≡ Menu

Técnicas PUA de Sedução

homem PUA

Para quem ainda não tem conhecimento, o PUA (abreviação inglês do termo pick-up artist) foi um comunidade de sedução que teve inicio na década de 80 nos EUA e basicamente aplicava técnicas de PNL na sedução de mulheres. Hoje não é um nome muito conhecido aqui no Brasil, mas a comunidade costuma explicar a sedução por diversos métodos científicos. Então qualquer um que esteja disposto a aprender como seduzir e conquistar as mulheres se torna automaticamente um artista da sedução.

Sem mais delongas eu separei aqui algumas técnicas usadas por alguns estudantes de PUA que se mostraram muito efetivas na hora da conquista.

 

Cantadas Discretas

As cantadas não costumam ser uma boa ideia na maioria dos casos, mas existe aqui um tipo de cantada mais discreta que costuma trazer bons resultados, especialmente para puxar assunto com elas. Ao invés de mandar cantadas de pedreiro quando encontrar uma mulher bonita, você pode mandar uma cantada discreta como: “Ola, que lindo dia!”, “nossa, não sabia que a cor vermelha (cor para ser reparada na garota) era tão bonita.”

Repare que nessas situações você não a elogia diretamente, mas a parte inconsciente dela ira notar que o elogio foi direcionado para ela, o que a faz sentir uma sensação agradável. E claro sempre vale lembrar que seja o que você for dizer deve ser feito com convicção no que você diz.

Além de ser eficiente como um quebra gelo, essa técnica ajuda muito a aumentar a confiança, repare nas respostas das mulheres, elas sempre respondem de modo a concordar com a sua afirmação. Como são cantadas bem simples e discretas procure utilizá-las durante o seu dia a dia como um treino.

 

Palavras de Ênfase

Outra técnica muito efetiva que você pode usar para criar afinidade com uma mulher é procurar conhecer e utilizar as palavras que ela repete muito ou coloca mais ênfase. Para conhecer essas palavras, procure utilizar perguntas como: “o que você gosta?”, “por que você gosta de ir nesse lugar?” as respostas para essas perguntas geralmente serão bem elaboradas e com algumas descrições dos eventos. Ela pode te responder: “Gosto desse lugar, pois me sinto livre e confortável.”

Portanto livre e confortável são palavras que você deve procurar usar quando estiver falando com ela. Mas algumas podem não te entregar uma resposta muito elaborada logo de cara, ela poderia muito bem ter respondido que o lugar era legal, mas isso não significa muito, então pergunte mais até conseguir algo no qual ela realmente de ênfase.

Utilizando PUA

Entregando Boas Sensações

Você pode criar boas sensações nas mulheres enquanto conversa com elas, se você souber como fazer não tem como ela não se apaixonar. Primeiro converse com ela para descobrir se ela se encaixa no tipo sinestésica, auditiva ou visual, você consegue descobrir isso a partir das respostas que ela lhe da utilizando a técnica anterior, se ela disse que gosta dos sons, ou dos sentimentos, ou do que viu, quando presenciou alguma situação.

Depois disso, conte uma história na qual você destaque esses sentimentos, aqui você deve induzir ela a imaginar a situação a partir do que você descreve para ela, por isso não se esqueça de descrever os sentimentos que você identificou com suas perguntas anteriores. Essa técnica é ótima especialmente para criar tensão sexual entre vocês.

 

Técnica PUA de Espelhamento

Se você quiser fazer com que ela se sinta a vontade na sua presença a técnica de espelhamento de movimentos é ótima e bem simples, enquanto você estiver conversando com a garota procure repetir os mesmos movimentos que ela faz, pode parecer algo banal, mas é realmente muito efetivo.

Quando estiverem bem a vontades um com o outro, procure notar que ambos estarão fazendo os movimentos quase que ao mesmo tempo, e logo após isso ela vai passar a fazer os mesmos movimentos que os seus. Então procure reproduzir estes movimentos de um jeito igual ou similar, postura, movimento das mãos, e do corpo.

Existem ainda muitas outras técnicas PUA além dessas que eu citei já que existem varias pessoas dispostas a aprender a arte da conquista, porem procurei colocar as que mais gosto. Pode parecer difícil algumas delas porem com a pratica a dificuldade se torna praticamente nula.