≡ Menu

Como Reconquistar a Ex Namorada

reconquistando ex namorada

Relacionamentos muitas vezes acabam num turbilhão de dúvidas e acusações amargas. Você provavelmente disse algumas coisas que não queria, e ela disse outras. Mas apenas agora que você perdeu a mulher que ama você entende a importância dela na sua vida. Saiba que não há motivo para desespero, ainda é possível entender como reconquistar a ex namorada, mas saiba que isso vai exigir de você paciência, e até mesmo alguns sacrifícios.

Um Tempo Longe é o Melhor Para Ambos

Para entender como reconquistar a ex namorada, comece dando um tempo ao relacionamento, é um erro muito comum por parte dos homens eles passam boa parte do tempo ligando e insistindo para que a mulher volte para ele, em piores casos muitos insistem na compra de presentes e imploram por uma segunda chance ao relacionamento. De nada vai adiantar se humilhar para reatar um relacionamento você acaba demonstrando falta de auto amor e nenhuma mulher deseja isso em um homem. O máximo que você pode fazer é manter o contato mesmo que seja entre amigos em comum, mas nada de ajoelhar pelo perdão da mulher.

Aproveite o tempo longe dela para colocar sua vida de volta no lugar e uma vez com o seu estado emocional firme comece a identificar os problemas que levaram com que vocês se separassem, se foram erros que você cometeu não há problema em reconhecê-los, é muito importante não ignorar esse passo pois se estes mesmos problemas voltarem a acontecer você pode não ter uma segunda chance.

Se você realmente a quer reconquistar a ex namorada então nada de usar o tempo livre para ficar falando mal dela ou espalhando boatos sobre o que aconteceu entre vocês, isso só gera rancor, além de dificultar a sua abordagem mais para frente e mesmo que vocês consigam voltar a ser um casal atitudes como essa só vão dificultar o relacionamento.

como reconquistar a ex namorada

Mostre as Mudanças e Mantenha as Coisas Boas

Uma vez que você identificou os problemas comece a trabalhar para mostrar que é um homem diferente, você deve agir como se nada estivesse errado, por mais que você esteja ruim por dentro mostre que você superou a situação passada, ande com uma boa aparência, mostre que está com uma melhor auto estima saindo com outras mulheres, mas não fique com elas apenas saia e se divirta. O mais adequado é mostrar que você consegue ser a pessoa pela qual ela se sentiu atraída quando vocês estavam juntos.

Na hora da abordagem comece mostrando a ela que você é digno da confiança dela novamente, mostre-se honesto e diga que pensou bastante sobre aonde você errou, não fique apontando erros por parte dela no relacionamento, se ela o quiser de volta ela ira admitir os erros dela por conta própria. Procure ressaltar os momentos e as características que fizeram com que vocês se apaixonassem, demonstre que esses momentos não mudaram, mas não deixe que essas demonstrações se limitem apenas as suas palavras, atitudes demonstram muito mais a essência de um conquistador assim como explico no artigo como conquistar uma mulher.

Mas lembre-se de manter a pessoa que você é intacta a única coisa que deve mudar são maus hábitos que ocasionaram na separação, a sua personalidade foi o que fez com que ela ficasse com você por tanto tempo então não há porque mudá-la, muitos homens acham que erram ao mudar completamente para seduzi-la novamente e por isso não sabem como reconquistar a ex namorada.