≡ Menu

3 Pilares Sobre Como Deixar Uma Mulher Satisfeita Na Cama

saiba-como-levar-uma-mulher-pra-cama

Prazer no sexo, para a maioria dos homens é algo simples de se alcançar, e muitos tem a crença de que apenas a penetração ou sexo oral é o suficiente para ser considerado como um homem bom de cama pelas mulheres, algo que está muito longe de ser verdadeiro.

Diferente de nós homens, para as mulheres existe um conjunto de fatores que devem ser colocados em sincronia do contrário a transa se tornará monótona e insatisfatória para ela.

Para a sua sorte esses fatores, apesar de serem desconhecidos para muitos podem ser aprendidos em pouco tempo, neste artigo eu vou explicar exatamente como satisfazer uma mulher na cama sem que você fique exclusivamente dependente do sexo tradicional.

Seja sexualmente estimulante

Algo que todo o homem que pretende dar pleno prazer a uma mulher na cama precisa saber é que diferente de nós que ficamos satisfeitos apenas com a estimulação do órgão sexual, nas mulheres as coisas não acontecem da mesma forma.

As mulheres são muito mais sinestésicas por natureza, ou seja, isso significa que ela é muito estimulada por sensações variadas providas por você e o ambiente como um todo, e por consequência o prazer dela não está unicamente ligado ao clitóris.

Então para tornar a experiência de ambos inesquecível é necessário focar no corpo dela como um todo, com esse objetivo em mente todos os detalhes são importantes, desde o seu visual ao conforto proporcionado pelo ambiente em que vocês estão.

Embora a preparação de um ambiente perfeito seja ideal para criar as melhores sensações, pessoalmente reconheço que tal ação nem sempre é possível, por isso existe algumas medidas básicas que podem ser tomadas conforme a realidade de cada pessoa.

O olfato será um grande aliado na hora da transa, você pode não estar sempre bem perfumado, ainda sim evite o mau cheiro, coisas como o mau hálito, axilas com excesso de suor, pés com chulé e ambientes com mau odor não devem estragar o momento.

Além disso, mantenha o seu corpo limpo, principalmente as suas mãos pois essas serão usadas com frequência, não se preocupe se tiver que deixa-la esperando enquanto você toma um banho, existe um motivo pelo qual essa espera é vantajosa e isso será abordado mais a frente, neste momento o seu foco deve ser em entrar de maneira apresentável.

Fale diretamente no ouvido dela

Quando se sai com muitas mulheres é fácil perceber que cada uma delas é diferente, portanto seguir apenas uma guia estilo “receita de bolo” com posições variadas para satisfazer todas elas não é completamente eficaz.

Cada mulher possui uma maneira diferente para chegar ao orgasmo, embora seja vantajoso conhecer diversas maneiras para satisfazê-la ainda sim incentivo a conversar de maneira intima com ela, principalmente durante o sexo, pois para as mulheres, fantasiar sobre sexo é ainda mais estimulante do que para os homens.

Ainda que a interação com ela durante o sexo seja estimulante, é valido ficar ciente sobre o que se pode conversar e o que não se deve evitar.

Primeiramente você não deve falar com ela da mesma maneira que um homem beta e inexperiente faria, ou seja, nada de ficar pedindo permissão para fazer coisas óbvias: “posso te colocar assim?”, “posso te pegar aqui?”, nada de pedir instruções para ela como se precisasse de um guia e evite falar toda hora como se fosse um radialista.

Para uma mulher essas são coisas broxantes por passar a impressão de estar na cama com um homem inexperiente e com falta de confiança. Seu objetivo com a fala deve ser justamente o de estimular ela a se entregar ao prazer.

A melhor maneira de usar a conversa para tornar o sexo estimulante é justamente fazer o contato visual intenso e, ao mesmo tempo em que você esta trabalhando para dar prazer a ela, falar em um tom sedutor ao pé do ouvido, em detalhes, como, o que está fazendo, e como isso faz ela se sentir, assim você obtém uma resposta diretamente do corpo dela, te fazendo reagir de maneira positiva ou negativa.

Da mesma maneira que você precisa conversar sobre as necessidades dela na cama você também precisa contar sobre as suas.

Se ela estiver te agradando de alguma maneira com o sexo oral ou fazendo alguma coisa diferente que te deixou satisfeito, não deixe-a no escuro, diga para a sua mulher de maneira sexual que ela está acertando.

Não se esqueça que cada mulher chega ao orgasmo de maneiras variadas, ter paciência para saber cada uma delas fará com que você se conecte de maneira sexual e mental com a sua parceira.

Não tenha pressa

Aqui é a parte mais importante para deixar uma mulher completamente satisfeita e também aonde a maioria dos homens pecam.

Esses mesmos homens entendem que apenas durando por um longo período de tempo com penetração é o suficiente para satisfazê-la, entretanto esta é apenas uma meia verdade.

O que muitos não percebem é que toda a tensão antes da penetração também faz parte do momento de prazer, para uma mulher essa parte serve justamente para criar a expectativa de uma relação sexual satisfatória.

Com esse intuito tudo o que você faz deve ser muito devagar, essa tensão pode ser criada desde antes de você estar presente, por mensagens de texto, vídeos e imagens.

Alguns rapazes costumam ficar nervosos durante o momento da transa pensando apenas no momento da penetração, como resultado não conseguem se satisfazer pois não conseguem manter a ereção por um tempo adequado e também não conseguem satisfazer ela pois o momento passará de maneira tão súbita que ela ficará desapontada sem saber porque tudo aconteceu tão de repente.

A chave para superar esses problemas causados pelo nervosismo está justamente em dar a devida atenção para cada parte do corpo dela sem pressa e quando realmente chegar no momento principal vocês estará muito mais excitado e por consequência disposto a trazer variedade para a cama.

Tudo o que você viu até o momento nada mais é do que o pilar para satisfazer qualquer garota, para elas é muito mais satisfatório um homem que sabe desempenhar o básico da maneira correta do que aquele que se limita unicamente ao sexo oral para um orgasmo rápido.

Conforme se adquire maestria nessas três áreas mais disposta ela fica para se abrir a novas possibilidades na sua presença.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo