≡ Menu

Como Excitar Uma Mulher Antes de Chegar na Cama

deixando-uma-mulher-excitada

Sei por experiência própria que pode ser complicado deixar uma mulher completamente atraída e interessada em investir em um relacionamento, especialmente se você não tem ideia de como excitar uma mulher.

Por mais que você não conheça absolutamente nada sobre este assunto eu quero lhe dizer que é totalmente possível você excitar uma mulher antes mesmo de chegar à cama com ela.

Pode parecer duvidoso, mas eu vou explicar tudo tópico a tópico e deixar completamente claro para você leitor como você pode excitar uma mulher bem antes de chegar a um motel.

O homem que excita uma mulher

Em primeiro lugar gostaria de lhe informar que nenhuma mulher sente atração sexual por um homem beta.

Então quando estiver falando com a garota nada de ficar olhando para o chão ou para os lados, o seu foco tem que ser nela e em fazer com que goste de ficar com você.

As mulheres sentem muita atração por homens inteligentes, mas não ache o cara inteligente é o mesmo que o sabichão.

Ser um homem inteligente significa debater sobre os assuntos da vida, de cabeça aberta com completo entendimento a respeito de opiniões opostas.

Lembre-se que as mulheres querem homens que as ajudem a moldar as suas crença.

Isso é muito importante:

Por mais que não seja necessário você ser bombado ainda sim tenha cuidado com a sua aparência, algo que contribui bastante para excitar uma mulher é um bom perfume e uma roupa elegante junto ao contato visual que costuma ser muito estimulante.

É importante você estar relaxado, sem nervosismo, fale sem pressa e aproveite bem o momento.

Tenha em mente:

Ela vai replicar o seu estado de espírito, se você é um cara que fica ansioso e gagueja muito ela vai se sentir nervosa e vai recuar, agora se você está bem a vontade e se divertindo com a situação ela vai se sentir exatamente da mesma forma.

veja como excitar uma mulher em poucos minutos

Agora chegou a hora de tirar proveito da sua imaginação para excita-la.

Muitos não entendem, mas os homens que sabem como excitar uma mulher não deixam suas intenções totalmente explicitas. Tudo o que dizem e fazem é para criar um clima aonde ela esteja bem a vontade para se abrir entre quatro paredes.

Com certeza irão surgir oportunidades para você fazer o mesmo ao dar um abraço mais forte, um beijo em um local diferente ou mesmo dizer algo com duplo sentido para aguçar a criatividade dela.

Como disse anteriormente as mulheres costumam ser bem mais subjetivas do que nós homens, então dizer coisas com intuito sexual funcionam muito bem, especialmente se forem em uma oportunidade na qual você pode estar com o corpo junto do dela falando próximo ao ouvido.

Apenas tome cuidado:

Saiba que dizer coisas de baixo calão não são necessariamente estimulantes para ela, algo como: “minha boca estava com saudades do seu corpo” costuma ter efeitos muito melhores para fazer ela se sentir desejada.

Aproveite e ela vai aproveitar também

Se você seguiu tudo corretamente, ela vai morrer de vontade de ficar a sós com você entre quatro paredes, e você não vai negar esse desejo a ela.

Você vai ter muito tempo para aproveitar a parte mais prazerosa, sem pressa pode estimular o corpo dela antes mesmo de chegar ao quarto.

Como você já deve ter entendido para uma mulher o sexo começa antes mesmo de chegar a cama. Eu preparei algumas dicas que vão fazer você pensar exatamente desta maneira e por consequência você vai sair daqui sabendo o que há de melhor na hora de excitar uma garota.

  • Conforme o clima vai esquentando aproveite cada centímetro do corpo dela, diferente de nós homens, as mulheres sentem prazer em varias áreas do corpo, não cometa o erro de permanecer em apenas um lugar.
  • Este tipo de provocação antes da hora h costuma funcionar muito bem. Esse é o momento perfeito para demonstrar a sua virilidade.
  • Na hora h nunca deixe faltar a pegada que elas tanto gostam. Uma puxada no cabelo, um agarrão com um pouco mais de força um beijo apaixonado são coisas que costumam fazer com que elas se sintam realmente desejadas.

E claro o principal jamais pode ficar de fora. Se você está achando que vai poder chegar nela e simplesmente aproveitar uma noite de sexo sem passar pelas preliminares está completamente enganado.

Diferente de nós homens que não damos tanta importância para está parte em si, as mulheres costumam ter as preliminares em mente como algo ainda mais importante que o próprio ato sexual em si.

Por isso executar as preliminares é o segredo fundamental para entender como excitar uma mulher.

Saber o tempo necessário para excitar ela e explorar bem cada parte do corpo dela vão fazer de você um mestre nesta área.

Você com certeza notou que a maioria do que eu citei pode ser feito antes mesmo de chegar na hora h.

Bônus: Dirty Talk é para dois

A função do dirty talk é fazer com que a sua garota quebre o paradigma da repressão sexual feminina imposta pela sociedade e se entregue a você entre quatro paredes, e já sabemos que ao falarmos corretamente com uma mulher é possível influenciá-la de maneiras incríveis.

A única coisa que é necessária da sua parte é ampliar o que você já estava fazendo antes do sexo.

Basicamente o uso do dirty talk para excitar uma mulher não é uma tarefa muito difícil, apenas continue a ser criativo na hora de escolher as suas palavras para estimular a mulher durante a transa, coisas como descrever detalhes, destacar as expressões, elogiar o sexo, deixe bem explicito as suas vontades e desejos usando um tom de voz suave. Nada de ficar chamando ela de gostosa a cada 5 minutos.

Tudo isso vai fazer com que ela se solte e te retribua lhe elogiando e pedindo por mais.

Mas cuidado:

Não é porque você aprendeu muito sobre o que falar durante o sexo, que deve ficar narrando a transa inteira, as vezes é bom ficar em silencio um pouco, pois os suspiros e gemidos também fazem parte de uma noite de sexo prazerosa.

Se você conseguiu dominar tudo o que expliquei anteriormente sem maiores problemas. A sua disposição e a dela na hora da transa vão aumentar consideravelmente. E repare que apenas algumas atitudes são necessárias para atingir este resultado.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo