≡ Menu

Como Levar Uma Mulher Pra Cama

levando uma mulher para cama

Você conheceu aquela gata, a afinidade de vocês está muito alta mas você está frustrado pois não sabe como levar ela para cama.

Muitos homens não conseguem incentivar a mulher a ir para cama com eles, nesses casos é perfeitamente normal ficar apenas no beijo, por isso eu vou aqui explicar alguns princípios sobre como levar uma mulher pra cama.

 

Saiba Quando Ela Esta Afim

De inicio se a gata já está saindo com você sua tarefa não deve ser difícil, a única coisa que deve estar faltando é criar um clima. A própria garota pode estar te dando pistas de que quer ir para cama com você a partir da linguagem corporal.

  • Se ela permite que você a toque com frequência (especialmente nos ombros, pescoço ou cabelos), ou se ela procura tocar você.
  • Se ela olha para os seus lábios com frequência ou tenta direcionar a sua atenção. para os dela, especialmente se ela mexe os lábios enquanto não fala nada.
  • Preste atenção na posição dos braços, geralmente estão abertos para demonstrar que ela está mais receptiva a você.
  • Verifique se ela repete alguns dos seus movimentos.
  • Note se ela passa as mãos pelo corpo, tentando chamar a atenção para partes em especifico.

Se você identificar um ou mais itens então só o que lhe resta sugerir o tema de maneira natural durante o papo e com certeza você será correspondido.

 

Não Seja Apressado

Mas na maioria das vezes saber como levar uma mulher pra cama vai exigir de você um pouco mais de paciência, pois nem todas as mulheres vão se entregar com facilidade.

Cabe a você conseguir a confiança dela, crie o máximo de conexões emocionais possíveis entre vocês a partir da conversa, pergunte sobre o que ela gosta, se mostre um cara interessado. Você deve mostrar que pode fazer ela se sentir segura na sua presença mostrando que é um homem de atitude.

saiba como levar uma mulher pra cama

Crie o Clima Ideal

Entretanto entenda que não importa o quanto você saiba que ela está afim, é importante evitar os clichês e deixar as coisas fluírem naturalmente.

Crie um clima no qual você possa interagir bastante com ela, coisas como beijos bem feitos em locais diferentes do corpo e caricias nos locais apropriados lhe dão brechas muito maiores do que você perguntar diretamente se ela quer transar ou mandar indiretas que cortam o clima.

Algumas mulheres costumam ser um pouco mais difíceis de levar para cama mas isso não significa que elas não querem, neste caso eu recomendo que você procure finalizar com um bom beijo e deixar a transa para outro dia, por mais difícil que seja fazer isso.

Mas faça isso apenas se sentir que ela está dificultando, do contrario você vai sair perdendo.

Não se esqueça que ao menos que a mulher seja muito fácil, é importante ter paciência para entender como levar uma mulher pra cama.