≡ Menu

Como Ser Engraçado E Sedutor

engraçado sedutor

Você com certeza já ouviu que as mulheres gostam de homens com senso de humor. Pra falar a verdade é bom para qualquer um ficar ao lado de alguém divertido, não apenas as mulheres.

O problema é que muitos homens não sabem ser engraçados e acabam exagerando no humor. Então aqui vou fazer você entender como ser engraçado sem queimar o seu filme com a garota.

Seja Criativo Para Ser Divertido

Quando você demonstra senso de humor consegue despertar o interesse dela facilmente, comprovando que você é um homem de bem com a vida e que sabe se divertir. Mas algumas atitudes que podem ser consideradas engraçadas entre nós homens podem não ser vistas com bons olhos pelas mulheres.

Coisas como fazer graça com estereótipos homossexuais e piadas machistas, não vão te fazer ganhar pontos com ela, o máximo que você vai conseguir neste caso vai ser tirar algum riso forçado. Por isso tenha respeito pelo próximo e saiba trabalhar bem o humor adequado para a situação.

Agora que você já sabe o que evitar, vamos passar para uma parte pratica. O segredo para entender como ser engraçado está no desenvolvimento da criatividade. Mesmo os artistas de rua e comediantes buscam por informações para fazerem as pessoas rirem, então faça o mesmo, procure assistir a shows de stand-up e outros conteúdos cômicos, entretanto saiba que na frente dela você não vai fazer cenas de comédia.

Passar a conhecer um conteúdo cômico é uma atividade que vai fazer com que você possa mostrar para ela um cara que enxerga o lado divertido das coisas. É aqui que você vai conseguir deixar ela muito mais a vontade na sua presença, conte algo bem humorado, faça observações sobre o ambiente.

como ser engraçado

Como Ser Engraçado Durante a Conquista

Outra coisa também muito eficaz é utilizar o humor para poder criar tensão sexual entre vocês, dizer coisas como: “eu sei o que está pensando, mas não sou fácil!” se ela te responder de uma maneira negativa apenas a responda de maneira bem humorada e você vai continuar por cima da situação. Você pode fazer brincadeiras com ela ressaltando algum aspecto físico que ela tem ou pode aproveitar algumas oportunidades para fazer alguma piada de duplo sentido.

Mas além de evitar fazer piada com coisas preconceituosas, você também deve evitar o exagero no humor, pois também precisa que ela te leve a sério como um homem, então nada de querer apenas fazer graça, use o humor apenas para criar na aproximação e para deixá-la mais confortável na sua presença, depois converse normalmente.

Outra coisa que alguns fazem durante o momento de nervosismo é fazer graça de si mesmo, você pode muito bem contar uma situação engraçada que aconteceu com você, mas quando você, tentando seduzir uma mulher faz graça de si mesmo, você está assinando o atestado de bobo da corte e se palhaço fosse conquistador veríamos vários ao lado das mulheres.

Por isso lembre-se bem que para saber como ser engraçado na hora da conquista saiba diferenciar bem o engraçado sedutor do palhaço de circo.