≡ Menu

O Que Fazer no Primeiro Encontro

fazendo acontecer no primeiro encontro

Dizem que a primeira impressão é a que conta, então você precisa saber o que fazer no primeiro encontro e marca-lo como perfeito para poder ter chances de marcar novos encontros ou mesmo se quiser começar um relacionamento sério com a gata. Mas não há necessidade de entrar em pânico pois existem algumas coisas que podem ser consideradas para minimizar o risco de você se decepcionar ou decepcionar sua parceira no seu primeiro encontro, especialmente depois de ter aplicado os fundamentos de como seduzir uma mulher.

As Primeiras Impressões

Um primeiro encontro é geralmente uma situação leve, quando duas pessoas estão só se conhecendo. Portanto, se estão se encontrando em um café ou simplesmente indo a um cinema, venha vestido de modo descolado, porém casual. Sua companhia sentirá que você é uma pessoa fácil de conviver, mas não com uma personalidade sem graça.

É bom saber que no primeiro encontro a mulher vai analisar você para saber se a relação vai ou não ter futuro, logo mesmo que você não saiba o que fazer no primeiro encontro não desperdice o bom e velho cavalheirismo, você pode aparecer com presentes simples para impressioná-la, como um buquê de rosas ou uma caixa de chocolates.

Agora Veja o Que Fazer no Primeiro Encontro

No primeiro encontro é indispensável que você saiba conversar bem. Os temas podem variar de acordo com o gosto da mulher, mas fora isso pode fazer perguntas sobre o dia a dia dela, conte a ela sobre seus planos para o futuro, mostre-se interessado pelo que ela faz. Se durante a conversa você conseguir identificar interesses em comum então traga este tópico ao papo pois isso pode aproximar vocês ainda mais.

o que fazer no primeiro encontro

Para um encontro o jantar é sempre uma boa escolha e também a mais comum entre os homens, mas se você perceber que ela se sentiria mais a vontade em algum outro lugar, então sugira programas mais informais, nada o impede de escolher um local diferente para o encontro, cinema, parques, passeios todos são bem-vindos e eles vão permitir que vocês tenham uma variedade maior de assuntos para conversar.

No dia marcado você deve fazer com que ela se sinta a vontade na sua presença, deixe que sua verdadeira personalidade te guie sobre como agir no primeiro encontro. Nada de se mostrar um cara fingido, isso demonstra a ela imaturidade e uma grande falta de autoconfiança. Você pode criar uma vantagem verificando os gostos da garota em perfis sociais, assim você não só reduz as chances de errar ao falar sobre alguma coisa de que ela gosta mas também aumenta muito as suas chances de impressioná-la.

Entretanto, seja cauteloso para não deixar que a garota perceba que você esteve fazendo pesquisas sobre a vida dela, se ela acabar notando que você sabe muito sobre ela, poderá parecer que você estava espionando o que não devia, e o efeito de impressionar a gata pode surtir o efeito contrario dependendo do jeito que você falar e das informações que você citar.

Se você saiu de casa sem se preparar então procure evitar assuntos pesados como religião, política ou experiências ruins, pois no seu primeiro encontro você deve se mostrar um cara simpático e descontraído. Se tudo ocorrer bem você pode muito bem levá-la para casa, mas achar que ainda não está pronto um beijo também será o suficiente para marcar a noite para vocês.