≡ Menu

Dirty Talk: O Que Falar Na Hora H

o que dizer na hora h

Se você é daqueles que acha que apenas um ter um membro grande é o suficiente para satisfazer uma mulher você está enganado.

A função do dirty talk é fazer com que a sua garota quebre o paradigma da repressão sexual feminina imposta pela sociedade e se entregue a você entre quatro paredes, e já sabemos que quando falamos corretamente com uma mulher é possível influenciá-la de maneiras incríveis.

 

Saiba Como Falar

Você não vai excitá-la usando palavras de baixo calão logo no inicio, o ideal é começar com coisas mais simples e ir apimentando o vocabulário de acordo com o clima da transa vai aumentando. Mas cuidado você tem que saber a diferença entre o vocabulário que a faz se sentir desejada e o que é ofensivo existem até algumas mulheres mais hardcore que gostam de serem chamas de vagabundas durante a relação sexual, mas na duvida, modere o vocabulário para não deixar a sua parceira desconfortável.

É fato que as mulheres gostam de serem chamadas de gostosas durante o sexo, é muito estimulante quando você a faz se sentir desejada na cama, mas quando você repete a cada minuto que acha ela gostosa, você tem um efeito totalmente contrário.

Por isso seja mais criativo na hora do dirty talk, fale no ouvido dela e comece a mencionar que gosta de outras partes do corpo dela. Outra coisa totalmente broxante é você ficar pedindo permissão durante a transa ou mesmo ficar perguntando se ela está gostando a cada minuto.

usando dirty talk

O Dirty Talk É Para Os Dois

Basicamente o uso do dirty talk para excitar uma mulher não é uma tarefa muito difícil, se resume a ser criativo na hora de escolher as suas palavras para estimular a mulher durante a transa, coisas como descrever detalhes, destacar as expressões, elogiar o sexo, deixe bem explicito as suas vontades e desejos usando um tom de voz suave. Tudo isso vai fazer com que ela se solte e te retribua lhe elogiando e pedindo por mais.

Nesse momento você deve fazer o uso de um vocabulário mais chulo para se expressar, nada de coisas como amorzinho e princesa, pois a sua função é deixá-la com tesão.

Entretanto, saiba que não é porque você aprendeu muito sobre o que falar durante o sexo, que deve ficar narrando a transa inteira, as vezes é bom ficar em silencio um pouco, pois os suspiros e gemidos também fazem parte de uma noite de sexo prazerosa.