≡ Menu

O Que Dizer Na Hora Do Beijo

sabendo a hora do beijo

Muitas homens conseguem chegar em uma mulher, conversar e no processo consegue deixa-la confortável. Mas a duvida que eu recebo desses mesmos caras é: e depois eu faço o que, quando é a hora do beijo?

Muitas pessoas não tem ideia de como demonstrar interesse na hora do papo. Alguns começam a mandar elogios, outros já pedem enquanto o papo esta bom para poderem ficar com a garota.

Embora esses métodos funcionem nenhum deles é eficiente. Pra responder essa dúvida eu decidi separar esse artigo que promete mostrar a vocês como conversar com uma mulher e criar o clima na hora do beijo.

Estejam Confortáveis Um Com O Outro

Primeiramente, como já citei antes é necessário que vocês estejam bem a vontades com a presença do outro.

Você vai notar que ela está sorrindo bastante em contraste com o que você diz e você deve conseguir manter o toque sem problemas. O clima entre vocês dois deve estar excelente do contrário absolutamente nada vai acontecer.

Depois de se certificar que ela está confortável na sua presença, você vai beija-la. E para isso acontecer, você deve começar a criar o clima chave que vai fazer com que vocês se beijem.

Um Beijo Romântico

Antes de mais nada você vai começar a mudar o seu comportamento. Enquanto antes você se expressava de maneira animada e falava com entusiasmo, agora você vai:

  • Se aproximar dela
  • Procurar utilizar o toque por mais tempo
  • Descrever experiências e sensações

Tudo isso deve ser feito é claro quando se aplica a linguagem corporal de um alpha para obter o melhor resultado. Agora que você já quebrou a barreira do conforto, a sua conversa também deve acompanhar o ritmo.

Antes você estava conversando para deixa-la confortável, agora você está conversando para seduzi-la. O tom de voz, o ritmo da sua conversa e o que você vai falar de agora em diante serão de um modo completamente diferente. Como você já sabe pedir um beijo ou pedir diretamente para ficar com a garota não é o melhor modo de proceder.

hora do beijo

A descrição de emoções vai fazer com que você não peça diretamente. Vai deixar tudo de maneira sugestiva, e ela vai acabar sentindo que chegou a hora do beijo.

Por exemplo: você pode dizer o quão bom foi passar o tempo em uma praia e de maneira sutil assimila-lo ao momento em que vocês se encontram. É uma maneira poderosa de você sugerir que é hora do beijo.

Ela Desistiu E Agora?

Este passo aqui pode ser considerado algo opcional já que após executar os passos anteriores ela deve estar mais do que receptiva a um beijo. Mas vão existir alguns casos em que pode acontecer dela resistir um pouco mais.

Algo que vai ajudar a diminuir essa resistência é você fazer brincadeiras ou jogos que vão fazer ela deixar de resistir a um beijo seu. Coisas como o jogo do beijo e o beijo de esquimó vão facilitar ainda mais você beijar a gata.

Mas se mesmo assim você ainda não conseguiu beijar ela, pode ser que ela não esteja muito receptiva ou então o lugar não seja muito adequado para vocês se beijarem. Por isso a ultima dica e talvez mais importante é: se você quiser beijar a moça então certifique-se de estar bem a vontade com ela e escolha um bom lugar para isso.