≡ Menu

Como Se Declarar Sem Ser Rejeitado

se declarando a uma mulher

Esta pensando em como se declarar para aquela gata que você está afim mas não tem a mínima ideia de como fazer isso.

Pra falar a verdade você se declarar para ela é a pior maneira de demonstrar os seus sentimentos, existe uma série de pormenores que você deve considerar antes de fazer isso, então vamos por partes.

Declarações De Amor Não Vão Conquista-la

Em geral a necessidade de se declarar a uma garota surge na maioria dos casos a partir da amizade de um cara com uma mulher, no qual o homem acaba se apaixonando pela amiga e acha que ao fazer uma declaração dos seus sentimentos estará abrindo o caminho para que ela caia nos braços dele assim como nos filmes.

Este tipo de situação é muito difícil de dar certo, pois na maioria destes casos a mulher não sente nenhum tipo de atração pelo cara, e para piorar, ele faz uma declaração achando que está tirando um peso das costas, quando na verdade esta apenas se mostrando um homem submisso e sem valor para ela.

Muitas vezes a mulher diz não de uma maneira a não tentar magoar o cara, ou apenas sai correndo em casos mais extremos, aonde o excesso de romantismo das declarações é evidente.

As declarações que costumam dar certo são aquelas em que o casal já se conhece há muito mais tempo, e quando eu digo que se conhecem, não é apenas um bom dia e boa noite com um beijo no rosto.

O casal que se conhece é aquele que já possui um nível de intimidade muito maior, com direito a transas e informações sobre as vidas um do outro, as vezes relações sexuais podem não acontecer mas existem sinais que evidenciam que a mulher quer algo a mais com o cara.

As mulheres não costumam falar quando gostam de um cara, elas mandam sinais sutis que servem como indicadores de interesse. Saber identificar esses sinais vai te poupar muito tempo e além de evidenciar a hora certa de investir em uma mulher. Eu detalhei neste artigo, passo a passo como você pode identificar pela linguagem corporal feminina os sinais de que ela está afim de você. Digo como um amigo, nunca perca uma mulher que está afim de você, se deixar a chance passar não vai ter outra pois elas não ficam esperando.

como se declarar

Como Se Declarar Corretamente

Se você quer saber como se declarar corretamente tem que começar mudando a sua postura, mesmo se você já tiver um nível de intimidade maior com ela eu recomendo que você não declare o seu amor por ela.

A sua “declaração” não deve ser melosa como a de muitos caras por ai.

Você pode ser o cara legal e o cara engraçado mas não se limite a isso, para que a sua “declaração” de certo você precisa investir mais em provocações e ousadia.

E conforme vocês forem se envolvendo um com o outro não deixe de elogia-la, mas sem elogios melosos e excessivos. Elogios são como uma bela faca de dois gumes se você ficar com elogios genéricos, as mulheres reconhecem como elogios não genuínos, mas se você souber elogiar uma mulher corretamente vai ter a atenção dela pois você foi capaz de notar algo único e significativo para ela. Eu coloquei neste artigo sobre como elogiar uma mulher as dicas mais relevantes para que ela te reconheça como um homem com o qual valha a pena se relacionar. Se você mandar os elogios corretos junto a provocações e brincadeiras, não tem ela não te reconhecer como um homem viril e não se sentir atraída por você.

Mesmo depois de algum tempo você não ira recorrer a cartas amorosas, pedidos pelo Facebook ou qualquer outra rede social e muito menos pedidos românticos abertos ao publico.

O que você vai fazer para demonstrar definitivamente o seu interesse é mandar algumas indiretas a respeito do namoro.

Deste modo você deixa ela curiosa sobre as suas reais intenções e ela com certeza ficará tentada a investir em um relacionamento com você.

A ultima coisa que é muito importante você saber, é que uma mulher não vai te dar nenhuma bola caso você se utilize do romance como desculpa para namora-la, a maioria delas é mais experiente no jogo da conquista e por isso sabem que para se apaixonar é muito mais do que apenas conhecer alguém, por isso cuidado.

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo