que eu citei pode ser feito antes mesmo de chegar na hora h. Então não perca tempo e comece a praticar o que aprendeu aqui hoje, e sem duvidadas você se tornara um mestre na sedução.