≡ Menu

Como Iniciar Uma Conversa No WhatsApp Com Qualquer Mulher

como-iniciar-uma-conversa-pelo-whatsapp

Se você tem como objetivo conquistar uma mulher usando o seu WhatsApp precisa ter em mente que o inicio da conversa é uma das coisas mais importantes para que ela te de atenção nas mensagens seguintes.

Para iniciar uma conversa pelo WhatsApp adequadamente é necessário abrir a conversa com mensagens criativas e interessantes logo no inicio, assim é possível fazer com que o foco em atividades aleatórias seja direcionado para as suas mensagens e na qualidade do tempo que ela vai passar conversando com você.

Vamos ver em detalhes exatamente como você vai conseguir criar esse interesse positivo via WhatsApp.

Como puxar assunto no WhatsApp casualmente

Primeiro de tudo, antes mesmo de pensar em iniciar uma conversa pelo WhatsApp, avalie o seu estado de espírito e foque no seu objetivo. Pense no que você quer ao conversar com aquela garota, arrumar uma nova ficante? Uma namorada? Apenas alguém para sair em um encontro?

Uma vez determinado o seu objetivo certifique-se de estar completamente disposto a desenvolver uma boa conversa, o que significa evitar forçar o papo naqueles dias em que você está de mau humor ou fisicamente indisposto.

Crie mensagens bem humoradas, provocativas e desafiadoras. Primeiramente quando digo que as suas mensagens devem ser engraçadas, não significa que você deve praticar stand up ou algo parecido, basta que você escreva uma mensagem de apresentação mais ousada, uma brincadeira ou insinuação.

Em muitos casos uma piada não era muito engraçada, mas o simples fato de eu ser mais criativo e encaminhar a mensagem acompanhada de um “rs” ou “haha” já era o suficiente para ela me responder.  

Inicie a conversa sem medo e de maneira casual como se estivesse falando com uma pessoa comum. Não considero uma boa ideia abordar assuntos mais íntimos logo de cara pois ela pode não se sentir a vontade o suficiente principalmente em um contato inicial. Por isso comece casualmente e então leve a conversa adiante com perguntas mais pessoais.

Como manter uma conversa no WhatsApp com qualquer mulher

Mande mensagens com o objetivo de criar conexões, para desenvolver uma conversa mais profunda aonde você vai poder compartilhar interesses e mostrar mais entusiasmo por assuntos em comum.

Para isso acontecer, contribua com alguma coisa individual sobre você como uma preferência em particular ou breve historia sua, assim você transfere para ela a sensação de ser pessoa confiável e familiar.

Use a curiosidade das mulheres ao seu favor. As mulheres são bastante curiosas por natureza, por isso crie mensagens que despertam a curiosidade dela. Por exemplo, se você insinuar que sabe algo sobre ela (principalmente se baseando em alguma característica que você já tem conhecimento) é garantido que ela vai te questionar com o intuito de saber o que você indagou.

Este é um recurso muito poderoso e que pode ser usado com frequência especialmente quando você entrega o beneficio da duvida nas suas mensagens.

Procure dar foco nos assuntos que ela gosta. Outra coisa que a maioria dos rapazes não estão cientes é que as mulheres sempre mandam mensagens com assuntos nas entrelinhas que nos fazem continuar a conversa, se ela diz por exemplo que no dia seguinte precisa se preparar para um ensaio fotográfico, você agora está ciente que ela trabalha com moda e portanto se entrar neste assunto ela vai se sentir muito mais a vontade para trocar mensagens com você.

mantendo-mensagens-agradaveis-com-mulher

Faça perguntas com o objetivo de saber mais sobre ela. Quando se tem em mente uma conversa no WhatsApp é fundamental fazer as perguntas corretas, do contrário você vai se manter sempre em uma conversa simples e superficial que não agrega em nada.

Ao invés de mandar mensagens com as mesmas perguntas que todos fazem (“onde você mora?”, “aonde você trabalha?”).

Por exemplo: se ela te disser que trabalha com culinária uma boa pergunta seria sobre os tipos de comida que ela mais gosta de cozinhar e provar. Caso ela te diga que se sente motivada ao ler horóscopos você pode fazer uma brincadeira e em seguida perguntar o porque dela gostar tanto do assunto.

As perguntas corretas sempre fazem você se interessar genuinamente pelo que acontece na vida dela, além de fazer com que as mulheres gostem de conversar com você já que a maioria dos rapazes mandam apenas mensagens com perguntas genéricas.

Para que a conversa não fique extremamente maçante para a garota é importante que você também apresente a sua perspectiva sobre os assuntos dos quais estão falando.

Ao contrário do que a maioria dos homens imaginam, as mulheres vão se sentir muito mais atraídas por um cara capaz de compartilhar experiências diferentes sobre a vida do que aquele homem que apenas está ali apenas para agradar, então mesmo que as suas opiniões sejam diferentes ainda sim ela vai gostar de saber as suas perspectivas sobre diferentes assuntos.

Erros mais comuns na hora de iniciar o papo no WhatsApp

  • Não comesse uma conversa mandando mensagens do tipo: “você é muito linda”, “você é a mina mais gata que eu já conheci”, principalmente se for um primeiro contato aonde vocês acabaram de se conhecer.
  • Não mande mensagens apenas por mandar: “dormiu bem?”, “como foi seu almoço?”, “você fuma?” perguntas assim não levam a lugar algum, são provas de que você está sem assunto e está conversando apenas por conversar.
  • Não fique mandando mensagens implorando pela atenção dela: “me da uma chance?”, “porque você não responde?” se ela não te respondeu em uma primeira mensagem, você pode tentar mandar outra mais tarde. Se você insistir e ela não responder não desperdice o seu tempo passe para a próxima.

Talvez você tenha cometido algum desses erros banais sem nem ao menos perceber, ou então acha que a conversa não progrediu ou não terminou do jeito que você esperava. Como no WhatsApp as mensagens ficam armazenadas podemos utilizar isso ao nosso favor, analise minuciosamente todas as suas conversas e pergunte o que pode fazer para elas podem melhorarem.

Pergunte a si mesmo: o que deu errado? Como posso melhorar? Porque neste momento essa mensagem funcionou, mas em outro não deu certo? Conforme você analisa suas mensagens acontece o aprimoramento das suas conversas não só pelo WhatsApp como também na vida real.

Agora é importante destacar que da mesma maneira que cinco minutos de conversa ruim podem fazer uma mulher não te responder os mesmos cinco minutos podem faze-la sair ou namorar com você.

No meu artigo sobre como conquistar uma mulher pelo WhatsApp eu coloquei um passo a passo para tirar o melhor resultado das suas mensagens no menor tempo possível. Conforme você entende e aplica o que está nestes dois artigos o controle sobre as conversas começa a agir como um músculo sendo aprimorado a cada conversa bem sucedida.

Por fim entenda que uma boa mensagem inicial faz toda a diferença. É essa mensagem que vai despertar o engajamento nas mensagens seguintes, as vezes ela pode não ter tido um dia muito bom mas uma mensagem bem estruturada sua já pode ser o suficiente para faze-la mudar de humor, por isso a dica final é para que você pratique com qualquer mulher que você tenha na sua lista de contatos, se tiver como mandar mensagens para mais de uma melhor ainda, e se for desconhecida a vantagem é sua já que não vai precisar se preocupar se mandou uma mensagem inadequada para uma pessoa com a qual você não possui nenhum compromisso.

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo