≡ Menu

Como Tocar Uma Mulher Para Seduzi-la

tocando em uma mulher corretamente

As mulheres são muito mais sensíveis ao toque do que nós homens, e isso é algo que muitos estudos já comprovaram. Então seria muita besteira não saber como tocar uma mulher e utilizar isso durante todo o processo para conquista-la.

Entretanto se você acha que ira toca-la de qualquer jeito é o suficiente para seduzi-la esta completamente enganado. De inicio saiba que você nunca deve toca-la sem antes criar um certo nível de intimidade, do contrário você estará apenas gerando repulsão ao invés de atração.

Um Toque Natural

Logo no inicio da sua interação com ela você terá uma boa oportunidade de toca-la, ao invés de fazer uma saudação acenando e dizendo um oi, aproveite para cumprimenta-la oferecendo sua mão ou dando a ela um beijo no rosto.

Os métodos de cumprimento variam muito de cultura para cultura mas não importa por qual seja sua cultura local ambos funcionam muito bem, apenas tome cuidado para não pressionar muito a mão dela apenas estenda a sua mão para que ela coloque a dela sobre a sua, sem pressa para afastar as mãos.

Outro método muito eficaz para executar o toque e frequentemente usado para puxar assunto, é notar algum detalhe nela como um acessório e utilizar como desculpa para poder toca-la, além de conseguir uma oportunidade de toca-la você também consegue uma ótima chance de desenvolver um bom assunto.

Diversas oportunidades irão surgir conforme a conversa avança, você pode toca-la de maneira muito sutil na região da barriga ou das costas ou no braço para dar ênfase no que diz.

Se você já tem noção de como conduzir um bom papo com a garota então pode ter certeza que vão existir diversos momentos aonde ela vai dizer coisas que vão te agradar, utilize esses momentos para parabeniza-la com um toque nas costas ou até mesmo um abraço, algumas mulheres quando estão realmente interessadas em um homem tem o costume de encostar a cabeça no ombro ou até abraçam de volta, fique de olho na reação dela.

como tocar uma mulher da maneira correta

Como Tocar Uma Mulher Na Sedução

Todas as maneiras citadas anteriormente são maneiras para que você consiga ir criando uma aproximação natural entre vocês dois, isso vai fazer com que você aumente aos poucos o conforto ao estar perto de você além de auxiliar na criação de um clima mais romântico.

E claro vai chegar um momento em que a sintonia de vocês estará em um nível totalmente elevado, nesse momento você deve conseguir não apenas usar o toque mas também segurar a mão dela por muito mais tempo o que indica que ela também está interessada.

Em alguns casos elas questionam o porque de você estar segurando a mão dela, e você pode muito bem inventar uma desculpa ou se preferir mostrar ainda mais confiança pode contar que é um cara romântico e ela vai deixar que você continue segurando a sua mão enquanto conversam.

Na hora de tirar um beijo você vai chegar a pega-la pela cintura ou pela parte de trás do pescoço sem problema algum, mas se você tiver interessado em criar aquele clima mais romântico para que você finalmente tire um beijo dela então eu recomendo que você abrace-a de frente e use um beijo na bochecha ou mesmo ofereça um selinho.

Dificilmente ela ira recusar um beijo se ela aceitar alguma dessas opções.

Todas as maneiras que você teve conhecimento até então costumam ocorrer de maneira totalmente natural na hora da conquista, mas muitas pessoas também recorrem a métodos não naturais para tocar a garota como jogos e brincadeiras, o que também é muito valido.

Agora quero ressaltar que é importantíssimo que você saiba como tocar uma mulher para poder demonstrar que você não está atraído por ela como um homem viril, do contrario você ficará apenas como um amigo dela.