≡ Menu

Como Deixar Claro Que Estou Afim Dela

como-reconquistar-uma-mulher

Quando um homem se interessa por uma garota, ele provavelmente vai ter o impulso de dizer que gosta dela. Esperando então uma avaliação dela, esperando ela decidir “Ah, quero ficar com você sim”.

Mas a verdade é que isso quase nunca vai acontecer sobre circunstâncias normais. Pois isso é puramente uma perspectiva masculina e do senso comum, pois é como nós agimos, na nossa perspectiva de realidade. Mas na prática existem lógicas ocultas, o que torna o ato um gigantesco erro.

Depois que um homem vê que uma declaração aberta não funciona, ele começa pensar em dar sinais ou verbalizar que está a fim, como se isso fosse diferente.

O raciocínio continua errado, pois a mesma lógica se aplica. E sem essas opções, o homem fica perdido. Neste artigo vou explicar exatamente como deixar claro que você está afim dela da maneira correta.

Declaração aberta – Erro mortal

A lista seria infinita se fizesse todos os motivos. Mas vamos listar os principais.

Perda de adrenalina – Se você é um homem já conquistado, é como se tivesse o mesmo efeito de ser carente. Se tornou fácil, e portanto é menos emocionante. Um homem difícil, imprevisível, sarcástico, é bem mais interessante.

Quando você se declara você põe todo o poder e valor na mão dela. Se torna uma situação onde você esta tentando cativar ela. E pra ela é mais emocionante quando ela tem que conquistar o cara.

Fazendo uma alusão a outros artigos, ao se declarar você se torna o bonzinho, e tira dela toda emoção e adrenalina do flerte (o que por exemplo é valorizado nos cafajestes/bad boy).

Outra questão é o sentimento de dominação. As mulheres possuem um certo prazer masoquista em deixar se sentirem dominadas (seja na cama) ou emocionalmente (se entregar a paixão ou ao momento).

Então ela ter um homem que foi conquistado é desinteressante (se ela sair na rua e começar a flertar, ela consegue outros 10 na mesma hora). Além de que você adiantou o que ia ocorrer (é como contar o final de um filme).

Emoção contraria – Esse é o principal motivo na verdade. Se você ler esse artigo sobre gatilhos emocionais da sedução, verá que as emoções guiam o nosso comportamento (neste caso em especial, os comportamentos delas em intensidade maior), naquele momento específico.

Veja bem, se você estivesse olhos nos olhos, bocas próximas e disser que quer beijar ela e se aproximar, ela provavelmente também vai estar sentindo esse tesão pela proximidade e vai te beijar, e partir disso vocês terão um intimidade maior, porque o corpo dela registrou algo mais íntimo com você, e por consequência bons sentimentos são gerados.

Agora, se você diz que está afim, ela vai te avaliar friamente, pois naquele momento não tem nenhuma emoção que esteja impelindo ela dizer sim ou ficar com você.

“Eu gosto dele ou não?” Mesmo que ela goste da sua personalidade, são as emoções, o tesão a libido que vai decidir/impelir ela querer algo a mais. Então mesmo que ela simpatize, até que sinta atração, não tem nada impelindo ela a retribuir o seu “estar a fim” naquela situação em especial.

Aliás, se tem é uma coisa contrária: tensão. Desde antes do beijo ou quando ocorre uma declaração, em ambos os casos você já deve ter sentindo uma tensão no ar.

Essa tensão é incômoda, então há sim uma emoção, uma emoção intimidadora que faz elas recuarem em vez de aceitar.

Outra questão, é que nós homens estamos acostumados (ou deveríamos estar) a abordar grupos, tomar atitude no flerte, etc. Então estamos mais acostumados a lidar com essa tensão do que elas (que esperam o cara vir flertar, o cara puxar ela pro beijo, esperam o cara mostrar interesse pra fazer algo, etc).

Ao você dizer que está afim, você coloca ela na posição de fazer uma avaliação, tomar uma decisão, que vai te gerar esperança e um futuro onde os dois podem se beijar, fazer sexo ou namorar.

Ela não está acostumada com esse tipo de coisa, é óbvio que ela vai ter uma tendência a recuar em vez de avaliar o que sente por você. Até nós homens quando éramos inexperientes (na puberdade por exemplo) provavelmente já recuamos diante essa tensão algumas vezes.

E mesmo com os anos isso ainda nos pega. Então não espere que elas que não tem experiência nisso possa fazer uma avaliação clara se gosta ou não, ela só vai recuar, porque o que vai sentir é tensão, e vai atribuir tensão e a estranheza a você.

Ela levanta a guarda – Veja bem, enquanto você ainda não disse que está afim, você consegue escalar toques facilmente pelo corpo dela se acostumar com você.

Ela ainda está em guarda baixa pra um possível dizer que criaria clima sexual, emoção que gera o beijo. Mas uma vez que você diz, ela vai prestar atenção nas suas atitudes. Fazer esse processo ficará mais difícil e menos natural.

Se uma declaração por milagre em algum momento funcionar. Foi porque você gerou atração, valor e conforto, e a garota já deve estar se torturando por não estar com você. Ela deve estar completamente apaixonada.

E meus caros, isso provavelmente não ocorre sem ela ter ao menos beijado ou transado com você, ou se você não tiver um absurdo valor por prova social todos os dias na presença dela.

Você só é mais do que os outros caras depois de já ter passado a linha do beijo e sexo. Dito isso, entenda que declarações as vezes não são boas nem em relacionamentos. Sim, ela fica feliz, mas sente mais atração por você? Ou só tem o ego massageado?

Como deixar claro que estou afim dela da maneira certa

Perceba que demonstrar interesse e se declarar são praticamente a mesma coisa. Você revelou que foi conquistado. Para não dizer que não pode demonstrar interesse em nenhum momento, há alguns poucos possíveis.

A primeira é logo quando conhece ela, logo de cara, falando na cara de pau pra realmente causar um choque pela atitude (flerte direto).

Se fizer na abertura, ela não vai te enxergar como amigo em nenhum momento, ai você joga demonstrando valor, a tática aqui é conquistá-la pela prova social e coragem.

Ela provavelmente não vai retribuir, mas te criticar (os testes, isso já é esperado). Mas enquanto matem uma atitude confiante em algum momento ela via te qualificar (já vamos falar sobre).

A segunda é logo antes do beijo, pra criar tensão e o clima sexual. Todas as fases já devem ter sido passadas, inclusive a escalação de toques. Seus rostos já devem estar próximos.

E entenda que você não vai esperar uma resposta, mas a fala será um prólogo pro beijo que vai acontecer na mesma hora. Ela não vai pensar sobre, só vai sentir a declaração, a tensão, e a tensão se esvaindo com o beijo.

Perceba também que você não precisa dizer que está afim. Na verdade é até desaconselhado, pois, dizer que tem interesse é bem menos excitante do que dizer no ouvido dela algo em relação a por exemplo como ela está sexy e como quer beijar ela agora. Logo, essa segunda opção tem mais chance de sucesso.

Entenda que ela tem que saber que você está a fim com atitudes, não palavras.

Se você beijou ela por um tempão, começaram preliminares e até foram pro sexo. Acho que ela vai entender que você está afim, não precisa falar certo?

Pode dizer que tem interesse nela como namorada. Mas apenas depois de já estar ficando a muito tempo e dela já ter sido conquistada.

Outro ponto, é que alguns caras tem medo da garota desistir. No caso, você não precisa dizer que está a fim, mas qualificá-la.

Fazer elogios (sexuais), dizer que gosta da companhia, falas como “até que a gente se dá bem”, ou dizer algo como se ela “estivesse a sua altura”, como “É, até que eu gosto do seu cabelo assim”, etc.

Então não existe dizer que está a fim. Existe qualificar. Não existe se declarar, existe tomar atitude criando clima e beijo.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo