≡ Menu

Medo de Mulheres: Tudo o Que Você Precisa Saber Em 5 Minutos

medo-de-mulher

É comum, principalmente nos dias de hoje, os homens não experientes sentirem medo de tomar um fora, medo de conversar com uma mulher ou até mesmo medo de se aproximarem de mulheres bonitas.

O segredo para perder o medo de mulher está na ampliação do desenvolvimento pessoal, isso significa que é necessário trabalhar o seu modo de agir e pensar diante das mulheres através da PNL (programação neurolinguística) assim criando uma personalidade naturalmente atrativa para os padrões femininos, evitando rejeições e melhorando a autoestima.

Entraremos em detalhes nos parágrafos seguintes a respeito das causas e as melhores maneiras para superar o medo de mulheres bonitas.

O que faz um homem ter medo de mulher

O medo de mulheres é enraizado por vários motivos e muitos deles estão ligados a como um homem é criado, seja por pais super protetivos ou que simplesmente não sabem a melhor maneira para aconselhar os filhos em um relacionamento amoroso.

O medo age como um instinto natural de todo o ser humano que vem à tona quando precisamos nos proteger de um provável perigo e naturalmente o perigo está muito ligado ao desconhecido.

Então muitas vezes o medo nos priva de certas praticas que não necessariamente são perigosas mas sim incomuns do nosso comportamento. Por exemplo: é muito comum ficarmos com medo de executar uma nova tarefa em um trabalho diferente por ainda não estarmos habituados com a rotina ou então rejeitarmos uma comida diferente antes de provarmos.

Com as mulheres esse mesmo medo não atua de forma diferente, se um homem está habituado a: interagir com poucas mulheres, interagir apenas com mulheres dentro da família ou evitar falar com outras mulheres, então por consequência, ao chegar em uma mulher que você está afim (abordagem na qual é necessária mais ousadia) o medo vai se manifestar de maneiras diferentes te impedindo de agir naturalmente, com a mesma confiança com a qual se conversa com outras pessoas.

O resultado da manifestação do medo é notável em situações nas quais é possível notar interesse por parte dela, mas conforme a conversa avança ela perde a disposição e vai embora antes mesmo de você entender o que aconteceu, ela havia criado uma imagem baseada apenas na sua aparência e na hora de agir percebeu você como algo diferente. Existem maneiras de curar essa condição nos próximos parágrafos ficará explicito as melhores maneiras para perder o medo das mulheres.

Como superar o medo de uma mulher bonita

Para perder o medo de mulheres é necessário dar um passo de cada vez, ou seja, começar pequeno para amenizar erros e falhas e então se aperfeiçoar conversando com mulheres mais atraentes. Portanto, antes de qualquer coisa, comece colocando em pratica o que as mulheres desejam em um homem.

Se coloque no mesmo patamar que ela – Por mais que elas digam que gostam de serem bem tratadas existe uma diferença crucial entre trata-la bem e bajulação, então não use elogios excessivos e fora de hora, presentes ou favores com o objetivo de ganhar a atenção ou o respeito de uma mulher.

Ignore o senso comum e divirta-se – A maioria dos homens de hoje foram criados com o falso pretexto de que as mulheres só se interessam por galãs ou homens ricos, uma afirmação completamente falsa.

Embora a aparência tenha certa importância, elas estão muito mais interessadas nas sensações proporcionadas por um homem do que na aparecia ou o tamanho da carteira. Portanto, quando você for conversar com a mulher que for, procure estar de bom humor em todas as hipóteses, pois a maneira como você se sente interfere diretamente no estado de espírito dela.

homem-com-medo-mulher

Depois de ter memorizado o que realmente torna um homem desejável entre as mulheres mentalize uma conversa entre você e ela, isso inclui detalhes como o tipo de assunto, local de encontro, suas reações e as dela conforme a conversa prossegue, o intuito é se imaginar superando os seus medos e obstáculos mentalmente antes de colocar tudo em pratica.

Sinta-se livre para tomar nota dos seus pensamentos e estudar essas anotações quando desejar, essa técnica é muito utilizada por profissionais (principalmente esportistas e artistas) que precisam se preparar antes de praticar a sua profissão.

A melhor maneira de ignorar o medo da rejeição

Não se deixe abater por receber um não, tenha em mente que um homem é rejeitado constantemente antes de receber o sim. Saiba que quando uma mulher rejeita um homem não necessariamente significa que o problema seja com ele, ela pode realmente estar sem tempo, pode ter outro homem na vida dela ou talvez ela apenas esteja cansada demais para poder te dar atenção, de qualquer maneira a única certeza é de que cada não que você recebeu te torna um homem cada vez mais experiente.

Pra falar a verdade você já possui o não dela no momento em que decide não tomar uma atitude. Use a conversa diária como um exercício para te deixar habituado a conversar com as mulheres, não é necessário conversar com as mulheres apenas para ficar com elas, ao se encontrar com qualquer pessoa seja no seu trabalho ou escola a oportunidade para jogar conversa fora vai aparecer nestes momentos basta aproveitar e naturalmente o medo vai sumir pois você está se habituando iniciar conversas casualmente.

É extremamente importante buscar o conhecimento para superar o medo, e como um homem atraente para as mulheres é indispensável que dominar a melhor maneira de falar com elas.

Por isso recomendo que você leia este artigo a respeito de como conversar com uma mulher corretamente. Assim, é possível treinar a sua lábia para passar uma conversa simplesmente casual para algo mais sério.

Por fim, é possível inverter a energia proporcionada pelo medo para superar o medo de mulheres. Provavelmente você já ouviu aquela velha história de que um rato acuado pode ser perigoso e realmente já houve pessoas que experimentaram esse efeito na pele.

Por exemplo: um homem sem saída diante de um bandido ao invés de procurar uma maneira de sair daquela situação decidiu enfrentar o bandido ou uma pessoa em uma competição ao invés de se intimidar decidiu focar em vencer a partida a qualquer custo.

A situação de alguém com medo de uma mulher bonita não é diferente, tenha em mente que o premio por conseguir superar o seu medo será cada vez mais compensatório, entretanto a derrota será fatal e você pode nunca sair do status de perdedor.

Assim como essas pessoas que passaram por situações extremas coloque na cabeça que o seu medo precisa ser superado pois não há outro caminho. Então a melhor maneira de aproveitar a energia proporcionada pelo medo é colocando em pratica tudo o que foi lido até este ponto o mais breve possível, quanto mais demorar se acomodar mais rápido você se aproxima do estagio final de derrota.

Lembre-se que a rejeição já aconteceu com todos, ninguém nasce um vencedor, apenas se esforçando em uma base diária é possível se aprimorar o único derrotado é aquele que erra e permanece sem se erguer novamente.

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo