≡ Menu

Mitos Sexuais Que Você Deve Desvendar

mitos sobre o sexo

Nós homens já ouvimos todo o tipo de coisa quando se trata de sexo, principalmente na adolescência aonde somos bombardeados com diversas ideias sobre o assunto. Algumas fazem sentido outras nem tanto e, portanto acabamos levando o que acreditamos ser certo até a vida adulta. Este artigo foi escrito para eliminar totalmente a as duvidas sobre alguns dos mitos sexuais mais comuns que conhecemos.

A Existência do Ponto G

Este é um assunto que até hoje gera controvérsia entre os cientistas do ramo, pois existem algumas mulheres que afirmam ter experiências melhores em um ponto na parte interior da vagina, enquanto outras não conseguem sentir nada de diferente. O que é garantido é que você não pode se deixar prender ao ponto g e deve explorar ao máximo o corpo da sua parceira e descobrir como dar a ela mais prazer.

Tamanho é Documento

Isto é relativo, a maioria das mulheres dizem que preferem um pênis de tamanho mediano entre 15 e 20 cm porem grosso, muito abaixo disso você pode correr o risco de não agrada-la, muito acima você pode causar desconforto, até porque a vagina dela possuiu entre 9 a 12 cm.

As Mulheres Gostam de Sexo Anal

Mais um mito sexual que é considerado relativo, enquanto existem as que conseguem chegar ao orgasmo, existem as que não conseguem. Se feito incorretamente o risco de dor é maior, aqui o mais adequado é fazer junto à estimulação do clitóris, mas claro existem as que tiveram uma experiência e melhor conseguem chegar ao orgasmo apenas pelo ato da penetração.

Engolir Esperma é Prejudicial à Saúde

Não faz mal, porém não quer dizer que vá fazer bem. O esperma possui açucares e proteínas e, portanto não é prejudicial, mas claro que se ela tomar o esperma de alguém que possui algum tipo de DST o risco de transmissão é maior.

Homens Pensam em Sexo Mais Que As Mulheres

Isso é apenas questão de comportamento social. Com o passar dos anos as mulheres vem pensando nisso tanto quanto os homens, algumas delas se expressam até mais que os homens.

Sexo Oral Causa Câncer Bucal

É possível sim, entretanto a probabilidade é muito baixa. Para que ocorra a infecção é necessário algum tipo de ferimento na boca ou na língua no ato do sexo oral, e a partir da infecção o há probabilidade de desenvolvimento de câncer.

mitos sexuais

Anticoncepcionais Causam Perda do Desejo Sexual

Não é comum, mas acontece. A teoria é de que algumas dessas pílulas diminuem muito a testosterona para poder evitar a ovulação. A solução é procurar por medicamentos mais modernos que possam interferir menos na libido.

Usar o Coito Interrompido Para Evitar a Gravidez

É uma técnica totalmente falha, é impossível evitar a gravidez com esse método, pois antes mesmo da ejaculação o homem já consegue liberar uma quantidade considerável de espermatozoides na pré-ejaculação.

E claro existem muitos outros mitos sexuais, porém acredito que esses sejam os mais comuns entre eles, se você conhece outros comente aqui em baixo.