≡ Menu

Principais Atitudes de Que Sua Ex Que Quer Voltar A Namorar

atitudes-de-que-sua-ex-que-quer-voltar

Muitas vezes queremos voltar com uma ex e pra isso queremos saber se ela ainda pensa em reatar. Da mesma forma, as mulheres têm a irritante mania de querer que os homens percebam sinais e tomem uma atitude a partir do comportamento delas, como se isso fosse óbvio.

De um jeito ou de outro, é interessante reparar nos comportamentos da garota para reagir de acordo, até porque não devemos ver o que uma mulher diz, mas como se comporta. Quais atitudes dela. E quais comportamentos sutis ela demonstra.

Claro que comportamentos sutis como expressões faciais depende mais de uma intuição por um tato social, e portanto demanda experiência.

Da mesma forma, tenha em mente que deve haver mais de um sinal pra fazer o julgamento. A provocação por exemplo, sozinha pode ser um ódio genuíno, e não vontade de voltar.

Neste post, vamos nos focar então em quais atitudes e comportamentos uma garota dá quando quer voltar com um cara. Desde os sinais mais sutis de que ela quer que você perceba, até quais comportamentos explícitos que você pode esperar de uma mulher ainda interessada.

Claro, vamos lembrar que como sempre, mulheres são boa em esconder. E não são burras, elas sabem que se verbalizar tem chance de te ganhar ou podem te provocar até você ceder.

Então antes de tudo, tenha em mente que isso varia muito da personalidade da garota. E que também tudo o que for mais sutil, pode não ocorrer e em vez disso, ela ser explícita dizendo que ainda gosta de você.

Ela “busca” por você

Ela vai puxar assunto nas redes sociais por qualquer meio disponível. Seja ter uma desculpa pra vê-lo, comentários em memes, puxar a assunto no privado, ir em lugares que vocês podem se encontrar, etc.

Mulheres sabem que pra voltar com você, ela tem que mostrar que está interessada. É diferente de quando estão flertando. Ela vai se esforçar pro interesse dela ficar óbvio, podendo até dizer claramente.

Sua ex tenta te provocar

Ela pode tentar fazer ciúmes pra você buscar ela. Tentar parecer mais feliz, provocar estando com outro homem, fazendo coisas que você não gosta, agindo de forma demasiadamente sexual ou libertária se comparado a como agia na época que estava com você, mudar características no estilo dela pra algo que você gosta.

Geralmente isso é quando elas saem por baixo na relação e querem que você volte rastejando. Mas é o mais improvável dessa lista, já que aqui elas temem sua reprovação.

Se esforça para recriar a conversa

Quando a assunto acaba ela coloca mais tópicos, tenta te prender na conversa, entre outros.

Tenta conseguir informação

Ela vai perguntar de você para conhecidos que a encontre, vai checar seus stories, quando conversarem e vai sondar informações.

Por exemplo, ela vai perguntar se você saiu muito, pra ver se alguma mulher aparece na história ou se você está tendo tempo pra conhecer gente nova.

Expressões sinceras

Observe as expressões dela de quando ela se encontra com você. As do primeiro segundo. Ela esboçou um sorriso de início? Foi surpresa?

Observe se ela se sentiu abalada pelo encontro. Se ela foi afetada, deve sentir algo por você ainda.

Te permite escalar

Se ela tem algum interesse, ficam mais fáceis os toques mais carinhosos como beijar no rosto, abraçar, segurar pela mão. Tudo que envolve toques se torna mais fácil.

Na verdade você sente que algo atraí seu corpo pra ela e ela pra você, que vocês se beijariam ali se não fosse questão de manter compostura.

Quando ela não está interessada, então você sente uma espécie de barreira, não vê nem meio de tocá-la nem sente que pode fazê-lo. Tanto a barreira quanto a atração mutua é óbvia, mas só se percebe por intuição.

Ela te dá corda

Quando uma mulher já desistiu de voltar com um cara, ao conversarem ela vai tentar cortar ele o mais rápido possível. Vai ser fria para que ele perceba e desista. Vai até mesmo evitar respondê-lo, ignorá-lo, dar desculpas pra deixá-lo sozinho.

Inversamente a isso, uma mulher que tem interesse, ao encontrá-lo vai aproveitar o encontro, vai tentar estendê-lo (quando já não entregar uma nova oportunidade de vê-la, como combinar um programa) e vai fazer muitas perguntas pra mostrar interesse ou por temer que aquela interação acabe.

Ela se abala se te ver com outra

Ela vai parecer visivelmente irritada se você aparecer com outra ou vai sentir ciúmes se citar outra mulher.

Obviamente, não apareça com outra, porque assim ela pode te odiar, em vez disso se você citar ou elogiar outra mulher, mesmo que uma amiga, vai ver o semblante dela mudar.

Ela revive emoções

Ela vai tentar cutucar suas memórias. Quando estiverem juntos, a conversa será nostálgica e ela vai relembrar bons momentos com você, vai tentar achar pontos que os dois têm em comum ou relembrar o ponto forte da relação.

O mesmo truque da linguagem emocional que o homem faz quando quer reconquistar a ex namorada, a questão é que elas são naturalmente boas nesse tipo de coisa.

Ela deixa as emoções tomarem conta

Ao contrário da crença popular o fato de uma mulher estar irritada com você não significa que tudo acabou.

O oposto de amor não é ódio mas sim indiferença, então se vocês brigam ao se encontrar isso significa que ela está mostrando um mecanismo de defesa para suprimir os sentimentos que ainda possui por você.

Isso acontece pois ela ainda possui orgulho e não vai se rastejar para te pedir desculpas por alguma briga que ocorreu durante o relacionamento, agora se vocês se vem cara a cara e ela consegue ter uma conversa, sem nenhum tipo de reação emocional, então significa que ela já te esqueceu, principalmente quando vocês se separaram após uma briga realmente significativa.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo