≡ Menu

Como Superar Uma Traição Da Parceira

mulher traindo homem

Quando se trata de traição, nós homens sempre evitamos admitir o problema para qualquer um, mesmo que essa pessoa seja um amigo. Na maioria dos casos, devido ao nosso orgulho procuramos descontar a nossa frustração de alguma maneira. Mas antes de começar a espalhar boatos ou divulgar vídeos íntimos na internet, comece dando uma lida aqui para saber como superar uma traição da parceira.

 

Supere O Seu Ódio

Você vai sentir muita raiva ao saber que está sendo traído, mas vá controlando a sua raiva. Pensamentos a respeito de vingança podem passar pela sua cabeça mas não deixe que isso o domine. Algo que ajuda muito é a conversa com amigos de confiança, e quando digo que eles devem ser de confiança quero dizer que você não deve compartilhar este problema com qualquer um.

A ultima coisa que você quer é espalhar a noticia para vários intrometidos, então evite qualquer tipo de atitude que possa fazer isso, ficar falando mal pelas costas, espalhando fotos e vídeos íntimos, essas atitudes só demonstram a sua falta de comprometimento na hora de superar a traição.

Procure sempre ocupar a sua cabeça com alguma coisa para se acalmar, sair com os amigos, praticar exercícios, sempre procure fazer algo que faz você se sentir melhor.

como superar uma traição

Como Superar Uma Traição da Maneira Correta

Feito isso, a vontade de pagar na mesma moeda deve ter sumido, agora que sua cabeça esta melhor comece a refletir sobre o que causou essa traição, evite fantasiar sobre o que aconteceu e converse com ela, se tiver algum erro que você cometeu se esforce para não cometer novamente, a sua conversa com ela deve ser como uma avaliação dos pontos que levaram a traição.

A partir da conversa que vocês tiveram você vai ter dois caminhos para escolher. No primeiro você coloca de lado as falhas que aconteceram durante o relacionamento e a perdoa para que possam continuar a vida de vocês tranquilamente, aqui é necessário que você coloque de lado o seu orgulho para que vocês voltem a viver bem. Então deixe o que aconteceu totalmente de lado, caso contrario qualquer problema futuro será desculpa para trazer a traição átona, fazendo com que o seu relacionamento com ela fique mais conturbado por conta da desconfiança.

Se a partir da conversa você conseguiu chegar a conclusão que não vai ser possível perdoa-la então comece a planejar a sua vida daqui para frente e novamente coloque esse problema de lado. Essa decisão geralmente é consequência não por parte dos seus erros, mas da índole da mulher com quem se está, então você está totalmente certo ao não perdoa-la.

Ainda vale lembrar que você nunca vai entender como superar uma traição se você perdoar a mulher que te traiu e ela não mereceu ser perdoada, se você fez isso então é certo que você já está na zona de conforto apenas esperando que ela o traia novamente.