≡ Menu

Como Ter Uma Boa Conversa Com Uma Mulher

Conheço melhor do que ninguém o desespero que é ser dispensado depois de 5 minutos de conversa com uma mulher. Entretanto depois de melhorar algumas posturas e corrigir alguns erros descobri na prática como ter uma boa conversa com uma mulher em diversas situações.

A melhor maneira para ter uma boa conversa com uma mulher está em focar os seus esforços na criação de um clima agradável e divertido. Isso significa que você deve passar menos tempo com foco no conteúdo da conversa em si e mais nas sensações que você quer transmitir. Assim você consegue tem um papo de qualidade e sem se preocupar em ficar sem assunto ou deixar a conversa morrer.

Vamos ver exatamente o que você precisa fazer para tornar as suas conversas com as mulheres as melhores possíveis.

Seção Bônus: aumente drasticamente suas chances com qualquer mulher. Este conteúdo extra inclui dois bônus que não estão presentes neste artigo clique aqui para acessar agora.

Iniciando uma conversa casual

A maioria das mulheres preferem que os homens puxem assunto, então mesmo que você identifique algum sinal de interesse por parte dela sempre de o primeiro passo.

Para iniciar uma boa conversa esteja sempre de bom humor e seja um bom observador e foque na situação, não faz muito sentido pedir sugestões sobre tipos de comida quando ela está procurando por sapatos.

Se você não faz ideia do que dizer para iniciar uma conversa comece fazendo uma sugestão. Por exemplo, se você encontrar uma situação onde ela está indecisa não tenha medo de sugerir uma bebida por ela, algo como adivinhar a bebida que ela vai escolher baseado em um gosto preferencial seu, ou caso você já a conheça, não tem problema nenhum em iniciar um papo a respeito de algo que vocês tem em comum.

conversa-boa-com-uma-mina

Caso vocês estejam juntos na escola, você pode fazer alguns comentários sobre exercícios ou as aulas no geral. Caso você esteja trabalhando faça observações sobre novidades no seu ambiente de trabalho, ou peça ajuda em alguma atividade que você precisa fazer.

Essa é uma parte muito simples de se executar, para evitar o nervosismo sempre esteja com a cabeça tranquila e utilize a sua criatividade para se adaptar as diferentes situações.

Como fazer ela gostar de conversar com você

Todos gostamos de receber elogios com as mulheres não é diferente, entretanto não adianta falar qualquer coisa e esperar ser correspondido, é necessário fazer com que o seu elogio seja realmente genuíno e significativo.

Se você notar que ela está mais produzida do que o de costume ou que ela disse algo que você achou interessante pode dizer que gostou. Elogie o cabelo, o sorriso ou o jeito de se vestir, evite ser aquele cara que só chama de gostosa.

Você tem que deixar evidente o seu interesse e ao mesmo tempo despertar o interesse dela por você. Por isso você precisa fazer as perguntas corretas que vão motiva-la a pensar, rir e gostar de você. Então, evite perguntas nas quais ela tem resposta limitada por sim ou não.

Uma pergunta como: “você viu o filme de ontem?” vai te dar uma resposta direta pouco elaborada e que não vai gerar engajamento. É muito melhor perguntar: porque ela gosta de um determinado tipo de filme. Perguntas assim vão fazer com que ela pense para te dar uma resposta mais elaborada do tipo que ela não daria para qualquer pessoa.

papo-chato

Quando ela te responde procure sorrir e dar o seu ponto de vista sobre o assunto mesmo que você não concorde 100% com ela. Caso você esteja enganando ela ao simplesmente concordar com tudo e não participar de verdade da conversa, ela vai saber e as suas chances estarão acabadas. Você precisa de um debate bem feito no qual você descobre mais os gostos dela enquanto compartilha um pouco sobre si mesmo.

Tenha foco em descobrir o que a motiva, se o papo estiver indo bem e vocês estiverem gostando um do outro é muito provável que você descubra algo realmente significativo sobre ela. Pergunte os motivos pelos quais ela tem consideração pelas coisas que gosta.

Essas perguntas são muito boas para você se familiarizar com as mulheres, diferente daquelas que tem como objetivo apenas manter ela falando por mais tempo.

Procure falar sobre assuntos nos quais você tem autoridade ou que fazem você se sentir bem. É apenas natural que as pessoas falem com mais tranquilidade quando abordam assuntos dos quais gostam e possuem mais experiência.

Caso você seja um entusiasta de um determinado tipo de musica fale de maneira mais profunda sobre o assunto.

Como é necessário que ela conheça sobre você é muito importante falar sobre os seus gostos sem se reprimir. Certifique-se de dar a ela um tempo equivalente na conversa. É inquestionável o fato de você também participar da conversa com algo significativo, entretanto caso você transforme o papo em algo apenas sobre você ela vai te ver apenas como mais uma pessoa arrogante e vai te dar o fora.

Tenha domínio sobre o fluxo da conversa

Você não vai ter tempo para falar todas as vezes durante o papo e na verdade isso é ótimo.

Procure não opinar muito sobre assuntos que você não possui conhecimento. É muito provável que você seja capaz de motiva-la positivamente com um bom papo.

bom-papo-com-uma-garota

Você não vai passar por uma pessoa inteligente caso você venha a opinar sobre um assunto no qual possui conhecimento limitado, além claro de vir a se atrapalhar.

Quando elas interagem conosco conseguem perceber as nossas qualidades conforme a conversa flui. Para mostrar liderança é significativo que você tenha a sua cabeça com crenças formadas, por exemplo, para onde você está direcionando a sua vida e os seus relacionamentos.

Tenha em mente que é perfeitamente possível você mesmo mudar o rumo da conversa para onde achar melhor, a única coisa que pode vir a ser problemático é se isso não for feito de maneira natural, especialmente se tem como objetivo ficar com o telefone dela ou beija-la. No meu artigo sobre como beijar bem eu coloco em detalhes o melhor método para você passar de uma conversa casual para um beijo em poucos minutos, ao praticar o que está ali ficará surpreso com os resultados.

Por fim, a melhor coisa que você pode fazer para ter uma boa conversa com qualquer mulher é se divertir, tentar adivinhar coisas que ela gosta baseado em traços únicos dela, aproveitar o humor, esquecer de tentar mostrar que é o cara, essas coisas fazem com que toda a conversa flua naturalmente mesmo que você não use tudo o que está aqui.

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo