≡ Menu

Tipos de Mulheres Que Devem Ser Evitados

tipos que devem ser evitados

Se envolver com uma mulher bonita aumenta a autoestima de qualquer homem. Mas é bom você saber que existem certos tipos de mulheres que devem ser evitados a qualquer custo, por mais bonitas que sejam.

Esses tipos de mulheres devem ser evitados, pois costumam causar problemas durante o relacionamento, coisas como manipulações e falta de ética. Então se identificar alguma não pense duas vezes antes de partir para outra.

Feminista Equivocada

Que as mulheres vem lutando por direitos iguais há muito tempo não é segredo para ninguém. Entretanto existem mulheres que conseguem perder totalmente o controle achando que lutam por direitos iguais enquanto manifestam agressividade contra os homens. Esse tipo costuma confundir facilmente feminismo com femismo e constantemente generaliza todos os homens.

Interesseiras

Possuem como objetivo principal arrumar um homem para conseguir segurança financeira, para manter esse tipo de mulher interessada é necessário estar sempre comprando agrados e aguentando diversas contas e assim que o dinheiro acaba não são capazes de passar por dificuldades e, portanto deixam o cara sem pensar duas vezes. Se você se aproximar de uma mulher e a primeira coisa que ela disser for pedir para comprar, então fique atento.

Psicóticas

Essas são normalmente mulheres muito inseguras, costumam ligar direto varias vezes ao dia e se você não puder dar atenção ela vai te cobrar, pois esse tipo de mulher não consegue diferenciar a vida pessoal da profissional, e claro elas tem excesso de ciúmes.

tipos de mulheres para evitar

Baladeira

Não são todas as que frequentam baladas que pertencem a essa categoria. A baladeira não consegue ficar sem ir pelo menos duas ou três vezes na semana e costumam se vestir de forma sensual para terem a autoestima levantada pelos homens.

No começo ela pode até se segurar, só que mais tarde ela vai começar a cobrar isso de você. Se você não deixar, ela vai procurar sair com sozinha com as amigas, e se não for ela vai pensar em você como um cara sem graça. Se ela vai direto para a balada pode ter certeza de que compromisso sério ela não quer, por isso evite esses tipos de mulheres.

Vulgares

São mulheres muito sensuais, sabem disso e costumam usar essa característica para manipular os homens em praticamente tudo. Costuma usar roupas e maquiagens chamativas para ter o seu ego inflado pelos homens.

Por mais que este tipo de mulher não execute traição na pratica (mas a probabilidade é grande), este tipo de mulher não da certo, pois um relacionamento requer respeito não só entre o casal, mas diante da sociedade como um todo.

Promíscua

As mulheres promíscuas são semelhantes as vulgares, porem a diferença é que elas não vão pensar duas vezes para trair e conseguirem o que querem, elas costumam flertar com outros rapazes mesmo durante o compromisso e portanto não são dignas de confiança. Muitas mulheres promíscuas conseguem até mesmo disfarçar atitudes vulgares.

Você pode até tentar mudar algum desses tipos de mulher se for um bom líder, mas caso não de certo, não pense duas vezes e pule fora. E claro existem muitos outros tipos de mulheres que devem ser evitadas, mas acredito que esses sejam os principais.

Existem muitos homens inexperientes que se envolvem em relacionamentos sérios com esses tipos de mulheres, sem se dar conta de que podem aproveitar ao lado de uma mulher adequada. No meu artigo sobre como conquistar uma mulher eu abordo em detalhes exatamente o que fazer para escolher a mulher que se encaixe no seu perfil, e evitar cair nestas armadilhas. Comece a colocar em pratica o que está no artigo e você vai sentir os resultados em pouquíssimo tempo.

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo