≡ Menu

Como Se Declarar Sem Ser Rejeitado

se declarando a uma mulher

Esta pensando em como se declarar para aquela gata que você está afim mas não tem a mínima ideia de como fazer isso. Pra falar a verdade você se declarar para ela é a pior maneira de demonstrar os seus sentimentos, existe uma série de pormenores que você deve considerar antes de fazer isso, então vamos por partes.

 

Declarações De Amor Não Vão Conquista-la

Em geral a necessidade de se declarar a uma garota surge na maioria dos casos a partir da amizade de um cara com uma mulher, no qual o homem acaba se apaixonando pela amiga e acha que ao fazer uma declaração dos seus sentimentos estará abrindo o caminho para que ela caia nos braços dele assim como nos filmes.

Este tipo de situação é muito difícil de dar certo, pois na maioria destes casos a mulher não sente nenhum tipo de atração pelo cara, e para piorar, ele faz uma declaração achando que está tirando um peso das costas, quando na verdade esta apenas se mostrando um homem submisso e sem valor para ela.

Muitas vezes a mulher diz não de uma maneira a não tentar magoar o cara, ou apenas sai correndo em casos mais extremos, aonde o excesso de romantismo das declarações é evidente.

As declarações que costumam dar certo são aquelas em que o casal já se conhece há muito mais tempo, e quando eu digo que se conhecem, não é apenas um bom dia e boa noite com um beijo no rosto.

O casal que se conhece é aquele que já possui um nível de intimidade muito maior, com direito a transas e informações sobre as vidas um do outro, as vezes relações sexuais podem não acontecer mas existem sinais que evidenciam que a mulher quer algo a mais com o cara.

como se declarar

Como Se Declarar Corretamente

Se você quer saber como se declarar corretamente tem que começar mudando a sua postura, mesmo se você já tiver um nível de intimidade maior com ela eu recomendo que você não declare o seu amor por ela.

A sua “declaração” não deve ser melosa como a de muitos caras por ai.

Você pode ser o cara legal e o cara engraçado mas não se limite a isso, para que a sua “declaração” de certo você precisa investir mais em provocações e ousadia.

E conforme vocês forem se envolvendo um com o outro não deixe de elogia-la, mas sem elogios melosos e excessivos. Se você mandar os elogios corretos junto a provocações e brincadeiras, não tem ela não te reconhecer como um homem viril e não se sentir atraída por você.

Mesmo depois de algum tempo você não ira recorrer a cartas amorosas, pedidos pelo facebook ou qualquer outra rede social e muito menos pedidos românticos abertos ao publico. O que você vai fazer para demonstrar definitivamente o seu interesse é mandar algumas indiretas a respeito do namoro.

Deste modo você deixa ela curiosa sobre as suas reais intenções e ela com certeza ficará tentada a investir em um relacionamento com você.

A ultima coisa que é muito importante você saber, é que uma mulher não vai te dar nenhuma bola caso você se utilize do romance como desculpa para namora-la, a maioria delas é mais experiente no jogo da conquista e por isso sabem que para se apaixonar é muito mais do que apenas conhecer alguém, por isso cuidado.