≡ Menu

Dicas Para Arrumar Uma Namorada Mesmo Sendo Tímido

como arrumar uma namorada sendo timido

Pessoalmente sei como é horrível ser limitado pelo problema da timidez quando se quer arrumar uma namorada, a ansiedade toma conta e em muitos casos manifesta efeitos colaterais que você não experimenta em outras situações, como gagueira ou tremedeira.

Felizmente, aplicando algumas dessas dicas com sucesso, essa situação que para muitos é desconfortável pode se tornar algo completamente natural.

Para arrumar uma namorada sendo tímido é necessário se acostumar com o hábito de expor a sua personalidade para mulheres com as quais você tem pouca afinidade. Ao mesmo tempo você tem a obrigação de ignorar o medo de ser julgado por terceiros, assim você fica muito mais desinibido, consegue fazer com que as mulheres se sintam atraídas e por consequência elas se esforçam muito mais para perseguir um futuro namoro.

Supere a timidez com as mulheres de maneira pratica

Existem diversos fatores que causam a timidez em um homem, como por exemplo, influencias na criação ou experiências traumatizantes. A maioria dos casos de timidez com as mulheres é causada justamente pelo fato de interagir pouco com elas a nível sexual.

Deixe-me começar dizendo que a superação da timidez não é algo que vem do dia para a noite, felizmente eu desenvolvi um método prático que vai aliviar o desconforto e facilitar as suas abordagens na hora de arrumar uma namorada.

De inicio deixe todas as experiências ruins que você teve com as mulheres para traz, você tem que esquecer tudo, essas situações desagradáveis aconteceram justamente por você não ter o conhecimento de como prosseguir ao interagir com elas, portanto essas experiências falhas não possuem mais o poder de te limitar.

Siga essas dicas:

Para interagir com elas você deve ser simpático e estar de bom humor, assim você e a sua companhia aproveitam o máximo um do outro.

Preste atenção na conversa, pois você pode aproveitar muito do que ela diz para ter assunto, conduzir um bom papo a e criar maior afinidade com ela.

Evite ficar olhando para o chão e passe um tempo maior olhando diretamente nos olhos dela.

É importante não ter a mentalidade de achar que uma mulher bonita é superior, é sempre muito bom reconhecer que o seu patamar é sempre igual ao dela para que desse modo você seja valorizado.

como-arrumar-uma-namorada-sendo-feio

Agora um ótimo método para você perder a sua timidez com as mulheres é viajar para um lugar qualquer aonde você possa conhecer pessoas novas. O objetivo é você deixar todo o tipo de preocupação de lado e aproveitar para treinar o que você aprendeu até então com outras mulheres.

Os locais em que você vai praticar pouco importam, se você se aproximar de maneira extrovertida para conhecer uma mulher a maioria delas vai estar disposta saber mais sobre você, algumas vão te recusar, mas isso não importa você está longe de casa e esses problemas na maioria das vezes não estão direcionados a você.

Conforme você vai praticando a sua timidez vai sumindo, então quanto mais disposto você estiver para se aproximar das mulheres mais rápido esse desconforto vai sumir e arrumar uma namorada se tornará algo extremamente simples a partir daqui.

Uma mudança no seu estilo de vida é sempre muito bem vinda você deve aproveitar toda a chance que tiver para investir em você com qualquer tipo de aprimoramento pessoal, como leitura, cursos e aulas.

Eu sempre destaco o quão importante são essas atividades e algumas outras pois é a partir delas que você desenvolve a sua auto estima automaticamente fazendo qualquer mulher te valorizar.

No meu artigo sobre como fazer uma mulher te dar valor eu explico detalhadamente todo o processo para fazer qualquer mulher que já chegou a te menosprezar passar a te admirar. Não deixe de praticar o que está ali se tiver interesse em arrumar uma namorada que te respeite de verdade.

Mostre o que você deseja em uma namorada

Até agora você já deve ter despertado o interesse de varias garotas, sugiro que saia com todas elas, não adianta apressar as coisas e escolher uma namorada apenas baseado na aparência.

Você tem que se familiarizar bem com o que busca em uma namorada, para que eventualmente vocês não acabem se separando (e confie em mim quando digo que isso pode trazer problemas bem sérios).

Os básicos de uma boa conversa você já conhece, entretanto você precisa saber que um papo realmente memorável é aquele que termina em um beijo ou um futuro encontro.

superando-timidez-namorada

Para chegar nesse ponto busque ser um cara que está mais preocupado em conhecê-la de modo mais intimo (não é isso que você está pensando), coisas como saber aonde ela trabalha, aonde mora, o que ela faz para se divertir.

Porem, não seja aquele cara que fica fazendo perguntas atrás de perguntas como se fosse uma entrevista de emprego, o modo correto de você perguntar é investir nos detalhes para tirar respostas mais elaboradas, por exemplo: ao invés de simplesmente perguntar no que ela trabalha e depois mudar de assunto, invista a sua resposta no porque ela escolheu tal profissão e então você terá uma resposta bem mais trabalhada do tipo que ela não costuma entregar para qualquer um.

Eventualmente você vai ter a oportunidade de falar de maneira mais intima sobre você também, e como resultado você consegue gerar um nível maior de intimidade e conexão, coisas que ela só falaria abertamente com um namorado ou amiga.

Seja o namorado que ela deseja

Única coisa que vai te faltar para ser um ótimo candidato a namoro é desenvolver a sua presença sexual da maneira correta. Para fazer isso basta relaxar, aproveitar o momento e evitar gestos que demonstram ansiedade, coisas como ficar mexendo os pés ou verificando o celular toda hora mostram que você não está confortável com toda a situação e por consequência ela não vai se sentir confortável nem para te beijar quanto mais ir para um motel.

namorado-bom-sem-timidez

A sua comunicação verbal também tem importância, por isso você tem o dever de naturalmente trazer a conversa para um nível mais sexual e sem ser vulgar, entretanto, como na sociedade este é um assunto não muito convencional você pode encontrar um pouco de uma resistência maior ao abordar este tópico.

Como este é um passo muito importante para arrumar uma namorada eu recomendo fortemente que você leia o meu artigo sobre como criar tensão sexual nele eu detalhei tudo o que você precisa saber para executar o processo sem medo de errar.

Talvez você tenha algum problema inicialmente, mas lendo estes dois artigos tudo vai ficar muito claro e simples, a melhor dica que eu posso te dar para você mostrar a sua sexualidade com sucesso é se esforçar para conseguir o beijo o mais cedo possível, depois disso você consegue quebrar a resistência com bem mais facilidade.

Conforme você coloca tudo isso em pratica mais e mais mulheres vão se esforçar para ter mais do seu tempo, aos poucos elas vão se apegando cada vez mais a sua presença, até que nesse ponto você apenas precise escolher uma mulher para se comprometer até porque tudo o que aconteceu entre vocês já é mais do que o suficiente para que vocês sejam namorados, a única coisa que falta é oficializar.

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo