≡ Menu

Como Lidar Com A Rejeição Da Melhor Maneira Possível

homem-sendo-rejeitado

Tenho certeza que você já passou ou mesmo quer saber o que fazer para evitar a rejeição. Muitos me perguntam o que fazer nessa situação e eu lhes digo que não é possível evitar a rejeição por completo. Entretanto é possível diminuir a taxa de rejeições que você vai receber. Eu vou te mostrar como lidar com a rejeição da melhor maneira possível seguindo alguns passos simples antes de abordar e na hora de conversar com qualquer mulher.

Esteja apresentável

Quando digo para estar apresentável, não me refiro diretamente a sua beleza física, até porque a quantidade de homens que são considerados feios e estão com mulheres bonitas, é muito grande. Um homem apresentável é um cara perfumado, bem vestido, cabelo em ordem. A questão aqui é não ser um cara desleixado, afinal se nós não queremos uma mulher desleixada, elas também não querem um cara desleixado.

Tom de voz adequado

Muito importante para passar a confiança e segurança no que você diz. Se você fala muito baixo vai ficar aquele constrangimento dela perguntado toda hora o que você falou e uma hora ela vai se cansar. Para evitar isso aprenda como falar corretamente com uma mulher.

Bom papo

De inicio é bom que você já tenha em mente o que vai falar para puxar assunto. Quando você não tem a mínima ideia do que dizer vai acontecer de você ficar na duvida, gaguejar e passar a sensação de insegurança. O seu papo deve associar coisas positivas para entreter a garota. Do contrario, você vai associar apenas coisas negativas ao seu respeito e será facilmente taxado como um homem que não pode entregar valor nenhum para uma relação.

homem-que-sabe-como-lidar-com-a-rejeicao

Linguagem Corporal

Outro ponto muito avaliado por elas e facilmente comprometido pelos rapazes. A sua linguagem corporal é responsável por demonstrar a sua personalidade por isso verifique como você está se comportando. Você está confortável ao falar com a gata? Você está colocando ênfase no que diz? Está olhando nos olhos dela? Sorrindo quando conta algo engraçado? Está se expressando corretamente? Se você não estiver com uma linguagem corporal forte então tenha certeza de que esse fator vai ser o maior indicio de que você será rejeitado.

Levei Um Fora e Agora?

Se alguma vez você já foi rejeitado, saiba que é importante aprender a não deixar que isso afete o seu ego. Obviamente você vai se sentir mal por ser rejeitado, afinal ninguém é de ferro. O seu foco depois que for rejeitado deve ser em esquecer a situação.

Você deve ser capaz de transmitir valor para as pessoas. Se não for capaz de se recuperar, a baixa autoestima vai transformar a rejeição em um ciclo vicioso e o seu cérebro vai criar qualquer desculpa para mantê-lo na sua zona de conforto. A sua presença deve demonstrar alguém que nem ao menos se abalou com esse tipo de constrangimento. Por isso leve em consideração o seguinte: você está lidando com outro ser humano, nem sempre a rejeição é um problema com você. As vezes uma pessoa pode ter o tempo limitado ou outra série de fatores que vão impedir ela de ficar com você.

Então não esqueça: está se questionando como lidar com a rejeição? Se auto avalie e verifique antes esses quatro fatores para diminuir a sua taxa de foras. Está tudo o ok e mesmo assim você foi rejeitado? Então o problema não é com você, é impossível nunca ser rejeitado. O que realmente define se você é um homem de valor ou não é a sua capacidade de se levantar e seguir em frente sem dar a mínima para o que aconteceu.