≡ Menu

Como Dar Um Beijo De Língua Perfeito Passo a Passo

como-beijar

O beijo é sem dúvidas é uma das características mais marcantes de um homem. Seu beijo também é o meio caminho que leva ao sexo.

E muitas vezes é o fator que vai mais excitá-la junto das preliminares para produzir um orgasmo. Quando ela lembrar de vocês será pelo beijo.

Aqui neste artigo você vai compreender como dar um beijo de língua perfeito passo a passo.

Desenvolva o clima ideal

O beijo começa antes dos lábios se tocarem. O clima que anteceder o beijo vai marcá-lo.

Esteja tocando a garota (como acariciando uma das mãos por exemplo). Olhe nos olhos enquanto lentamente fala algo pra ela de forma pausada. Na sua fala deve ter algum conteúdo com conotação sexual ou romântica.

Enquanto isso use alguma técnica de sedução pelo olhar enquanto devagar, aproxima-se lentamente boca a boca.

Dependo do conteúdo e da calibração da velocidade, pode falar mais de perto com os lábios quase se tocando, pra só então beijar. Ou aproximar indo direto.

Fazer uma cara de mal, um sorriso cínico, morder os próprios lábios são formas de acrescentar tesão também.

Outra forma é falar algo no ouvido, quase sussurrando pra depois ir pra um beijo, mas a equação contínua a mesma.

Após o beijo iniciar, não demore e mostre pegada. Puxe ela pra si pela cintura. Coloque as mãos entre a nuca dela ou envolva o pescoço dela em seus braços formando um triângulo.

Recomendo que você leia o artigo sobre o que significa vibe positiva nele explico detalhadamente a importância de desenvolver um bom clima antes de ir diretamente ao beijo.

Passo a passo para o beijo de língua perfeito

Deixe a sua boca apropriada: Seus lábios devem estar macios e umedecidos (o ideal seria manteiga de cacau), se não tiver faça de forma normal mesmo.

Esteja hidratado para a boca não ficar seca. Controle bem a quantidade de saliva e secreções antes do beijo. Higiene acho que não preciso citar certo?

Encaixe primeiro: Não chegue com a boca aberta. Primeiro encaixe os lábios dela entre os seus. No movimento de ida coloque pressão e feche seus lábios sobre os dela, na volta deslize seus lábios sobre os dela.

Um movimento semelhante ao que você faz quando chupa uma laranja. Não deve ter uma diferença grande entre o avanço e o recuo, seus lábios deixam de se tocar apenas no tempo para se tocarem de novo. Alterne entre encaixe os lábios superiores e inferiores.

Avance de vagar pela provocação dos lábios: Você vai “conquistar” a boca dela antes de um beijo de língua. Faça da seguinte forma.

Nos encaixes que citamos anteriormente, use a ponta da língua nos lábios dela, sendo de um lado para o outro (no encaixe) ou de baixo pra cima no recuar.

Use mordidinhas que deslizam no recuo. Exatamente da forma que você desliza o dente numa laranja (só que mais fraco, óbvio).

Mude a posição: durante a pressão, levante um pouco a boca (para elevar o queixo de vocês e os narizes desencontrarem), nesta posição rode a cabeça na direção oposta ainda exercendo a pressão.

Os lábios de vocês terão um fricção prazerosa. Geralmente isso ocorre quando está começando esquentar. É o beijo que vocês custam ver em filmes.

Use o resto do corpo: Já falei muito sobre a importância de estimular o corpo dela para excita-la no post sobre pegada o que é ter pegada na hora h, de maneira bem simples lembre-se de provocar o resto do corpo.

Puxar pela cintura, provocar a nuca, falar coisas ao ouvido, beijar e morder o pescoço, deslizar as mãos sobre as costas, etc.

Espelhamento: Se é difícil pra você criar movimentos, pode simplesmente copiar os movimentos que sua parceira faz. Esse é o “deixar fluir” que as pessoas falam.

O beijo de língua costuma ser mais intuitivo do que racional. Porque nesse momento os dois estão em êxtase. Saiba também que nem sempre o beijo de língua é mais intenso que usando os lábios.

Dependendo de como é feito os lábios em si são o que provocam a maior parte do prazer do beijo. Então sua preocupação deve ser os lábios. Mas quanto a língua.

Língua macia – Seja língua/língua seja língua/lábios. Ela deve deslizar, ser macios. Não pressionar. Se for pressionar, que seja ainda macios.

Rodar – Gire e deslize sua língua ao redor dela. Principalmente as pontas.

Seus lábios sobre a língua – use seus lábios pra deslizar sobre a língua dela se ela estiver mais dentro da sua boca. Obviamente use sua língua sobre as pontas da dela quando fizer isso.

Avance e recue – Sua língua deve entrar e sair conforme o avanço dos seus lábios. Nada de querer afundar cada vez mais.

Imite – O beijo de língua quase se copia sozinho. Você vai notar que não é raro um fazer os movimentos que outro faz. É como se o corpo achasse sozinho os movimentos que agradam os dois. Por isso a língua não precisa ser sua maior preocupação.

Respeite o “ponto de encontro” – Perceba que a um limite do quanto a língua dos dois pode se projetar pra fora da boca. Essas pontas que vão se provocar mutuamente. Não tente ir “em busca de mais pele”.

Evite erros comuns

Tentar afundar a língua na boca da garota. Coloque sua língua pra fora agora. Veja que são poucos centímetros que ela se projeta para fora da boca.

Essa ponta que é a área de contato quando ela projetar a dela. Ou seja, com a boca colada, não precisa fundar mais que o necessário. Beijo é com a ponta e os lábios, não garganta!

Projetar saliva pra fora da sua boca. Tente controlar o vai vem de umidade.

Choque de dentes e narizes. Os narizes até podem e vão se tocar, mas de leve. Mas cuidado com ele no primeiro encontro dos lábios, pois os narizes podem se chocar.

Com os dentes, no vai e vem de pressão dos lábios observe o quanto seus lábios se projetam para ter uma distancia segura entre os dentes de vocês.

O erro mais comum talvez seja endurecer lábios e língua. Tanto a pressão, o vai e vem, deve ser um macio deslizar. Não baques.

Chupar/sugar: como citado os movimentos é o mesmo de chupar uma laranja. O movimento dos lábios. O movimento!

A garota não é uma laranja. ENTÃO NÃO SUGUE O AR/Saliva. Você deve deslizar. Se chupa junto vai sai um estalo constrangedor podendo até doer.

Alguns homens também colocam pressão desnecessária nas mordidinhas e lábios. Os dentes são duros, então é só o suficiente pra ter um deslize sobre a pele dos lábios causando prazer pela fricção.

Os lábios com pressão são pra ter um contato maior de carne. Então não tente “prender”.

Ficar no mesmo movimento – Por ter aprendido poucos movimentos, alguns caras ficam repetindo os mesmos. Não faça isso. Explore (até pra ganhar experiência). Se fizer algo errado, basta voltar para o que estava bom ou fazer outro tipo de provocação (como beijar o pescoço).

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo