≡ Menu

Como Conquistar Sua Esposa Todos Os Dias

homem-conquistador

Ouvimos muito por ai que o casamento é o fim do sexo ou que o casal começa a ficar desmotivado depois de alguns anos de casado. A verdade é que isso não é uma regra.

O que acontece é que ambos se tornam desleixados em seus hábitos pela relação já estar de certa forma “segura”. E isso é bom até certo ponto pois ambos abaixam a guarda e podem ser eles mesmos.

Entretanto, se quer manter o sexo e a chama viva, bem como a paixão da sua esposa, há comportamentos que devem ser mantidos, como um hábito e parte da sua personalidade.

A vida de casado não se difere tanto do namoro em questão teórica. As formas de manter uma esposa ou namora interessada são as mesmas. Ou seja, o truque é agir como eternos namorados. Ou ao menos, agir assim de forma intermitente, para que ela não esqueça que ela tem uma relação sexual e afetiva com você.

É claro, fazer isso é cansativo. As ideias vão se esgotar. Por isso que você deve saber como conquistar a sua esposa todos os dias ao invés de contar com trunfos que usaria só quando for conveniente.

Se torne um cafajeste exclusivo da sua esposa

Ao ler o post sobre como ser um cara cafajeste pegador você entende como ele age. E entende que a forma que um cafajeste age faz parte da personalidade dele, e isso é excitante pra parceria e não precisa de planejamento (já que é natural).

Então passe a ter os comportamentos que com cafajeste teria com sua esposa, para que ela sempre se sinta uma adolescente apaixonada.

Beije ela de repente pelos corredores da casa, chegue no ouvido e fale safadezas, continue a ter programas e hobbies com ela que geram emoções, etc. Não deixe de fazer coisas pervertidas ou loucuras com sua esposa.

É mais fácil ser o cafajeste safadão com a própria esposa do que com mulheres desconhecidas. Pois com sua esposa você já se tem afinidade pra fazer essas coisas. Isso é até bom, porque se relação acabar você já sai treinado.

Seduza ela com frequência

Quando quiser sexo seduza ela como você faria como se fosse um flerte. Escale os toques, crie conforto, crie clima sexual e comece a provocar lentamente.

Muitos homens acham que porque estão casados devem considerar que o sexo não precisa mais dessas preliminares e temperos. Por isso a relação vai esfriando.

Recomendo fortemente que você leia este artigo sobre o que é gatilho emocional para entender o papel fundamental de causar emoções nela, muitos casamentos esfriam porque os homens param de fazer isso.

Se cuide

Não seja o homem das cavernas. Apare seus pelos, faça musculação pra tirar a barriga que se forma com a idade, adeque a alimentação e treine tantra e pompoarismo pra sempre ter potência sexual.

Ao ir pros 30 anos você já vai deixando de ser um garoto, se não cuidar da sua sexualidade ela vai definhar. E obviamente ela via ficar menos motivada.

Reafirme o conforto

No pós sexo fique deixando com ela relembrando momentos. Volta e meia faça algum programa romântico.

Depois de anos de casado, para não parecer trabalhoso, pode até tornar um ritual toda semana vocês tirarem um dia pra vocês, que será sagrado. Seja romântico algumas vezes como forma de mimos.

Mantenha o comportamento Alpha

Ter voz de comando, dominar sua esposa com afeto colocar ela no seu colo, abraçar por trás e beijar o pescoço, na cama ser selvagem como sempre foi, etc. Guiar ela mais vezes (levar ela a lugares guiando ela como “vamos jantar fora hoje”), impor limites, não cair nos testes, nunca deixar de fazer empurrar e puxar, etc.

Mantenha sempre seu valor em alto

A mulher começa a se desleixar por parte dela porque considera que você foi conquistado e agora ela não precisa fazer mais nada.

Ela só vai continuar motivada a te agradar se continuar a te ver com auto valor. Isso é, se ela nunca sentir que você foi totalmente conquistado.

Então sempre continue a conversar com muitas pessoas e dar provas sociais com ela presente. Principalmente conversar com outras mulheres na frente dela para que ela sinta insegurança (por saber que você pode ter outra a qualquer momento).

Torne a manifestação dos mecanismos de atração um hábito com a qual você age com todas as pessoas.

Cativar atenção, sociabilidade com desconhecidos, pré seleção (que você pode usar sua própria esposa pra isso, beijando ela na frente de outras mulheres por exemplo, o que também seria o comportamento que um cafajeste teria com a própria parceria), entre outros.

Da mesma forma, dê pequenos gelos nela as vezes pra ela sentir que você pode se esquecer dela a qualquer momento. Então quando ela começar se sentir mal sobre isso, você dá uma noite de sexo quente pra ela.

Essa oscilações do empurrar e puxar, mantêm ela sempre sentindo fortes emoções (oscilando entre boas e ruins), te dá valor, e causa a insegurança necessária pra que ela não caia na zona de conforto.

Quero que entenda conquistar e cativar a esposa todos os dias não é sobre fazer ela se sentir bem, fazer declarações constantes ou mimos reafirmando que está apaixonado.

É o inverso, é sobre demonstrar personalidade forte, causar insegurança, demonstrar valor, ter atitudes firmes, pegada, causar emoções, restabelecer o conforto, ter aventuras para que ela sinta que se casou com um cara incrível que é capaz de dar emoções forte pra ela no dia a dia como parte da vida.

E da mesma forma, que ela sempre sinta que tem que contribuir, pois a qualquer hora ela poderia perder esse cara incrível pois da sua parte, pra todos os efeitos você não teria medo de perdê-la, mesmo que aprecie a companhia dela.

E completando, mesmo casado você deve estar sempre se aprimorando, habilidades sexuais, habilidades sociais, personalidade, corpo, saúde, etc. Não é pra cair na zona de conforto, mas ver o casamento como um campo de treino diário.

Porque se você se acomodar e ficar o velho barrigudo, ou o maridinho carinhoso frouxo, o que ocorre é que o seu valor cai, o poder pende pra ela, e ela fica desleixada.

Esse casamento monótono sem sexo que todo mundo fala, só ocorre por desleixo e desinteresse das partes. Um casamento assim não deveria existir.

E se o homem não é capaz de instigar esse fogo, ele não está preparado pra se casar. A menos que queira essa vida chata.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo