≡ Menu

Como Esquentar Uma Conversa Pelo WhatsApp

como-esquentar-uma-conversa-pelo-whatsapp

O WhatsApp pode não ser o melhor meio pra flertar, mas com certeza é o mais acessível. E nos dias de hoje dificilmente você vai ir do flerte presencial até o namoro fixo sem antes passar em algum momento pelo flerte online.

O problema é que mesmo feito tudo certo pelo WhatsApp você não pode cumprir o requisito de escalar os toques e os recursos para passar da fase final do conforto até o clima sexual são escassos (não tem como ela ver seu olhar, sentir seus toques, sentir que você está dentro da zona de espaço dela, as carícias iniciais que vão elevar as emoções, etc), e mesmo se gerar clima, não tem como beijar ela aqui.

O resultado é que os caras tem dificuldade de criar esse clima mais sexual, se perdendo na fase do conforto o que gera Friend Zone no fim.

Por isso nesse artigo vou explicar como esquentar uma conversa pelo WhatsApp, levar ela pro lado mais sexual.

Coloque barreiras

Colocar uma barreira com desejo na atração, pra quebrá-la mais tarde na sedução é um ótimo jeito para esquentar as mensagens de texto. Basicamente é uma fala onde você externaliza seu desejo mas coloca uma barreira, o que faz ela imaginar o que ocorreria se quebrasse a barreira, fazendo desejar isso.

Mais tarde você pode quebrá-la, porque colocou o desejo nela de quebrá-la. Isso pode ser dito até na fase da atração, pois revela sua natureza mais sexual e a quebra na sedução.

“Eu gostaria de te beijar lentamente por toda parte seu corpo, mas eu realmente quero te conhecer primeiro como uma pessoa”.

“Eu acho que você é completamente sensual. Mas claro que eu acabei de te conhecer, então não posso lhe dizer isso.”

Ao convidar pra ir na sua casa… “Eu quero lhe mostrar meu aquário. Mas meus pais estão lá em casa, então só os peixes é que podem ficar molhados”.

Pegando um gancho direto e seguindo

Muito útil pra depois de estar ficando, você pode simplesmente começar a falar de algo, que tem potencial pra desenvolver um tema sexual.

Como “sonhei com você” depois que ela perguntar, você diz “Hum… será que eu digo? É proibido pra menores de 18”.

E partir disso ela provavelmente vai insistir, se tiver interesse. Então você pode começar descrever uma cena erótica, abusando da linguagem emocional e sensações táteis.

Após o sexo, no outro dia diga algo como “Você estava linda me chupando ontem, sabia?”. Ou a partir dai poderia comentar sobre algum momento, e dizer que em tal momento você poderia ter provocado ela de “x” forma, citando uma outra possibilidade de provocação (que você faria com ela na “próxima vez”).

Pegue um gancho mais carinhoso e vá se empolgando com algo mais quente: Se estão falando de um dia frio, poderia usar linguagem emocional e ir para:

“Queria que você estivesse aqui comigo… na minha cama… ia ser tão gostoso… Deitar de conchinha contigo… respirar no seu pescoço bem devagarzinho… colar todo o meu corpo no seu… Sabe, ficar agarradinhos assim no frio é tão relaxante… acho que eu seria… praticamente… forçado a te beijar… na nuca… nas bochechas…”

Esse é o tipo de conversa mais erotizada que você quer ter. Perceba que começa com algo mais “doce” e vai esquentando.

Conforme ela entra na brincadeira você pode começar a se “empolgar” e fazer uma descrição mais ousada, como gostaria de tocar deslizar as mãos pelo corpo dela por baixo das cobertas e tal. Daí a imaginação é o limite.

– Vale lembrar que esse tipo de descrição fica gigante no WhatsApp. Então prefira o uso de áudios. E os resuma. Ou mesmo ligue e chegue a isso enquanto fala no telefone.

– Se for áudio normal, abuse do uso de figures ou imagens com teor sinestésico, pra completar a experiência.

– Use o algo mais direto só depois de já ter feito sexo, basta começar com uma mensagem ou ganchos e esquentar aos poucos. Foque no que é sinestésico e emocional, não o que é explícito (mais poético, menos vulgar).

O efeito provocativo é bem maior. O mais vulgar e erótico você deixa fluir de forma natural conforme os dois se empolgam (afinal a partir dai já acabou essas nuances e tabus).

Principais requisitos antes de esquentar a conversa

Se você tentar levar uma conversa de forma mais sexual ou quente de primeira vai soar um pervertido, mesmo que uma tenha te correspondido essa é exceção, não a regra. Então preste atenção nessas nuances.

Passar as fases: Você deve ter passado por todas as fases até então, abertura, atração, conforto. Isto porque a conversa mais sexual ou quente é a transição do conforto pra sedução (beijo), ou seja, o momento do clima.

Congruência: Obviamente ela precisa sentir atração por você e conforto. Mas tem uma coisa, entre os mecanismos de atração que você usou, algum deve ter aspecto de uma sexualidade ativa.

Pré seleção, confiança, falado sobre alguma experiência sexual, etc. Porque quando começar a ficar mais quente, isso meio que pra ela já deve ter sido “esperado” por já ser parte da sua “personalidade” ou “imagem”.

Da mesma forma, vale lembrar que o conforto só entra, depois de você ter captado interesse dela (afinal a gente atraí pra ela demonstrar interesse primeiro, depois que mostramos o nosso).

Dessa forma no conforto já está claro que o interesse é mútuo, por isso a conversa pode ir de algo emotivo pra algo mais quente.

Gancho: Você tem que levar a conversa de um assunto até outro. Por exemplo, antes de você falar algo mais sexual sobre a boca dela por exemplo, poderia falar do batom.

Ou poderiam conversar sobre um filme que estava vendo que tinha um casal se beijando no inverno, e dai depois disso dizer que gostaria de estar com ela nessa situação, e a partir daí ir esquentando aos comentários. Deve ser gradual, não repentino.

Erros mais comuns

Ser explícito de mais ou sexual de mais: Aqui vai um sério erro de pensamento. Entenda, falar de forma sexual, criar tensão e clima sexual, não é sobre falar sobre sexo.

É sobre provocar emoções e excitar, e você faz isso focando sua fala no cenário, nas emoções, nas sensações táteis, e principalmente deixando lacunas pra ela preencher com e imaginação, por isso é importante você ler o artigo sobre gatilhos emocionais da sedução para entender em detalhes como causar esse efeito não apenas via WhatsApp mas na presença dela.

Falar o que “vai fazer”: Verbalizar a forma que vai fazer “sexo com ela” tira muito da tensão da expectativa.

Além disso elas já se decepcionaram muito com homens que ficam falando “vou te pegar de tal jeito”, alias descrevendo muito pode realmente decepcionar.

Essa coisa de descrição mais explícita e direta deve ser usada depois que vocês já fizeram sexo algumas vezes. Antes não, seja mais sutil. Da mesma forma, nudes é um tiro no pé muitas vezes, pois diferente dos homens ela não vai ficar vibrante de tesão só com imagens.

Foque nos outros sentidos, audição por áudio, sensação táteis por imagens uma figura de duas pessoas se beijando de formas mais quente por exemplo. Até mesmo de uma mulher levando um tapa na bunda depois de ficar muito quente, sensações imaginarias com você descrevendo um cenário.

Errar o timing: Jogar tensão sexual cedo ou tarde mais. Observe o grau de interesse dela, investimentos emocional da parte dela, e quantas demonstrações de valor e anti valor você deu.

Ter muito intervalo de tempo entre um comentário sexual e outro: Mesmo se você está namorando ou já ficou com ela várias vezes, criar tensão sexual deve ser parte do dia a dia.

Como mandar mensagens mais safadas uma vez aqui e uma ali. Um comentário aqui e outro ali. Porque ai quando estiverem conversando e você pedir um nudes por exemplo, não soará estranho.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo