≡ Menu

Como Dizer Que Gosto Dela Pelo WhatsApp

como-manter-uma-mulher-interessada

Todo homem já deve ter se declarado para alguma garota na vida ou feito uma confissão pelo menos.

Isso provavelmente deu errado e ele tentou de outras formas. Parece familiar?

Neste post será abordado essa dúvida tão comum. Como se deve dizer para uma garota que está afim dela? Alias, deve-se dizer para uma garota que gosta dela pelo WhatsApp?

O erro mais comum

Quase sempre o homem sente a necessidade de dizer que está afim dela, porque espera que se ela estiver a fim ela vai dizer e ele pode ficar com ela sem a necessidade de passar por um fora.

Normalmente ele tenta conversar com ela, se aproximar, dizer que está afim, e se ela retribuir tentar ficar com ela ou marcar algo.

Mas a verdade é que isso é um gigantesco tiro no pé. Nunca, ou quase nunca vai funcionar assim.

Por três motivos:

1- Você confessou seu interesse. Então já foi conquistado. Neste momento você se torna menos interessante. Pois o equilíbrio da coisa pende pra ela.

Além disso o seu valor não melhorou, você não fica mais atraente por ter dito isso. A única coisa que deu foi um incomodo pra ela pensar. O que nos leva a outro motivo.

2- Você coloca ela sobre grande tensão. Sabe aquela sensação de ansiedade antes de abordar uma garota ou antes de avançar para um beijo que te faz hesitar? Ela vai sentir isso.

E elas não costumam abordar ou tomar atitude. Logo não estão acostumadas com essa tensão, o que fazer ela hesitar ou se incomodar com a situação. Diminuindo suas chances. Pois a tendência vai ser te afastar.

3- Você perde o trunfo da chance de poder criar um clima e mostrar atitude iniciando o beijo numa situação “não confirmada”. Essa atitude por si só as vezes faz ganhar a garota.

Outra questão é que lembra que avançar toques facilita mais toques? Você fez confissão antes dela sequer ter o registro do seu beijo. E fácil cortar uma relação que não chegou a tal ponto.

O ideal é nunca dizer que gosta dela de forma antecipada

O ideal é… Dizer que a achou interessante logo de cara quando a conhecer, demonstrar valor mais focado na confiança, e quando tiver a chance partir pra um beijo criar o clima sexual e beijar (direto) ou demonstrar desinteresse enquanto demonstra valor e quando ela se interessar você cria o clima sexual e avança ao beijo (indireto).

Sempre avançando de forma lenta para ela poder virar o rosto se quiser rejeitar mas não dando tempo dela pensar. A ideia é pra deixar o corpo dela reagir, não a razão.

Pra ela não recuar diante a tensão sexual que não sabe lidar. Se é pra demonstrar interesse, que seja no inicio da conversa pra ela ver atitude e já entender que você não quer só amizade ou logo antes do beijo só para criar clima e induzi-la ao beijo sem pensar.

Isso nunca é pra ter a função dela tomar decisão de forma racional!

O único momento que isso pode dar certo, e se você flertou de forma tão magnífica que ela está inebriante e apaixonada. Nessa situação, se você pedisse pra namorar ela aceitaria na hora.

Mas nunca considere que este é o caso, é uma situação rara. Outro momento é depois de já ter ficado com ela e notar que ela quer algo sério.

Eu não consigo ver ela pessoalmente, como fazer por rede social?

Se você optar pela rede social vai soar como covardia (preferiu fazer isso a distância) e ainda vai colocar sobre a tensão de uma decisão racional que geralmente tende a ser negativa.

Mas se é pra fazer. Tente não dizer que está afim, mas jogar seu interesse nas entrelinhas de forma que ela perceba propositalmente.

Como um elogio mais sexual seguido do emoji do capetinha por exemplo.

Isso vai antecipar seu desejo, mas não exige uma resposta racional. Assim quando se encontrarem já há a sensação de que você pode tomar uma atitude.

Como mostrar o interesse nos dois momentos de forma efetiva

Agora que entenderam as nuances do porque não se deve demonstrar interesse como antecipação ou para ela tomar uma decisão. Vamos falar como “mostrar interesse” para o clima nas duas situações.

Supondo que você tenha conseguido atração, conforto e já escalou toques. A formula é simples. Uma frase que sugira o que vai ocorrer. Um toque. E um avanço lento pro beijo.

Segurando e acariciando a parte de cima de uma das mãos enquanto olha nos olhos pode dizer.

“Estava pensando. Nós combinamos até aqui. Quero tentar algo mais uma coisa. Sabe o que?”

“O que?”

“Isso” e avançar para um beijo.

Pode pedir para falar algo no ouvindo dela e dizer “Estou me segurando para não te beijar agora” e em seguida ir para a boca.

Ou ainda

“Posso te contar uma coisa?”

“pode”

“estou com muita vontade de beijar sua boca agora”

Outra variação seria dizer que quer fazer um teste. Pega na cintura e diz no ouvido “Eu vou te dar um selinho agora. Ai você me diz como foi”.

Você dá. “e ai?” se ela disser que foi bom. Então você diz “Ora, vamos continuar então”.

Isso por si só já mais que suficiente na maioria dos casos. Há vários exemplos em outros post. Mas a formula é sempre a mesma. Você pode criar suas próprias também.

Pelo WhatsApp

Por rede social, a ideia de mostrar seu interesse sexual é mais em conotação ou demonstração. Não exigindo ela tomar uma decisão ou declaração. A ideia é não cair numa zona de amizade.

Se a conversa é sobre uma foto, você poderia dizer coisas como “Eu adoraria beijar essa boca, acho que nossos lábios iam se encaixar muito bem”.

Usar insinuações como se estivesse deitado na cama ou que está fazendo frio. Poderia dizer “Seria ótimo ter você comigo nessa cama agora”.

Pode ainda ser mais ousado e descrever “Se está frio, poderia ficar aqui nos meus braços, de baixo das cobertas em um clima bem gostoso”.

Se não quer ser muito inquisitivo, um mínimo de conotação junto do emoji do capetinha já é suficiente.

Até escalar pra ficar confortável com isso. Use imagens mentais e que sejam sugestivas. Como “eu consigo imaginar a gente…” E falar de uma viagem imaginaria, fazendo um hobby, etc. E nisso acrescentar coisas veladas.

Como na viagem, falar de fazer algo como ver filmes comendo pizza no quarto do hotel o que sugeriria que dormiriam juntos.

Melhor ainda seria usar áudios

Lembre-se que o clima vem só se executou todas as fases de forma correta. E deve ser usado só quando vocês estão já estão num clima falando de coisas em conotação ou com ligação emocional (confortáveis). Pois assim ela é induzida a algo positivo independente do que falar.

Você jamais deve dizer que está a fim de forma muito antecipada. Ou esperando ela tomar posição ou decisão.

Jamais dizer que gosta dela ou coisa do gênero (a chance dela dizer “ah, eu gosto de você também , vamos namorar” é quase zero).

Interesse que parta de você só deve surgir pra criar clima. Seja antes do beijo ou seja pra por uma conotação velada na conversa a distância. De novo, para por uma pitada de clima sexual.

Você não quer dar tempo pra ela pensar sobre isso. Quer fazer ela ser impulsiva e deixar o corpo decidir (se for pelo texto, se guiar ao clima da conversa. Se presencialmente, pelo beijo iminente).

Estas regras só devem ser quebradas ou dadas sem importância se garota de fato estiver apaixonada. A única outra exceção é o flerte direto (onde você já mostra o interesse ao se apresentar).

Observe: Você não precisa dizer que está afim. Porque quando estiver beijando já estará bem claro. Elas vem o valor do homem nas atitudes. Então algumas vezes, as palavras são desnecessárias e incômodas.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo