≡ Menu

Como Convencer Ela a Sair Comigo

assuntos-para-conversar-com-mulheres-na-pratica

Embora hoje seja relativamente simples chamar uma mulher para sair graças as novas tecnologias, ainda se passa um frio na barriga na hora de fazer o convite, e também passa na cabeça dos homens qual o melhor momento e como exatamente chamá-la.

Esse artigo pretende expor como convencer ela a sair com você de maneira bem prática.

Fique atento aos pré-requisitos

Antes de tudo, devemos lembrar que mais do que como ou quando você a chama, o resultado da resposta é relativo mais de como você conduziu a relação até então, se abordou corretamente, fez com que ela se sinta confortável, ou ate mesmo se conseguiu atração o suficiente, e se durante a conversa conseguiu prender atenção dela e ao mesmo tempo te agregar valor.

E durante as interações você foi capaz de criar a sensação de proximidade entre vocês (usando emojis, imagens, áudios, textos descritivos que leve a imaginar vocês juntos, etc).

Enfim, se fez bem o processo até o momento de chamar para sair não precisa se preocupar tanto, caso ainda não tenha conseguido cumprir os pré-requisitos então eu recomendo que você leia este artigo sobre. Mas ainda assim, é interessante prestar atenção a certas nuances.

Escolha o momento

Você deve escolher bem o momento que vai fazer o convite, deve planejar também quanto assunto você vai gastar para criar o clima até o momento do convite, estima-se que 48 horas de interação mantendo demonstrações valor é o limite de atração que se pode construir, 48 horas também é o tempo que demora para começar a perder a atração construída se não tiver muita.

Então, na hora de fazer o convite escolha um momento após ter construído muita atração ou num momento de conforto, não ponha o convite em assuntos tediosos. É interessante também colocar quando você for sair da interação para não tirar o foco de ter esse convite em aberto.

E vale lembrar também que se você não toca a garota a relação cai na amizade, logo, principalmente se só estiver conversando a distância, não demore mais que duas semanas para fazer o convite, de preferência, faça isso na primeira. Todavia é apenas uma estimativa que garante a segurança.

Não a peça para sair com você, convide ela pra sair com você

Embora ela saia com você independe de como fizer o convite caso esteja interessada e confortável, é prudente montar um bom convite, a frase vai ter sub cominações a nível inconsciente.

Se leram os outros artigos já entendem que uma parte bem pequena da comunicação é verbal e racional, enquanto a maior parte fica por conta de processo psíquicos inconsciente, então na hora de fazer um convite, faça de forma a subentender que ela quer te acompanhar e não o contrário.

Isso dá um pequeno pique de valor e atração em um momento particularmente interessante (quando ela vai decidir sair).

Por exemplo: diga algo como “Eu estou indo ver um filme X no cinema. Quer me acompanhar?’’, embora ela entenda que é um encontro, passa que você iria lá de qualquer maneira e ela quer te acompanhar, é algo sutil e com pouco impacto, mas tem bons efeitos.

Você também pode fazer um convite com intenções sexuais, sendo direto a chance de rejeição é mais alta, mas ajuda criar clima por isso certifique-se de ter alto valor atrativo e muita tensão sexual já construída “Quer vir aqui ouvir aqui tal dia para a gente colocar a Netflix e não ver nada? Se é que me entende”.

Fale de forma definitiva

Na hora do convite você ainda pode por as horas que vai para soar que está decidido. Não se preocupe, se ela estiver livre vai te falar. “Vou no cinema horas tal ver tal filme. Que me acompanhar?”.

Você ainda pode por um prazo ela se decidir, pra quando chegar perto se sentir pressionada a uma decisão, você pode dizer: “Se quiser, me avisa até hora tal. Tenho que sair agora”.

Escolha lugares públicos

Escolhas lugares onde ela não vai se sentir incomodada se não te conhecer, mulheres correm risco de vida quando saem com estranhos. Você sempre pode conquistar a confiança dela no processo e ir pra outro lugar, isso é claro se ela for desconhecida.

O convite pode ser escrito de forma descritiva para dar ela uma imagem do que vai ter, fazendo uma tendência a querer. “O que acha de me acompanhar tomando um chopp bem gelado, jogar papo fora e com um rock de fundo no bar tal? Sexta feira, 18 horas”.

Você pode ligar, e conversar no telefone, jogue papo fora antes, crie atração e conforto, é mais fácil flertar conversando. Isso é, se você for realmente sociável.

Pode ser que de fato ela esteja ocupada, mas geralmente quando é do interesse da garota ela pergunta se pode outro dia e oferece opções, então pense sobre o comportamento dela, se ela rejeitar ou inventar muitas desculpas desista e passe pra outra.

Tenha um pré encontro

Esse encontro onde você chama diretamente pra sair é um encontro com status de encontro, digamos que ela percebe suas intenções. Se você é colega dela no trabalho ou na faculdade/escola, até mesmo se você a conheceu na balada pode redirecionar ela pra um lugar perto onde fiquem a sós: sorveteria, bar, lanchonete.

Aqui você tem um encontro sem precisar ter convidado, isso te dá brecha para fazer a escalação de toques, atração, conforto, se quem sabe já criar clima e tensão sexual aqui mesmo?

O interessante é que se você tiver um pré encontro, o encontro com status de encontro pode ser mais convidativo, isso é claro, se você fez o pré encontro fluir com sucesso.

Agora se agiu como amiguinho sem tocá-la, sem demonstrar nenhum grau de interesse ou demonstrações de valor no pré encontro dificilmente ela vai ter desejo de um encontro com status de encontro. E se não conseguiu nesse momento, você provavelmente também falharia se ela aceitasse, então teste agora.

Escolha o local adequado

Já citei sobre isso anteriormente, mas escolha locais que facilitem a interação e o contato físico, ver um filme no cinema talvez não seja uma boa escolha de início já que você ainda está construindo a atração.

Em vez disso um bar com música baixa e boa iluminação seja mais favorável, escrevi sobre o local de encontro ideal neste artigo, aqui você vai poder decidir exatamente para onde leva-la conforme o seu objetivo.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo