≡ Menu

Como deixar uma mulher curiosa

mulher-curiosa

Nesse post vamos falar um pouco sobre como deixar uma mulher curiosa e a importância disso no flerte.

A curiosidade é um impulsionador interessante do ser humano. Ela pode nos impelir a ficar mais dispostos a uma conversa. Pensar continuamente sobre alguém. Aumenta a tendência a responder a uma questão. E pode até mesmo fazer a interação com alguém se tornar mais convidativa.

Por isso neste post falaremos sobre utilidades da curiosidade. Quando tentar instiga–lá e possíveis formas de fazê-lo.

Como fazer ela responder minhas mensagens

Quando você quer que uma garota responda ou quando ela não está tão disposta a conversar, mas você tem algum truque na manga para usa–lo e só precisa que ela responda.

Você pode mandar uma mensagem que necessita de uma continuidade. Isso vai impelir ela a responder mesmo que não esteja animada.

“Estava pensando em uma coisa” – Vai querer saber o que estava pensando.

“Aconteceu uma coisa” – O que aconteceu?

“Preciso de uma opinião sua”. – Vai ficar particularmente interessada por querer saber o porque pensou nela.

“Me ajuda numa questão?” – O mesmo da anterior.

Isso serve pra começar uma conversa ou fazer ela responder. Você pode até demorar uns minutos a mais pra responder pra deixar ela curiosa (mas não prolongue por muitas horas, logo explicarei o porque).

Outra variação, principalmente pra começar a conversar em redes sociais como Tinder, Facebook e WhatsApp. É usar algo que deixe ela curiosa por afeta–lá.

“Sabe uma coisa interessante que vi em você?”

“Você me lembra uma personagem”

“Acho que consigo chutar que tipo de música você gosta”

Outra forma de usar a curiosidade é enfatizar algo que faça ela pensar o que é esse algo. Criando envolvimento dela na conversa e produzindo emoção pela curiosidade.

“Mano, eu estou vendo um filme muito louco!”

“Fui num lugar essa semana que me deixou de boca aberta”

“No meu trabalho tem cada cliente pirado, você não faz ideia”.

Veja como qualquer um desses assuntos seria sem graça sem a ênfase (trabalho, um filme, um lugar), mas com a ênfase ela quer saber mais. Perceba também a possibilidade de ganchos aqui.

Dependendo da forma que a história vai ser conduzida, pode usar até demonstrações de valor ou até guiar pra outros assuntos completamente diferentes. O cliente por exemplo, poderia ser ligado com um “isso me lembra” a uma historia de uma amiga que fez o mesmo e você estava junto.

Esse tipo de curiosidade não serve pra ela responder você (embora também funcione) mas o foco é usa-la pra aumentar o envolvimento dela na conversa. Em outras palavras, por emoção e além disso ramificar ganchos.

Espaço para demonstrar valor

Demonstrações de valor sempre devem ser colocadas em plano de fundo. Então é interessante instigar a curiosidade da garota para força–la a perguntar sobre um tema que você demonstraria valor por respondê-la. Nesse caso você não estaria se gabando, já que ela que forçou você a falar.

Por exemplo, se você é médico, artista, advogado (e isso obviamente lhe da status, bem como pode ser usado de gancho pra outra história ou brincadeira), mas você não tem espaço para falar sobre isso. Você poderia dizer por exemplo:

“Mano, eu estava bebendo com meu secretário ontem. Ele ficou muito louco”.

Após isso elas vão perguntar o que você faz pra ter um secretário. Ai você fala sobre. Mas não se estenda nisso. E use a oportunidade para ir pra outro tema e parecer que você não quer se gabar.

Da mesma forma se vende um produto interessante que poderia despertar atração pelo seu talento. Como arte ou comida.

Você poderia citar que um cliente ficou tão agradecido que quis pagar o dobro do valor ai você pensou “Tá, eu que não vou reclamar”. Então as pessoas vão perguntar o que você faz.

Pra facilitar essa manobra. Pense: O que quero demonstrar? O que se liga a isso e deixa um vácuo de informação?

Pré julgamento benéfico

Veja bem, nossa sociedade possuí muitos estereótipos. Principalmente por filmes.

Também mencionei sobre a importância de pertencer a um “arquétipo” no artigo sobre qual o tipo de homem que elas mais gostam. Das garotas terem um prejulgamento de você. Uma imagem geral atrativa.

Por exemplo: cachecol logo é atribuído ao pessoal de humanas. Livros vão induzir a esse padrão de gosto. Roupas de couro e acessórios para um gosto mais alternativo, etc.

Logo, se você quer chamar a atenção de uma garota que tem esses gostos, pode ter elementos assim em torno de si que faça ela ficar curiosa sobre os seus gostos.

Enigmas, fazer ela direcionar o assunto pra onde você quer

Símbolos, siglas, frases, enigmas, etc. Chamam muita atenção. O ser humano não suporta ver algo estranho que não sabe sobre.

Então se tem algum tema que lhe dá valor atrativo ou que você tem muitos ganchos para falar sobre, você pode dispor disso ao seu redor de forma que a pessoa pergunte o que significa.

Como por exemplo, se você já tocou numa banda, colocar o nome da banda em forma de sigla em algum lugar a vista.

Um pôster com um símbolo estranho.

Um papel de parede no telefone.

Uma tatuagem da mesma forma.

Camisa.

Gravado num colar.

Para fazer ela se isolar com você ou se envolver numa brincadeira

Você pode dizer pra ela vir a um lugar que você vai fazer uma surpresa pra ela.

Pra ela fechar os olhos que você vai fazer uma brincadeira.

Usar sugestões do tipo “Não se preocupe, você vai gostar/achar legal/interessante”.

Peça as mãos e diga que vai mostrar algo.

Faça antecipações como “tenho uma questão pra você”.

Ou algo como “você vai se impressionar, eu espero”.

Fazer ela prestar mais atenção e ficar curiosa pra fazer algo

Supondo que você precise das mãos pra falar algo interessante ou romântico. Que precise que ela se separe do grupo para fazer alguma brincadeira que faça ela imaginar vocês juntos. Ou mesmo ficar a sós com ela pra um beijo. Ou levar pra sua casa para sexo.

Nesse meio tempo uma brincadeira, uma surpresa de fato, qualquer coisa que seja diferente vai ser uma ponte entre “separar do grupo” e “fazer algo sexual”.

Ela vai ser levada pela curiosidade e ignorar o fato de “que pode rolar um clima”. Então se acontecer, pra ela vai ser como “puff, aconteceu”.

O erro mais comum é fazer isso de forma obvia. Se fizer algo como “Aconteceu uma coisa aqui, daqui a pouco te falo”, fica obvio que você só quer prender a atenção dela, e isso diminui seu valor.

Mas se você diz “aconteceu uma coisa”. Soa que você achou que ela ia responder na hora, por isso não falou. São duas coisas bem distintas.

Fazer a expectativa dela não valer a pena. Se deixar ela com expectativa como “Você vai se impressionar”, realmente tente impressionar ou ao menos fazer algo incomum.

Repetir o que outros caras fazem. Se você aprendeu uma técnica assim de alguém, não faça igual. Porque outras pessoas também podem ter feito com ela. Uso os mesmos princípios, mas faça algo original.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo