≡ Menu

As Mulheres Realmente Gostam De Pênis Grande?

mulher-interessada-em-homem

Um dos temas que causam mais preocupação no homem é em relação ao tamanho do pênis. Também é um dos temas mais incompreendidos (por ambos os sexos) e que é mais envolto em equívocos.

As mulheres realmente se importam? Qual a importância real? E o que um homem deve fazer se não tiver um órgão apropriado?

Neste artigo será discutido se as mulheres gostam ou não de pênis grande e o quão relevante isso é.

Fatores relevantes quanto ao tamanho

1- O valor do homem: Automaticamente por ser bem-dotado, ele vai ganhar status de pré-seleção, vigor, entre outros.

Em outras palavras, o nível de atração que ele gera sobe absurdamente pelo simples prazer visual que por si só vai empolgar a garota.

2- Facilidade em fazer bom sexo: Um pênis médio/grande vai promover um contato maior de pontos de prazer se precisar de técnicas complexas para o sexo. Em outras palavras. O homem pode fazer um sexo melhor com menos esforço.

Outro tópico relevante é que existem alguns pontos que ficam no final do canal vaginal que só podem ser atingido por uma penetração mais profunda. Muito se fala do ponto G. Mas aqui estamos falando do “ponto Y”.

É um ponto pouco explorado e sem forma definida no fim do canal vaginal. A própria mulher tem dificuldade de achá-lo.

Mas alguém que tem um bom órgão e sabe penetrar pode atingi-lo com mais facilidade.

3- Sensação de preenchimento: Dá mesma forma que nós homens ficamos mais “satisfeitos” com um orgasmo por penetração do que outra forma (mesmo que outra dê mais prazer) o mesmo ocorre com os as mulheres.

Um orgasmo que promove essa sensação de dominação e preenchimento causa uma satisfação maior no pós sexo.

Embora a sensação de preenchimento venha mais da grossura do órgão do que o tamanho.

Então sim. Um pênis médio ou grande ajuda e muito.

MAS… Não é necessário.

Da mesma forma que tem seus prós, tem seus contras. Um pênis grande pode machucar se não souber usar. E ter um pênis grande não é garantia de melhor sexo. Como você verá ainda nesse post.

Um cara com um pênis grande pode ser tão ruim de cama quando um pequeno. Da mesma forma, um cara de pênis pequeno (alias, até sem usar seu órgão) ele ainda pode ser superior a um homem bem-dotado.

Quando devo me preocupar?

Sempre e nunca. Independente se você tem um micro pênis do tamanho de um polegar ou macro pênis.

Em ambos os casos você tem que aprender usar seu órgão apropriadamente. E sim, há formas corretas e conhecimento pra isso em todos os tamanhos (inclusive os patológicos).

É verdade que você pode não ser a preferência de uma mulher a princípio. Algumas podem até sair quando você tira a roupa. Mas… Saiba que se ela fizer isso ela é inexperiente.

Porque se você tiver uma boa habilidade, mesmo com o micro pênis você ainda poderia ser um deus na cama que poderia fazer ela se viciar em você.

Ainda que ela só goste de pênis grande, uma boa experiência poderia fazer ela rever todos os gostos dela em uma noite.

E só para que saiba que não estou falando isso como motivacional, saiba que existem dezenas de artes milenares sexuais que exploraram isso a fundo: o tantra, a arte sexual japonesa, até no BDSM (que explora mais o psicológico que a penetração), etc.

Em todas tem técnicas pra fazer a mulher ter orgasmos múltiplos até mesmo com pênis flácido!

Óbvio, vai demandar estudo da sua parte. Vai demandar formas de ganhar experiência (talvez com garotas de programa). Talvez entrar em ordens esotéricas que ensinem tantra e artes sexuais de boca para ouvido? (afinal muitas são passadas em segredo).

AVISO: Não faça sexo por instinto ou por prazer próprio. Nosso corpo se desenvolve para procriar, não para produzir prazer na parceira.

Logo, você tem que estudar para fazer um sexo adequado para ela (um dos motivos porque caras com pênis grande fazem sexo ruim muitas vezes, eles não se focam no prazer da garota).

Dicas para alguém com pênis pequeno/mediano

Preliminares longas: Quanto mais demorada e calma for suas preliminares mais excitada e sensível ela fica. Mais o canal vaginal se contrai e se prepara para receber seu órgão. Numa mulher louca de tesão, até os dedos podem fazer gozar, que dirá seu órgão.

Pré penetração (técnica do tantra): Antes de penetrar acaricie atentamente a vulva e o clitóris. Pode usar dedos e boca se atentando a reação dela. Então quando for para penetrar (antes) pegue seu pênis e use seu órgão para massagear os grandes e pequenos lábios bem como a entrada da vagina e o clitóris como uma provocação inicial.

Entrada rasa: Coloque pouco do pênis na vagina (uns 5cm) e penetre levemente de forma rasas algumas vezes.

Depois no vai e vem vá aumentando o pouco conforme sente o canal mais lubrificado e ela mais excitada. Isso fará ela desejar cada centímetro a mais e facilitará o orgasmo.

Você ainda pode usar outros movimentos (dentro desses 5 cm) gire a cabeça do pênis ou explores as laterais do canal vendo oque ela prefere. Só então no vai e vem aumente a profundidade.

Durante a penetração você pode alternar entre várias estocadas rasas e poucas profundas causando picos de prazer imprevisíveis (não só aumenta o seu tempo, como ela própria vai ter dificuldade de controlar o orgasmo dela).

Use ângulos: Pequenas alterações no ângulo que você penetra pode aumentar e muito a sensação de preenchimento.

Por exemplo, se ela está de quatro, elevar os quadris enquanto abaixa o tronco, encurta o espaço que vai penetrar tornando o ato mais profundo. Escolha as posições com maior potencial penetrativo e faça alterações que potencialize isso.

Ritmo: Se você controlar o ritmo de forma a manter o pênis sempre em movimento com estocadas com impulso ao mesmo tempo que tem pausas curtas na ida e na volta.

Seu pênis ficará sempre em movimento, em constante fricção. Isso simula o efeito de preenchimento de um pênis grande.

Considere capas penianas: Dependendo do tamanho, saiba que existe um brinquedo sexual que é colocado sobre o preservativo pra aumentar o tamanho do pênis como uma espécie de prótese. Mas só faça isso com namoradas ou se for um caso crítico.

Em caso de pênis grande

Apena tenho cuidado para não machucar penetrando de forma muito bruta ou muito profunda, Teste com ela o limite. E também prefira posições que ela consegue controlar a profundidade. Como quando ela está por cima.

A dica mais importante: ESTUDE! Tenha um arsenal vasto, bom sexo oral, habilidade com dedos, habilidade com massagens, talvez habilidade com BDSM? Controle de respiração pratica de pompoarismo, etc.

Invista em cursos e compre livros com conhecimento real. Busque conhecimento das artes sexuais antigas e milenares como o tantra. Ou com alguém que dedicou a vida a explorar esse meio.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo