≡ Menu

Como Conquistar Uma Mina Mais Velha – Guia do Essencial

como-conquistar-uma-mina-mais-velha

Embora boa parte dos homens busque mulheres mais novas por questão de aparência, as mulheres mais velhas possuem muitas vantagens. Maturidade, mais habilidade sexual advindo da experiência e mente mais centrada ou disciplinada.

Além disso, mesmo em aparência não é raro uma mulher mais velha ganhar de uma mais nova.

Quando flertamos com uma mulher mais velha, usamos a mesma base que usamos para com as mais novas. Apenas devemos considerar poucas alterações para que ela tenha mais segurança em você ou não tenha uma má impressão.

Nos parágrafos abaixo você vai entender o que é necessário para conquistar uma mina mais velha do que você.

O básico para conquistar uma mulher mais velha

A sedução é baseada em pares. Abertura, atração, conforto, beijo. E em cada uma há uma forma de ligação, da abertura a atração é a transição ou ganchos, da atração pro conforto é a qualificação, do conforto pra beijo é o clima.

Você acha um tema pra poder iniciar a interação, algo que demonstre valor, humor, ou pegue a atenção dela. Linguagem corporal é fundamental aqui.

Use ganchos do primeiro tema pra ir desse a outro tema. Nesse momento comece a fazer uso de espelhamento enquanto o assunto flui.

Use uma conversa que atrai

Comece a colocar mecanismos de atração (autoconfiança, pré-seleção, saúde, prosperidade, confiança e lealdade, proteção, amor a animais e crianças, saber o que quer, sociabilidade etc), nas entrelinhas das suas histórias ou assuntos relacionados a você.

Use de ironias pra desbancar ela ao passo que a faz rir. Comece a escalar toques (já poderia ter começado antes), use espelhamento pra facilitar, e a linguagem não verbal (como o uso do empurrar e puxar, deixar o corpo exposto, gestos de ênfase, energia, fria, etc).

Quando ela se sentir muito atraída, começará a lançar críticas sobre você pra testar a veracidade da sua confiança (os testes). A qual só é possível passar na base do improviso.

Faça ela ficar a vontade com você

Usando os mecanismos, ela começa a se sentir atraída e vai dar sinais de interesse logo após os testes.

Quando ela mostrar interesse, você passa a elogiá-la e só agora começa mostrar interesse nela. Nesse ponto, os dois já sabem que há um interesse mutuo que não foi verbalizado.

Você vai começar explorar temas afetivos e a conhecer ela. Memórias, coisas que se identificam, gostos em comum, sonhos, coisas marcantes, medos, etc. Nesse estagio vai buscar mais emoção. Um vínculo emocional de confiança mutua.

O rapport, espelhamento e escalação de toques já deve estar fácil a essa altura, e ela deve estar se abrindo facilmente.

Crie clima para romance

Atraída, acostumada aos seus toques, emocionalmente afetada por você e tendo química, só falta beijá-la. Faça a conversa ir pra algum rema relacionado a romance, sexo, namoro ou algo assim pra criar um contexto.

E na hora de criar o clima, você pode fazer isso, mantendo algum contato (segurando as mãos), olhando nos olhos, se aproximando mais do que é normal, e falando qualquer coisa que sugira o que vai fazer a seguir.

Pode dizer o quando a boca dela é sexy, a poucos centímetros da boca dela, pode dizer que tem vontade de beijá-la, pode dizer “Nós combinamos tanto, que preciso fazer isso”.

Ai é só se aproximar devagar para o beijo, se ela não desviar o rosto, foi aceito. Então puxe a cintura, mostre pegada, e ai o resto é com você.

Particularidades de seduzir mulheres mais velhas

Não generalizando, mas mulheres mais velhas provavelmente já se divertiram, já foram imaturas, mas agora estão com a mente mais centrada e querem algo mais sólido ou minimamente confiável.

Isso significa que você deve tomar cuidado com algumas coisas. O truque está na hora de mostrar atração. Você deve privilegiar alguns mecanismos de atração em prol de outros.

Elas geralmente procuram homens que sabem o que querem, que tem um objetivo claro traçado, que já se movem para alcançá-los, e são pé no chão.

Isso é, o seu objetivo de vida é plausível de ser alcançado. E deve ter objetivos tanto pessoais quanto profissionais.

Maturidade: Mostrar que sabe dialogar e é aberto a isso. Que é responsável e compreensivo.

Independente: Mostre ser bom na cozinha, que é organizado, enfim que não é um mimado que precisa das mulheres fazerem as coisas pra você.

Lealdade: Entra dentro de maturidade, mas proteção dos amigos, amor a crianças e animais, ser alguém confiável que cumpre os deveres e promessa, que não volta a atrás com sua palavra, que é fiel. Esses são pontos chave aqui.

Confiança: Elas estão acostumados com homens experientes, então deve mostrar mais atitude que o normal.

Deve ser centrado e equilibrado mentalmente, o suficiente pra que nenhuma crítica dela afete sua autoconfiança.

Emoção: Ela sente falta de ter 18 anos de novo, certamente ainda deseja aventuras e emoções intensas. Monte uma realidade que seja sedutora pra ela, e isso vai de mulher pra mulher.

Mas lembre de que deve ser plausível ela fazer parte da sua realidade. Explicando melhor, se ela gosta de literatura e coisas clássicas, levar numa orquestra pode ser memorável ou se você toca um instrumento, tocar a música favorita dela em um bar temático, isso seria louco e incomum, mas estaria na realidade dela.

Chamar uma mulher de 38 pra saltar de asa delta é um pouco mais complicado certo? Chamar uma mulher evangélica pra fazer tatuagens, tão pouco.

Embora não impossível, já que existe todo tipo de pessoa. Então crie um mundo sedutor pra mulher que está com muita emoção.

Busca estabilidade amorosa: Embora as mais velhas também façam sexo casual, é prudente pensar que elas querem algo fixo. Nem que seja um ficante fixo.

Então nunca soe que vai ser uma noite descartável. Dê a ela a perspectiva de que pode ter algo estável.

Aspectos para tomar cuidado

Sempre deve-se demonstrar valor de sociabilidade e pré-seleção. Mas a forma que você mostra isso é um tiro no pé quando a idade varia.

Se você fala de algo que ocorreu na balada, se mostra um cara da noite e passa essa imagem mais oscilante.

Se você diz que algo que ocorreu numa farra entre amigos do trabalho, mostra sociabilidade, mas também dever.

Com humor e atitudes suspeita nas entrelinhas: Não faça humor criticando outra pessoa só ela, mas com ironias de forma que ela ria. Tome cuidado principalmente ao falar de ex, pois falar ela vai culpar você e olhar o lado delas.

Evite fazer qualquer coisa que faça parecer, ciumento, inseguro, carente, etc. Ela já pegou muito homem lixo, você não quer soar como mais um erro.

Então tome cuidado com tudo que faça você parecer muito criança ou de caráter duvidoso.

A parte mais difícil de flertar com mulheres mais velhas, é que quando você demonstrar atração, os testes dela serão muito mais impactantes, bem como os jogos psicológicos pra te desestabilizar.

É o que mais você deve trabalhar se quer ficar com uma mulher mais velha. E como você não sabe o que tem a diante, só pode treinar as respostas por improviso.

Isso porque ela mesma, lapidou de mais sua técnica de testes, ironias e dissimulações ao longo dos anos de experiência. Então a lábia dela é vai ser mais complexa.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo