≡ Menu

9 Atitudes Definitivas Para Conquistar Uma Mulher Casada

conquistando mulher casada

Você provavelmente já deu de cara com uma mulher muito atraente em algum lugar e quando partiu para conhecer mais sobre a garota descobre que ela é casada. Existe uma série de passos que são necessários para ser bem sucedido e que devem ser seguidos com cuidado.

Crie atração de maneira inconsciente

Isso é muito importante, ela não vai arriscar os confortos da vida de casada se não houver vantagens, e ao mesmo tempo você não sabe se ela é o tipo de mulher que trai o marido com facilidade.

Para gerar atração inconscientemente você precisa focar em demonstrar as suas qualidades naturalmente. As qualidades mais fáceis de demonstrar são:

Independência – Faça as coisas sem ficar dependendo de outras pessoas, isso nem sempre pode ser possível mas conforme você vai se aperfeiçoando mais as pessoas lhe pedem por ajuda do que você pede pela ajuda delas.

Demonstre paixão – As mulheres se excitam quando um homem demonstra forte paixão por algo, quando me refiro a demonstrar paixão não necessariamente falo a respeito de mulheres e sim qualquer coisa que lhe traga felicidade.

Nesse ponto muitos acham que falar sobre futebol ou qualquer assunto que as mulheres não gostem é um ponto negativo, porém é exatamente o contrário se você demonstrar paixão pelo que gosta é capaz de despertar o interesse de uma mulher no assunto.

Inteligência – Segundo esse estudo da Journal of Personality and Social Psychology a inteligência é uma habilidade de relações interpessoais que torna um homem muito atraente.

Agora, não é necessário ser um expert em tudo para ser considerado um cara inteligente, o pouco que você sabe a respeito de cada assunto variado já conta, a questão é como você aplica esse conhecimento de maneira atraente para o publico.

Devido ao conhecimento em oratória algumas pessoas conseguem fazer uma palestra sobre temas que seriam maçantes como física e química serem interessantes.

Autoconfiança – Ter uma auto confiança forte é uma característica extremamente atraente para uma mulher, além de tornar qualquer aspecto da vida cotidiana mais fácil e prazeroso.

É possível demonstrar confiança através não apenas de interações com as mulheres mas com qualquer tipo de interação e saiba que elas percebem com muita facilidade quando a confiança de um homem é real ou falsa. Atitudes como timidez, falta de decisão ou demonstrações de fraqueza distanciam mais as pessoas.

Humor – Através do humor é possível transmitir emoções para as pessoas, é através do humor que você vai desenvolver conforto. Um homem mal humorado passa a sensação de ser chato e pouco sociável.

Todas essas características precisam enraizar na sua personalidade para te tornar naturalmente atraente para qualquer garota, nesse primeiro passo não é necessário dar em cima de uma mulher casada diretamente a intenção é ser notado por ela como um homem de maior valor que o atual marido.

Além das qualidades que foram citadas existem muitas outras que te tornam atraente, talvez você não seja capaz de lembrar de todas elas então foque-se principalmente em se mostrar um homem masculino que o seu corpo se adapta naturalmente ao resto.

Deixe seu interesse sexual implícito

Apenas após você lapidar sua imagem como um homem de valor é que você deve demonstrar o seu interesse. O principal motivo de te deixar ciente dos passos anteriores é para reduzir drasticamente as chances de cometer algum erro e consequentemente ser rejeitado.

Embora seja possível sim deixar explicito o as suas intenções logo em um primeiro contato você deve lembrar que está flertando com uma mulher casada, independente de ela aceitar (o que pode perfeitamente acontecer) ou não é necessário ser discreto para evitar riscos desnecessários.

Sendo assim ela deve ficar ciente que você a acha bonita, entretanto elogios constantes a beleza vão te destacar como um homem beta, logo a melhor maneira é fazer com que esses elogios ocorram naturalmente.

Sempre vão existir momentos em que uma mulher estará mais bonita do que o normal é nesses momentos em que você deve destacar a beleza dela como algo positivo, assim ela vai perceber que você a enxerga como uma mulher atraente, apenas tenha em mente que esse tipo de elogio a aparência não deve ser constante (principalmente se ela for muito bonita).

Faça-a se sentir única e especial

Apesar de você ter entendido a importância de elogiar e destacar a beleza de uma mulher não é esse tipo de elogio por si só que vai garantir que você consiga sexo, por isso é importante apreciar outras qualidades.

Por uma série de motivos os maridos costumam negligenciar as esposas depois de um tempo casados, já que consideram que após o casamento tem a esposa garantida.

Então o além de focar na aparência dela também de foco nos seus traços únicos e isso você só vai conseguir interagindo com ela de maneira honesta, as vezes pode ser algo que ela faz de um jeito diferente, até mesmo a maneira que ela pensa sobre determinados assuntos.

O importante é você ter noção de que além de acha-la atraente você também se diferencia do marido, fazendo com que ela se sinta única e especial.

Seja Cauteloso Com Suas Ações Publicas

As mulheres são muito seletivas e não vão trair o marido a menos que não estejam satisfeitas com ele, por isso verifique se ela está de flerte com você (o que já é meio caminho andado), se ela estiver isso significa que o seu marido não anda cumprindo o papel como se deve.

Aqui você pode identificar como saber se ela esta afim de você, leia pois isso te ajuda a evitar de prosseguir em uma tentativa de conquista falha.

Você deve tomar cuidado extra na hora de flertar (especialmente se for levar as coisas para um flerte mais direto), leve as coisas na brincadeira, pois ela pode muito bem não reagir ao seu flerte então se isso acontecer procure não insistir, ela pode acabar avisando o marido, entretanto se você executou com maestria os passos anteriores dificilmente ela vai reagir com agressividade.

Se você foi correspondido pela mulher então o melhor a se fazer é aproveitar os momentos de atividades diárias para marcar encontros e até maneiras de se comunicarem, mas procure evitar mensagens de texto, telefonemas ou qualquer outro tipo de coisa dizendo que você sente desejos por ela.

Evite qualquer tipo de evidencia dos encontros de vocês pois você pode acabar colocando a garota em problemas.

Recomendo que você entenda o que esta neste artigo sobre o que fazer depois do segundo encontro para providenciar a ela as melhores experiências.

Seja um homem melhor que o marido

Uma mulher que busca uma relação extraconjugal na maioria dos casos esta insatisfeita com o seu atual relacionamento, então busque o que a faz infeliz e supra as necessidades dela, um dos principais motivos da traição é a falta de atenção por parte do marido, se você identificar isso então faça o que ele não faz, de atenção a ela e faça com que ela se sinta especial.

Você definitivamente deve ter tópicos interessantes de conversa para que então ela goste de passar mais tem na sua companhia, se ela começar a passar mais tempo com você tenha certeza que muito em breve ela vai fantasiar sobre vocês dois juntos.

Aproveite do toque enquanto conversa, se vocês estão rindo não há motivo para casualmente encostar no braço dela, se surgir uma oportunidade na qual você pode estender um abraço amigável então aproveite a chance, deste modo você vai aos poucos se tornando mais intimo.

Outra coisa para ter em mente é que esse tipo de mulher geralmente busca um caso fora do casamento justamente por estar sobrecarregada por obrigações familiares, então qualquer coisa que você fizer na qual é capaz de leva-la para longe dessas situações desagradáveis já vai contar muitos pontos.

Faça o uso das boas qualidades que o marido costumava ter quando ela foi seduzida por ele, por exemplo: se no começo do relacionamento a mulher se atraiu por um cara ousado mas que com o tempo começou a mudar, se você for esse cara que a atraiu e agora está lá fazendo com que ela se sinta única é quase certeza que você será bem sucedido na sua conquista.

Tome a atitude inicial

Se você executou os passos anteriores corretamente já deve ter conseguido uma resposta positiva, em alguns casos ela será bem direta a respeito de um romance, em outros (o que é o mais comum) ela vai esperar que você tome a iniciativa, então casualmente a convide para sair.

Não se preocupe muito com o lugar, apenas foque em um ambiente minimamente agradável e isolado de conhecidos.

O seu objetivo é o de consolidar toda a atração criada até o momento, para isso seu foco deve ser apenas o de se divertir e se tornar cada vez mais intimo até o ponto de beija-la ou leva-la a um motel.

Você deve se lembrar que a vida cotidiana de casada afeta muito uma garota comprometida por isso é muito importante emanar energia positiva para que vocês dois sejam capazes de escapar do cotidiano.

O forte contato visual e a aproximação corporal ajudam a criar um clima romântico aumentando ainda mais a intimidade entre vocês dois. Se você notar que já possui um nível de intimidade alto (a qualquer momento) significa que você precisa tomar a atitude, se você demorar ou se recusar vai passar a sensação de incerteza e essa sensação vai ser espelhada por ela também, então lembre-se de na hora h de se apresentar com confiança.

Use o WhatsApp para criar conexão emocional

Como ela é casada vocês vão precisar ocultar as suas mensagens para isso existem macetes e programas para ocultar contatos e mensagens, escolha um que mais lhe agrade a adapte as necessidades dela.

Entretanto, mesmo que você já tenha desenvolvido uma conexão sexual e estabelecido uma forma de contato segura, é necessário entrar no emocional com as suas mensagens antes de passar para o sexual, para fortalecer a conexão entre vocês dois, ao menos que ela realmente esteja apenas interessada no sexo.

Além disso nada de ficar enviando mensagens para ela se você a vê todo o dia, use durante a noite antes dela dormir pois assim você evita ser grudento e ao mesmo tempo consegue criar um pouco de tensão sexual mesmo que indiretamente.

Aproveite o uso dos emojis mas não exagere, eles devem ser usados para que você possa criar um clima divertido e agradável entre vocês.

Mandar uma mensagem em branco é uma ótima maneira para ver se ela está interessada em você mas não use muito.

Algo que recomendo é saber levar um bom papo através do WhatsApp pois o mesmo é uma ferramenta fortíssima quando usado corretamente para entender mais sobre isso leia este artigo sobre como ser um cara bom de papo no WhatsApp.

Tenha Paciência Mesmo Depois da Conquista

É importante destacar que mesmo que você tenha conseguido seduzi-la com sucesso vocês estão vivendo uma relação que precisa ser escondida dos demais, então o tempo que ela vai passar com você vai ser muito menor do que com o marido, ou mesmo os conhecidos dela.

Diga que não pretende espalhar nada para ninguém, afinal o relacionamento de vocês dois é um segredo e você não está fazendo isso para dar uma de pegador.

Se você realmente quer a maior parte do tempo dela, então vai ter que mostrar a ela que vai valer a pena deixar o marido para viver com você, muitas vezes a influencia da convivência acomodada e a estabilidade de vida que ela tem influenciam na decisão dela, mostre que ela também pode ter isso com você.

Deixe claro que ela pode confiar em você

Não quebre a confiança dela mesmo se vocês não terminarem juntos, como esse tipo de relacionamento pode dar problema para ambos é importante você deixar especifico que não vai expô-la em nenhuma situação. Se você executou os passos anteriores com maestria já expos que é um homem de confiança.

Portanto você deve estar perfeitamente de acordo por ela ter escolhido você ao invés do marido, não fique julgando pois você não ganha absolutamente nada com isso, se não houver confiança ela não vai se envolver ou vai quebrar o contato.

Muitas mulheres tem uma relação perfeita e acabam não se dando conta disso, pois entram na monotonia do cotidiano, então use sua lábia para investigar o que a não a deixa satisfeita, e ai você deve preencher essas falhas que o marido dela comete para seduzi-la, em alguns casos também é possível fazer uso das boas qualidades do marido e refleti-las em você.

E claro é muito bom dizer que você não está exigindo que ela troque você pelo marido dela e está totalmente ok com tudo isso.

Mesmo que você queira complementar o que está aqui ou então seduzir outra mulher ainda sim é necessário executar todos os passos da sedução corretamente.

No meu artigo sobre como conquistar uma mulher eu abordo o tema em detalhes incluindo a melhor maneira de prosseguir para atrair uma mulher. Não subestime as dicas que eu apresento no artigo, pois ele serve de pilar para tudo o que você leu até aqui.

Conclusão

Como você deve ter notado a melhor maneira para seduzir uma mulher comprometida está em focar seus esforços em atender as necessidades emocionais e carnais que estão sendo negligenciadas durante o casamento enquanto você é cauteloso e paciente.

É sempre bom lembrar que a sedução de uma mulher casada é arriscada para os dois, por isso não é algo que eu recomendo fazer pois mulheres sozinhas e atraentes é o que não falta por ai, em alguns casos mais extremos resulta até mesmo em vingança e mortes.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo