≡ Menu

Como Fazer As Pessoas Falarem Comigo De Maneira Espontânea

como-fazer-as-pessoas-falarem-comigo

Quase sempre é trabalho do homem se aproximar, começar suas amizades, tomar a atitude. Mas convenhamos que é muito bom quando as pessoas se aproximam da gente por conta própria, quando a gente atraí o flerte, as amizades e pessoas de forma geral sem precisar fazer muito esforço.

Bom, vamos antecipar logo que não é possível atrair as pessoas pra si sem precisar tomar uma atitude de forma efetiva o suficiente para que a gente não precise mais iniciar as interações. E quase impossível tal grau de efetividade e atração automática.

Mas, é possível potencializar as chances das pessoas virem falar com você, aumentando sua frequência e encorajando inclusive as mulheres que tem interessam a começar a interação.

Nesse artigo você vai entender como fazer as pessoas se aproximarem para falar com você de maneira completamente espontânea.

Como fazer as pessoas falarem com você naturalmente

Tenha linguagem corporal aberta: Use linguagem corporal confiante. Se quer a atenção de alguém especifico faça espelhamento e rapport com a pessoa.

Sempre sorria e soe estar de bom humor. Queixo pra cima, sem bloqueios corporais, sem gesticulações em excesso, energia fria, olhos nos olhos, peito aberto, tudo isso é fundamental.

Seja sociável e centro das atenções: Converse com todo mundo do ambiente. Tenha certeza de ser o cara mais legal e divertido do lugar. Faça as pessoas rirem.

Não se demore sozinho nos lugares. É melhor sair e voltar depois do que ficar num lugar olhando pro telefone.

Tente se enturmar de forma espalhada (ficar um pouco perto de pessoas diferentes, se for festas e escolas, tente fazer amigos em vários grupos e rodar entre eles).

Mostre sua personalidade: Tenha certeza que seu estilo reflete seus gostos. Tenha coisas com você que demonstre sua personalidade, tatuagens, acessórios, etc.

É interessante que você tenha ao menos um acessório que chama mais atenção que os demais pra se destacar. Como um colar ou um anel chamativo.

Pense que se fosse um estranho com os mesmos gostos que você, como a pessoa puxaria assunto? Incremente isso em você de forma que as pessoas saibam.

Quando estiver socializando num lugar desconhecido, puxe assunto com uma pessoa, use algum gancho que permita você falar de algum gosto seu, se outra pessoa no lugar ouvir e tiver esse mesmo gosto, a pessoa pode querer puxar assunto. Tenha mente que você deve dar dicas pras pessoas terem um meio de iniciar a conversa.

Escolha bem qual aspecto da personalidade você quer mostrar. Se você gosta de BDSM, você não vai usar uma camisa escrito “adoro apanhar”. Isso afastaria a maior parte das mulheres, exceto as que gostam.

Mas isso não é tão bom certo? Pois é uma parcela pequena. Tenha em mente se é um aspecto socialmente valorizado ou não na sociedade, ou se você quer rechaçar de fato quem não compartilha dos seus gostos.

Pense se o que você vai mostrar causa alguma repulsa e em qual nicho, e quem você quer atrair, além de qual lugar você está frequentando.

Tenha jogo interno: Tente se sentir bem, confiante e positivo o tempo todo. Pode se iludir mesmo, sentir que todas as mulheres te querem, fantasiar e acreditar na fantasia, viver ela.

Isso é não é uma dica de auto ajuda fútil. Acontece que a linguagem corporal reflete seu estado interno.

E as pessoas inconscientemente leem a linguagem corporal umas das outras e mundo interno delas reage de acordo.

Em outras palavras, o mundo interno das pessoas acaba reagindo ao seu por reação em cadeia. Então se sinta bem, e de fato as pessoas vão se sentir bem em ir falar com você.

Bom, é isso o que você pode fazer. Como depende de ser sociável e confiante você não pode depender que as pessoas venham até você. Mas certamente essas dicas aumentam e muito a probabilidade.

O que impede as pessoas de virem até você

No geral, qualquer coisa que mostre que você não está aberto a interações. Apesar de ser algo muito simples as pessoas mostram que não estão dispostas a interação através de pistas sutis na linguagem corporal.

Linguagem corporal fechada

Cara de sério, braços cruzados ou pra trás, focado de mais em alguma coisa, linguagem corporal tensa (como sentado de forma muito formal), bloqueios corporais (como colocar um copo na sua frente se estiver na festa, colocar a mochila no colo, etc). Tudo isso desencoraja aproximações.

Introspecção

Se você começa a focar no telefone, desenhar, pensar na vida, ficar distraído, etc. Enfim, se pra disfarçar você tentar soar demasiadamente introspectivo ou focado em algo. As pessoas não vão ver brechas pra se aproximarem.

Reclusão

Se você vai pro bar de uma boate e se senta lá. Senta no colégio no local mais afastado das pessoas, se fica vagando pelo corredor do campus sozinho.

Enfim, se você se mostra uma pessoa pouco sociável, as pessoas vão ter a sensação que você não é alguém agradável pois está sempre sozinho, no exemplo da boate ainda soa derrotado.

Se quer que as pessoas venham até você, você tem que passar a ideia de relaxamento, de que é divertido estar com você e as pessoas querem estar perto de você.

Seriedade

Seguindo a lógica do tópico anterior. Se você segue de mais as regras. Usa roupas sempre formais, parece estar sempre concentrado e tenso ou ainda soa ter uma moral muito “quadrada”. Enfim, seriedade afasta. Diversão e relaxamento atraem.

Ausência de personalidade

Pessoas que querem falar com você, elas precisam te notar e sentir alguma identificação com você. Algum desejo de começar a conversar, e ainda vão precisar de uma forma para iniciar a conversa.

Pra isso elas precisam de uma desculpa e vão buscar essa desculpa no que você demonstra: o que você faz quando está desocupado, do que conversa, no que mostra na sua aparência e estilo.

Ou seja, você deve ter algo em você que faça com que as pessoas notem seus gostos a primeira vista e possa usar isso como forma de puxar assunto. Dai a importância do conceito de “Avatar” ou “estereótipo”.

O que fazem as pessoas buscarem o cara popular

Ele mostra que é alguém agradável, divertido e consegue passar sua personalidade. Logo, quem observa vai ter a atenção direcionada pra ele vai supor que ele é alguém legal.

Além disso por chamar atenção, ele vai demonstrar um pouco do que ele é, e as pessoas vão ter meios pra puxar assunto.

No caso das mulheres ainda pode despertar atração, pois ele já deu 3 provas sociais só por ser popular: Confiança, pré-seleção e sociabilidade. Então, domine o lugar, mostre coisas interessantes, faça as pessoas rirem, faça com que as pessoas que observam vejam como se a diversão te seguisse.

Da mesma forma, converse e mostre temas que possa atrair as pessoas que você quer;

Se ele mostra ser sociável, provavelmente sorri, se mostra estar relaxado, e mostra a personalidade dele permitindo as pessoas terem uma ideia do que ele gosta.

Isso tira um pouco a tensão dele ser alguém desconhecido e encoraja as pessoas se aproximarem. Basicamente ele se mostra interessante e por isso as pessoas se aproximam.

Neste tópico estou dizendo que as pessoas buscam os populares porque além de ser interessante, a personalidade deles faz as pessoas se sentirem relaxadas e tem formas de fazer o contato. Tem desculpas pra começar a conversa, tem uma ideia de como ele vai reagir, etc.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo