≡ Menu

Guia Detalhado sobre Tensão Sexual

mulher-sexualmente-satisfeita

Não existe nada mais frustrante do que ouvir aquela famigerada frase “gosto de você, mas não desse jeito” Essa e outras frases semelhantes são repetidas constantemente quando uma mulher não quer se relacionar de maneira romântica com algum rapaz.

Mas de agora em diante você não vai mais precisar se preocupar com este tipo de situação pois você vai ser capaz gerar atração sexual em qualquer mulher, então mesmo alguma mulher que já tenha te rejeitado passará a te desejar novamente.

Continue lendo que você vai entender exatamente o que é e como usar a tensão sexual ao seu favor.

O que é tensão sexual?

Tensão sexual é na pratica todas as ações que geram excitação sexual antes do sexo. É a fase que ocorre logo antes de um homem ou mulher avançar sexualmente, então a tensão sexual devidamente preparada se faz necessária logo antes de beijar ou até mesmo levar uma mulher para cama.

Então, se você quer que uma mulher te reconheça como um parceiro sexual tenha em mente:

Este é um momento crucial e representa a transição do relacionamento amistoso para o romântico.

Um Desafio Para Maioria Dos Homens

Você já teve aquele momento em que o papo flui muito bem mas no fim você não consegue nada? Com certeza o que faltou foi tensão sexual entre vocês, e por isso você acabou ficando apenas como mais um cara legal que ela conheceu.

Criar tensão sexual é necessário para fazer com que a garota queira passar do estagio da interação social e ir para um relacionamento físico.

Entretanto essa costuma ser uma área na qual a maioria dos homens possui um pouco mais de dificuldade, pois muitos tem medo de serem mal educados ou então não possuem autoconfiança suficiente para serem ousados.

Pessoalmente sempre foi muito difícil criar tensão, só mais tarde percebi que precisava trabalhar alguns traços de personalidade que as mulheres consideram sedutor em um homem, o único problema é que levei tempo demais para perceber isso, por este motivo eu fiz um guia com as melhores dicas para seduzir uma mulher em questão de minutos. Aplicar as técnicas explicadas no artigo é essencial principalmente para criar desejo sexual.

Crie Desejo Sexual Corretamente

Ao contrário do que muitos pensam você não vai conseguir criar essa tensão sexual apenas na base de elogios genéricos.

Saiba que isso varia muito de mulher para mulher. Para algumas, você vai ter que criar mais tensão sexual do que com outras, pois ao mesmo tempo em que tem aquelas mulheres que conseguem falar abertamente sobre este tipo de assunto existem aquelas que são mais inibidas sexualmente.

O melhor a se fazer é nivelar a tensão sexual até chegar em um ponto correto.

Começando de um ponto mais baixo como relacionamentos e aos poucos direcionando a conversa para atingir um nível ideal, você evita de parecer um homem inofensivo e ao mesmo tempo consegue descobrir o ponto ideal para tirar um beijo dela sem parecer apenas um tarado.

E claro, durante a sua conversa, nunca esqueça da influencia que o seu olhar exerce sobre ela como uma ferramenta muito forte para criar tensão sexual.

Um contato visual mais prolongado e um olhar corrido por alguma parte do corpo, como a boca por exemplo, funcionam muito bem para criar o desejo sexual entre vocês dois.

Identifique o Momento Certo

Para gerar atração sexual você deve aguçar a imaginação dela, e isso você consegue fazendo os elogios corretos e conversando para que ela imagine situações excitantes com você.

Observe as reações dela durante a conversa. Repare nas reações dela durante diferentes situações, quando estas reações forem semelhantes as suas não perca a oportunidade, de começar a elevar o desejo sexual dela para ficar do mesmo nível que o seu. Você pode se utilizar de:

  • Provocações que demonstrem o seu interesse discretamente
  • Propondo desafios que aumentam a expectativa de ficar com você
  • Conversas sugestivas com o foco na descrição das sensações
  • Conversas com vocabulário de duplo sentido
  • Papo aberto sobre sexo

Um detalhe importante é sempre identificar como e que método utilizar conforme o nível da atração sexual entre vocês.

O Toque é o Maior Aliado

As mulheres são muito mais sensíveis ao toque do que nós homens. Quando começar a falar com ela você já deve estar exercitando o toque, pois é a melhor maneira que você tem de excitar uma mulher.

Mas para utilizar o toque de maneira efetiva comece pensando que não deve apenas tocá-la por tocar.

O seu toque deve ser para ressaltar as sensações que você transmite a ela, principalmente durante histórias que você conta.

Assim que tiver experiência você vai estar criando tensão sexual antes mesmo de conversar com a gata, uma simples troca de olhares é capaz de fazer isso. Lembre-se que elas são fortemente atraídas pelos caras que amam as mulheres.

Conforme vocês conversam vão existir diversas oportunidades para escalonar o toque sem ser intrusivo. De inicio, quando vocês tem um baixo nível de intimidade, é natural ocorrer toques por um curto período de tempo.

Eventualmente o nível de tensão sexual entre vocês vai crescer e com isso a oportunidade de executar toques mais longos e em lugares mais íntimos como a cintura e os joelhos.

Tudo o que eu revelei até o momento neste artigo, são coisas que ocorrem naturalmente quando duas pessoas sentem atração sexual uma pela outra e agora você vai ter um controle muito melhor para criar tensão sexual nas mulheres que deseja tudo depende da sua vontade de botar isso em pratica.

Sinais de atração sexual

Você pode ter certeza de que gerou atração sexual corretamente verificando a existência de alguns sinais:

– Se sentir “estranho” ao lado dela: quando isso ocorre significa que a tensão entre vocês está em um nível aceitável mas ao mesmo tempo, por motivo de força maior (ambiente em que vocês estão, protocolo social, falta de atitude) você está incapacitado de agir, seria como se fosse um sentimento de taboo entre vocês.

– Escalonamento de contato físico: conforme a tensão cresce é comum o toque fique cada vez menos limitado, se no começo você conseguia tocar apenas as mãos ou os ombros em níveis maiores de tensão sexual o toque se expande para áreas cada vez mais intimas como barriga e rosto.

– Duração do contato físico: além do escalonamento também ocorre acréscimo na duração do toque, no inicio o toque ocorre apenas de maneira casual por alguns segundos, em um nível de tensão mais intenso esse toque duradouro representa o crescimento do nível de conforto.

– Contato visual mais intenso: naturalmente o contato visual desempenha um papel muito importante na hora criar tensão sexual então conforme essa tensão aumenta mais intenso e reciproco é o contato visual entre você e ela.

– O flerte flui com mais facilidade: Se você já está ciente do funcionamento geral do flerte o acréscimo de tensão sexual faz com que ela seja bem mais receptiva aos seus avanços, inclusive perfeitamente normal existir casos em que você reconhece que não foi tão bem, porém, graças a atração sexual que foi bem desenvolvida, você não é rejeitado.

– O clima leve é predominante: Quando você se acostuma a estar na presença de alguém com quem possui atração sexual maior parte do tempo vocês estarão sorrindo e se divertido em um clima leve e espontâneo, isso acontece naturalmente em momentos onde vocês não possuem liberdade de expressar o desejo sexual.

Tensão sexual pelo WhatsApp

Desenvolver a mesma antecipação sexual por mensagem de texto pode ser complicado afinal você tentará fazer isso sem o auxilio de ferramentas importantes como o contato visual e o toque, e ainda terá o desafio de transmitir as mesmas sensações que existem quando a atração sexual é causada pessoalmente.

Apesar de ser algo mais difícil (especialmente se não souber o que escrever) ainda sim é possível construir a tensão sexual utilizando mensagens, para que você entenda melhor vamos por partes.

Antes de explicar que mensagens mandar na pratica você precisa entender como funciona a química que proporciona a tensão sexual, durante esse processo dois hormônios desempenham papel fundamental:

  • Dopamina: liberada em alta quantidade ao experimentar algo novo e excitante.
  • Ocitocina: um hormônio popularmente conhecido como “hormônio do amor” por estar associado a sentimentos de amor como união e bem estar social.

Então agora você sabe que para ser capaz de criar essa antecipação sexual é necessário manter alto os níveis de dopamina e ocitocina, mas como fazer isso na pratica?

Talvez você não tenha conhecimento sobre isso já que naturalmente os homens não possuem interesse nesse tipo de material, mas a principio mais de 80% das mulheres são consumidoras de livros de romance, nem mesmo elas sabem mas esses romances possuem elementos narrativos que são capazes de potencializar a produção desses hormônios (pelo menos os mais bem avaliados):

  • Generosidade de espirito
  • Consideração/Comportamento honesto
  • Paixão e comprometimento em um relacionamento honesto
  • Sexo Satisfatório

Agora que você entende esses elementos e o porque deles funcionarem tão bem vamos ver na prática como incorpora-los nas suas mensagens de texto.

Mostre consideração em uma mensagem

A principio parece ser uma dica bem simples, mas ela vale ser mencionada pois muitos homens simplesmente não mostram serem compreensivos e mostrar consideração é um forte desejo romântico das mulheres como mencionado anteriormente.

Mensagens que mostram consideração são bem fáceis de escrever, você pode facilmente mostrar interesse nas atividades diárias dela e eventualmente surgirá a oportunidade de elogiar as ações dela.

Pode ser algo que ela fez por você, alguma atitude em especifico em que você notou que ela se destacou, quanto mais especifico for esse elogio mais sinceridade você transmite na sua mensagem.

Lembre-a de uma memoria que vocês tiveram

As boas memórias que vocês compartilharam até o momento tem grande importância em mostrar o seu comprometimento no relacionamento, lembre-se que essa memória tem que ser sobre vocês dois experimentando um momento positivo.

Você pode mandar uma mensagem a respeito do quanto gostou de uma noite que passaram juntos ou apenas citar o quanto se divertiu com uma conversa em particular.

Lembra-la dessas memórias mostra a sua paixão e comprometimento com o momento além de também abrir oportunidade para o flerte.

Use mensagens de flerte

Esta parte é especialmente importante pois é ela que remete ao bom sexo, para flertar corretamente você deve estar ciente que cada mulher corresponde ao flerte de uma maneira diferente, então é seu trabalho conhece-la e decidir que tipo de mensagem se aplica melhor a ela.

Mulheres mais soltas e aventureiras respondem melhor a mensagens de flerte que são mais diretas e evidentes, em contra partida mulheres mais reservadas respondem melhor a mensagens mais sutis ou com linguagem de duplo sentido, algo como: você é inteligente, engraçada e charmosa mal posso esperar para conhecer mais de você ;).

Repare que na mensagem a cima você demonstra já conhecer muito dela a partir das suas experiências juntos, dando o duplo sentido em conhecer mais se referindo a leva-la para cama, esse duplo sentido é especialmente mostrado com o uso do emoji no fim da frase.

Pode parecer um detalhe pequeno olhando do ponto de vista masculino mas o uso de um meme, emoji ou imagem para uma mulher faz toda a diferença na hora do flerte.

Também lembre-se que por mais reservada que for uma mulher ela ainda sim possui tanto interesse em sexo quanto o homem, então  se você notou que já possui um nível de intimidade maior com ela pode ser mais ousado em mensagens de texto sem nenhum problema.

Diga o quanto ela significa para você

Este tópico é especialmente direcionado para aqueles que já estão em um relacionamento duradouro, afinal expressar o que você sente por ela em um relacionamento de uma semana e em relacionamento de um ano são coisas que geram impactos completamente diferentes.

Apesar de parecer algo simples, conforme o relacionamento avança, muitos homens se esquecem de expressar isso.

Você pode escrever uma mensagem dizendo o quão satisfeito está por algo que ela tenha feito por você, e isso se estende desde atos simples como um almoço ou uma ação de maior significado como um filho que ela tenha te dado.

Se o seu relacionamento vai bem então pode ter certeza que a sua mulher entende isso, mas ainda sim ouvir esse tipo de coisa é bastante satisfatório, além é claro de ajudar a criar antecipação já que após esse tipo de elogio ela espera que você demonstre o que diz fisicamente.

Considerações finais

Quando você se torna experiente em mandar esse tipo de mensagem vai notar que ao invés de focar em mandar uma mensagem contendo elementos do romance você será capaz de enviar mensagens que apresentam mais de um desses gatilhos, por exemplo na mensagem: “não costumo dizer isso, mas a noite passada valeu muito a pena, você estava maravilhosa naquele vestido preto, clima estava ótimo enquanto eu te segurava nos meus braços e aproveitava o nosso beijo a luz do luar.”

Apenas nessa mensagem você foi capaz de passar paixão, consideração pelo momento em que vocês estavam, e flerte. Então essa mensagem por si só já vale mais do que horas de papo furado via WhatsApp por apresentar elementos que as mulheres esperam de um bom romance.

Fora isso você também deve ser um homem paciente quando se trata de desenvolver antecipação sexual por mensagem de texto, além das mulheres acharem broxante essa questão da impaciência você precisa entender que o desenvolvimento da tensão sexual serve justamente para prepara-la para quando as coisas forem acontecer de fato, então não pense que utilizar isso vai fazer ela mandar nudes ou algo semelhante.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo