≡ Menu

Como Arrasar Na Primeira Vez

como-arrasar-na-primeira-vez

Um dos momentos que o homem fica mais inseguro, com certeza, é quando vai fazer sexo a primeira vez. E ao contrário das mulheres, nem sempre dá pra perceber que o homem é virgem.

Muitas mulheres aconselham você dizer que é virgem e que essa é a primeira vez, para não passar vergonha fazendo algo errado. E de fato há um ponto nisso, certamente é melhor ela ver você como inexperiente do que como um cara que transa naturalmente mal e aprender com ela.

Entretanto, vamos lembrar que o mecanismo que mais define atração é a pré-seleção, ter muitas mulheres na sua vida.

Se você dizer que é virgem, automaticamente você demonstra o valor inverso a pré-seleção. Então vai ser broxante pra ela, bem como ela pode entender a princípio, mas ela pode perder o interesse em você nos dias seguintes.

Além disso se começar namorar o poder vai pender muito mais pra ela quando começarem a relação, porque ela sabe que você não conseguiu outra mulher antes dela.

Diante tudo isso, o melhor seria mandar minimamente bem na primeira vez sem ela perceber que você é virgem.

Eu vou explicar neste artigo como arrasar na sua primeira vez se atentando a alguns detalhes que muitas vezes mostram a inexperiência de um homem.

Não vá com muita sede ao pote

Homens tendem na primeira vez avançar direto pra penetração ou se masturbar pra manter a ereção, ou simplesmente não tem controle pra ficar eretos sem estimulação.

Então treine ficar de pau duro sem estímulo. E na hora H, provoque ela devagar, aos poucos, até ela ficar bem lubrificada, curta o corpo dela como um todo e sinta ela com todo seu corpo.

Vá sem pressa curtindo o momento. Principalmente relaxe, ansiedade é inimiga da potência sexual e do desempenho. Então se curtir sem preocupação será mais eficaz do que se preocupar com cada detalhe.

Só penetre quando ela estiver bem lubrificada e muito excitada. Lembre de usar varias zonas erógenas e provocar diferentes partes do corpo.

Treine como colocar a camisinha com agilidade

Um virgem é percebido claramente pela dificuldade de rasgar a embalagem e na velocidade de colocar o preservativo. Treine bastante antes da noite pra abrir com os dentes de primeira e colocar rápido sem estragar.

Até pra verificar se está pondo certo e garantir que a camisinha não vai estourar e escapulir.

Acostume-se ao preservativo e a textura da pele

Quando você se masturba seu corpo se acostumou a um jeito específico de dar prazer a si. E a forma como o homem se masturba normalmente o prazer vem por pressão da mão.

Quando uma vagina real é lubrificada ela desliza mais do que tem pressão. Além disso o preservativo diminui um pouco o contato que você tem pele com pele.

E há o incomodo que fica na base do pênis pelo elástico do preservativo, o que também diminui o fluxo de sangue.

O resultado de tudo isso, é que você pode sentir pouco prazer no sexo devido a estimulação diferente. É muito comum homens virgens broxarem ao perceberem que estão recebendo menos estimulação do que tem com prazer solitário, ou ainda broxarem pelo incomodo do preservativo.

Inversamente a isso, pode ocorrer de você gostar muito do prazer deslizante e gozar rápido.

Se você assiste muita pornografia, também pode se acostumar de mais com o papel passivo de apenas assistir e se masturbar.

No sexo você tem que se movimentar, ficar sobre o peso dos braços dependendo da posição, etc. Essa divisão de energia também pode te desgastar.

Então é bom você comprar um masturbador e passar a usar ele com preservativo e lubrificante. Ele e imita muito bem o ato real, com exceção do calor. Com o tempo você se acostuma.

Mesmo se não tiver tempo, é bom tentar ao menos uma vez pra saber como é a sensação e não ter surpresas.

Se puder comprar e usá-lo algumas vezes antes, se masturbe movimentando a cintura, pra poder controlar sua ejaculação junto do gasto de energia. Cronometre o tempo também. Todos esses treinos e preparativos antes vão fazer diferença na hora H pois terá adquirido ao menos um pouco de experiência.

Penetre corretamente

Identificar a local onde fica o canal vaginal também é uma dificuldade de que vai ter sexo a primeira vez.

Principalmente por que algumas garotas são apertadinhas de forma que tem uma resistência quando você vai empurrar o pênis dentro. Se você tiver um masturbador que imita uma vagina de forma realista, vai reconhecer isso.

Entretanto, você pede pedir ela pra colocar pra você ou provocar ela ali um pouco com a língua e dedos pra achar o canal vaginal. Caso não entendeu o canal só ocupa uma pequena parte da região.

Quando usar o masturbador, acostume-se se masturbar com o pênis reto pra frente (ângulo de 90º graus) em vez de um ângulo agudo de 45º graus que é o que você se masturba normalmente.

Porque em quase todas as posições o corpo dela vai fazer seu pênis abaixar e isso é estranho a primeira vista.

Um erro que muitos homens têm é penetrar por instinto, pelo que dá prazer a si, e isso dá um sexo horrível porque o homem acaba mais vibrando a cintura do que estocando, e fica fodendo que nem um cachorro no cio (com penetrações rapidinhas, que é horrível para ela).

Tente penetrar usando toda a extensão do seu pênis. Penetre até a base e na volta saia quase até a glande Tenha a tensão ou ritmo, como se a maior parte do tempo seu pênis estivesse deslizando/estocando.

Ou seja, não importa a velocidade ou força da estocada, desde que ela esteja constante (não parando muito na ida e volta) e completa (chegando as duas pontas do pênis). É ritmo, não força, não velocidade.

A estocada da ida, também deve ter mais impulso do que a da volta, pois o prazer quase sempre está na ida. Então mantenha as da ida com mais impulso.

Também procure ajeitar o ângulo de forma que você penetre ela mais profundamente. Por exemplo, se ela estiver de quatro, ajeite seus quadris pra penetrar mais pra cima ou o tronco dela mais baixo pro encaixe ser melhor.

Se é papai e mamãe puxe os quadris dela pra mais perto de você. Essas pequenas mudanças de ângulo mais profundo fazem toda a diferença.

Além disso só o ato de pegar ela e mudar a posição já mostra experiência e pegada.

Tenha a mão uma ou outra técnica sofisticada

Para parecer que você tem alguma experiência é interessante já ter aprendido algum truque legal no sexo. Duas técnicas apenas já são suficientes.

Algumas boas são a alternância de penetrações rasas e profundas, onde você acaricia os lábios vaginais com a cabeça do seu pênis e depois faz penetrações rasas que vão se alternando com profundas.

E também a forma correta de provocar os mamilos, colocando pressão leve nos lábios ou as batidinhas com a língua.

Por fim, pergunte. Se ela pedir pra fazer oral por exemplo. Pergunta como ela gosta ou se quer que continue daquele jeito.

Não banque o sabe tudo, é sempre bom aprender o jeito que a garota gosta por mais experiente que você seja. E isso impede de você fazer merda.

Ah, mas atenção, você vai ser claro, perguntando como ela gosta, se quer que continue assim. Você não vai ficar falando coisas como “Você tá gostando?” porque assim elas acham que você quer que elas admitam que estão gostando pra massagear seu ego.

Então quando se deparar com algo que não sabe, pergunta ela o jeito que ela prefere.

Esses são todos os pontos que definem um inexperiente de um experiente geralmente. Ao menos se dar um jeito nesses detalhes como citei, você não passará como virgem e como são detalhes que muitos são prestam atenção você poderá arrasar na primeira vez se forem executar tudo com maestria.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo