≡ Menu

Guia Detalhado sobre Tensão Sexual

mulher-sexualmente-satisfeita

Não existe nada mais frustrante do que ouvir aquela famigerada frase “gosto de você, mas não desse jeito” Essa e outras frases semelhantes são repetidas constantemente quando uma mulher não quer se relacionar de maneira romântica com algum rapaz.

Mas de agora em diante você não vai mais precisar se preocupar com este tipo de situação pois você vai ser capaz gerar atração sexual em qualquer mulher, então mesmo alguma mulher que já tenha te rejeitado passará a te desejar novamente.

Continue lendo que você vai entender exatamente o que é e como usar a tensão sexual ao seu favor.

O que é tensão sexual?

Tensão sexual é na pratica todas as ações que geram excitação sexual antes do sexo.

Então, se você quer que uma mulher te reconheça como um parceiro sexual tenha em mente:

Este é um momento crucial e representa a transição do relacionamento amistoso para o romântico.

Um Desafio Para Maioria Dos Homens

Você já teve aquele momento em que o papo flui muito bem mas no fim você não consegue nada? Com certeza o que faltou foi tensão sexual entre vocês, e por isso você acabou ficando apenas como mais um cara legal que ela conheceu.

Criar tensão sexual é necessário para fazer com que a garota queira passar do estagio da interação social e ir para um relacionamento físico.

Entretanto essa costuma ser uma área na qual a maioria dos homens possui um pouco mais de dificuldade, pois muitos tem medo de serem mal educados ou então não possuem autoconfiança suficiente para serem ousados.

Pessoalmente sempre foi muito difícil criar tensão, só mais tarde percebi que precisava trabalhar alguns traços de personalidade que as mulheres consideram sedutor em um homem, o único problema é que levei tempo demais para perceber isso, por este motivo eu fiz um guia com as melhores dicas para seduzir uma mulher em questão de minutos. Aplicar as técnicas explicadas no artigo é essencial principalmente para criar desejo sexual.

Crie Desejo Sexual Corretamente

Ao contrário do que muitos pensam você não vai conseguir criar essa tensão sexual apenas na base de elogios genéricos.

Saiba que isso varia muito de mulher para mulher. Para algumas, você vai ter que criar mais tensão sexual do que com outras, pois ao mesmo tempo em que tem aquelas mulheres que conseguem falar abertamente sobre este tipo de assunto existem aquelas que são mais inibidas sexualmente.

O melhor a se fazer é nivelar a tensão sexual até chegar em um ponto correto.

Começando de um ponto mais baixo como relacionamentos e aos poucos direcionando a conversa para atingir um nível ideal, você evita de parecer um homem inofensivo e ao mesmo tempo consegue descobrir o ponto ideal para tirar um beijo dela sem parecer apenas um tarado.

E claro, durante a sua conversa, nunca esqueça da influencia que o seu olhar exerce sobre ela como uma ferramenta muito forte para criar tensão sexual.

Um contato visual mais prolongado e um olhar corrido por alguma parte do corpo, como a boca por exemplo, funcionam muito bem para criar o desejo sexual entre vocês dois.

Identifique o Momento Certo

Para gerar atração sexual você deve aguçar a imaginação dela, e isso você consegue fazendo os elogios corretos e conversando para que ela imagine situações excitantes com você.

Observe as reações dela durante a conversa. Repare nas reações dela durante diferentes situações, quando estas reações forem semelhantes as suas não perca a oportunidade, de começar a elevar o desejo sexual dela para ficar do mesmo nível que o seu. Você pode se utilizar de:

  • Provocações que demonstrem o seu interesse discretamente
  • Propondo desafios que aumentam a expectativa de ficar com você
  • Conversas sugestivas com o foco na descrição das sensações
  • Conversas com vocabulário de duplo sentido
  • Papo aberto sobre sexo

Um detalhe importante é sempre identificar como e que método utilizar conforme o nível da atração sexual entre vocês.

O Toque é o Maior Aliado

As mulheres são muito mais sensíveis ao toque do que nós homens. Quando começar a falar com ela você já deve estar exercitando o toque, pois é a melhor maneira que você tem de excitar uma mulher.

Mas para utilizar o toque de maneira efetiva comece pensando que não deve apenas tocá-la por tocar.

O seu toque deve ser para ressaltar as sensações que você transmite a ela, principalmente durante histórias que você conta.

Assim que tiver experiência você vai estar criando tensão sexual antes mesmo de conversar com a gata, uma simples troca de olhares é capaz de fazer isso. Lembre-se que elas são fortemente atraídas pelos caras que amam as mulheres.

Conforme vocês conversam vão existir diversas oportunidades para escalonar o toque sem ser intrusivo. De inicio, quando vocês tem um baixo nível de intimidade, é natural ocorrer toques por um curto período de tempo.

Eventualmente o nível de tensão sexual entre vocês vai crescer e com isso a oportunidade de executar toques mais longos e em lugares mais íntimos como a cintura e os joelhos.

Tudo o que eu revelei até o momento neste artigo, são coisas que ocorrem naturalmente quando duas pessoas sentem atração sexual uma pela outra e agora você vai ter um controle muito melhor para criar tensão sexual nas mulheres que deseja tudo depende da sua vontade de botar isso em pratica.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo