≡ Menu

Como Aguentar Mais Tempo Na Cama

aumentar-libido

Quando se está com uma mulher na cama nenhum homem gosta de gozar dentro de alguns minutos logo após a transa ter começado, você sentirá insatisfação com o seu desempenho e ela vai sentir frustração por ter as suas expectativas destruídas.

Mesmo que esse seja um problema que afete boa parte dos homens ele pode ser resolvido a partir de algumas práticas naturais que fogem do conhecimento de muitos por serem estratégias completamente simples e naturais.

Este artigo pretende expressar de maneira detalhada quais os melhores métodos para fazer com que um homem aguente longos períodos de tempo na cama com uma mulher.

Aproveite a experiência como um todo

Uma das varias razões pelas quais muitos homens chegam ao orgasmo muito rápido é por optarem exclusivamente pela penetração como método para fazer uma mulher gozar rápido.

O orgasmo para uma mulher não ocorre da mesma maneira que no homem, além de ser mais demorado é algo que exige mais do que apenas o estimulo na vagina.

Como o homem costuma gozar com maior facilidade utilizar apenas a penetração como método para chegar ao orgasmo beneficia apenas o homem e deixa a mulher insatisfeita pela transa ter acabado muito rápido.

Para evitar isso muitos irão recomendar desviar os pensamentos para algo completamente não relacionado a sexo, e isso funciona mas existe uma maneira melhor de gerenciar esse momento.

É muito mais vantajoso para a relação sexual que você esteja focado no momento para proporcionar prazer de maneiras variadas, ou seja, não foque apenas na penetração com alta velocidade pois é assim que a maioria dos caras transam e por consequência chegam ao clímax muito rápido mesmo parando por alguns minutos.

As vezes seja mais devagar e depois aumente a intensidade, se você sentir que já está para gozar pode muito bem mudar ela pra uma posição menos estimulante ou mudar para um local diferente, fazer tudo isso vai te dar tempo o suficiente para retardar o seu orgasmo e chegar ao êxtase novamente.

Você também pode optar por utilizar mais as mãos e a boca em outros locais, sempre alternando a intensidade, isso vai fazer com que você seja capaz de tornar o sexo muito mais sensual e afetivo para sua mulher.

Mantenha o fôlego

Não esqueça que o sexo é uma atividade física e sendo assim quanto maior o seu fôlego maior a sua duração durante essa atividade.

Se você for aquele tipo de homem que se sente cansado após 10 minutos de transa então comece a trabalhar mais na sua saúde pois assim será possível durar pelo menos meia hora ou então passar de uma hora.

Agora mesmo que você seja o tipo de homem saudável ainda sim é necessário controlar a sua respiração, se você fica nervoso e eventualmente perde o controle da sua respiração por consequência você perde o controle do seu orgasmo.

Algumas pessoas utilizam meditação como um método para controlar o fôlego e que realmente é muito efetivo e não consome muito tempo, mas caso você queira uma opção diferente basta ficar ciente do seu fôlego e a sua mente fará o trabalho para controlar a sua respiração e evitar a fatiga durante o sexo.

Não faça sexo em estado de pré excitação

Muitas pessoas recomendam a masturbação antes de iniciar a transa como uma medida para evitar a ejaculação precoce, o que é perfeitamente compreensivo afinal após o primeiro orgasmo o segundo demora mais, o que funciona como um pré aquecimento.

O problema é quando um homem escolhe utilizar como pré aquecimento pornografia ou qualquer outro material sexualmente estimulante antes da hora h.

Se você é o tipo de homem que prefere utilizar algum tipo de material estimulante antes do sexo com a sua parceira eu recomendo que remova este tipo de atitude da sua vida.

Para as mulheres o sexo ocorre antes mesmo da penetração, toda a tensão que ocorre antes do momento principal é muito excitante para elas e esse momento pode ser muito excitante para você também.

Mas ao chegar nela já em “ponto de bala” você corre o risco de gozar muito rápido, ao fazer coisas sexualmente estimulantes durante o dia você já irá transar com ela em um ponto muito mais adiantado e por consequência chegará ao orgasmo bem antes dela.

Isso pode ser um pouco contraditório em comparação com a dica da masturbação mas tenha em mente que a masturbação será usada como uma válvula de escape para liberar a excitação em excesso antes do encontro, a utilização de estimulantes sexuais antes do seu encontro com ela vai fazer com que você fique sem foco durante a relação sexual.

Se esforce para continuar na ativa

Eventualmente qualquer homem chega ao clímax em algum momento durante o sexo, isso é inevitável e, por si só, não é um problema sério, o real problema é quando um homem perde a fatiga logo após a ejaculação e acaba deixando a sua mulher na mão.

É necessário entender que isso não é o fim do mundo, se você for um homem capaz de continuar mesmo após já ter gozado esse problema se torna completamente irrelevante.

Para ser capaz de fazer isso não é necessário nenhum tipo de remédio apenas mantenha-se saudável para não se cansar com rapidez, coisas como evitar tabaco e bebida em excesso, fazer exercícios regulares, ter boas noites de sono para ir ao encontro da sua mulher relaxado e livre de estresse.

Após chegar ao orgasmo antes dela é muito provável que você precise de alguns minutos para descansar, durante esse descanso você pode continuar estimulando ela de maneira diferente para que ela não perca a excitação ou então você pode explorar outras formas de estimulo, as mesmas coisas que te estimularam da primeira vez irão funcionar da segunda.

Ao conseguir uma ereção pela segunda vez você é capaz durar por muito mais tempo antes do segundo orgasmo pois agora você já gozou e agora se encontra pronto para uma transa muito mais duradoura.

É possível perceber que a formula para aguentar muito mais tempo na cama nada mais é do que uma mistura de estilo de vida saudável, determinação e força de vontade para deixar a sua parceira sexualmente satisfeita, uma vez que você consiga aplicar tudo isso em sincronia o seu tempo na transa pode chegar facilmente a uma hora ou até mais dependendo do quão motivado você se encontra naquele momento.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo