≡ Menu

Como Fazer Depilação Intima Masculina Com Lâmina e Creme Depilatório

homem-cuidando-de-si

Neste post será abordado um tópico que muitos homens evitam. As vezes por desleixo ou vezes puramente por não gostarem: a depilação intima masculina.

Então, fazer ou não fazer? Quais as vantagens, onde depilar e como fazer?

Devemos nos depilar?

A resposta é um gigantesco SIM! Basta você pensar que tipo de garota você prefere pra fazer oral, a lisinha ou a que tem uma mata? Certo, alguns homens têm até fetiche com pelos, outros são neutros, mas ainda não é a preferência estatisticamente falando.

Pra elas isso também vale igualmente. Daí já dá pra ter uma ideia. Enumerando as vantagens:

1– Sua pele fica mais atraente ao toque: Acho que quase ninguém pensa nisso racionalmente. Mas o corpo percebe.

Pelos espalhado pelo corpo dá um tom de aspereza a pele. Torna mais gostoso pra elas tocarem a gente quando estamos lisos. Pra nós também se torna mais prazeroso.

2– Os músculos e curvas ficam mais visíveis: Quando você se depila, o seu corpo vai parecer mais definido.

3– Tom de limpeza: Sabe quando citamos sobre “classe” e “harmonia”, bem como o tom de “saúde” e “limpeza”? Pois é, o corpo depilado causa a sensação que você é saudável, limpo e cuidadoso. Isso por si só já ganha pontos com ela (valor atrativo).

4– Aumenta mais o desejo dela de fazer oral em você: Acho que é obvio o porque.

5– Seu pênis parece maior: Os pelos por cima do pênis tampão ele um pouco. Então causa essa sensação.

6– Aumento de fertilidade, conforto e efeitos sobre o humor: Essa provavelmente você não sabia. Mas os testículos trabalham melhor em condições onde estejam arejados (frescos), com pouco calor.

E obviamente isso vai afetar a química do seu corpo e consequentemente seu humor e confiança. Fora o fato de que não ficar preocupado de ficar de pau duro e ele enrolar nos pelinhos.

E saindo da zona genital, mesmo pelo corpo, o simples fato de estar se cuidando vai lhe dar confiança.

7– Facilita a higiene no contato com a pele, principalmente na parte de baixo dos testículos.

8– Demorar menos pra ir no banheiro ao fazer o número 2: Pois é, parece idiota mas um dos motivos que você pode demorar tanto para se limpar é justamente por sujar os pelos.

9– Ela vai ter mais tesão na sua bunda – Outra coisa que os homens nem sonham é que as mulheres reparam muito na bunda dos homens. Se você tem muitas amigas mulheres não deve ser raro ver elas comentando sobre. Então na hora H isso vai ser um bônus.

Onde depilar?

Todo canto abaixo do pescoço é bom. Via de regra pelos pelo corpo dificilmente são sexualmente atraentes.

Principalmente se eles forem enroladinhos ou escuros. Pois esses são considerados até nojentos.

Há mulheres que curtem pelos nas pernas e no peito. Ai é um gosto pessoal (provavelmente um fetiche particular).

Todavia, no peito e no abdômen, há casos onde os pelos te deixam mais sexy. Quando os pelos formam uma espécie de linha no abdômen e no peito são alguns fios laterais em vez de cachos.

Neste caso eles podem ser considerados sexy, pois enfatizam as linhas do seu corpo. Verifique se os pelos do abdômen e peito acompanham o contorno do seu corpo. Mas esta é uma exceção a regra.

Se não quiser fazer limpeza completa. Ao menos depile as axilas, costas e aparece um pouco os países baixos e os braços. Esses não costuma ser gosto, mas desleixo. E os braços ainda ajuda a deixar os músculos a mostra.

O que usar?

O ideal é cera quente, pois enfraquece a raiz. Todavia sabemos que a maioria não aguenta a dor. Neste caso você poderia procurar sobre cremes anestésicos.

Eles costumam ser usados para fazer tatuagens sem sentir dor. Existem tipos específicos para depilação.

Há cremes que você passa pelo corpo e em seguida os pelos derretem ou se soltam. Podemos citar por exemplo, os cremes da marca Veet. Que agem tanto na depilação quanto hidratação da pele (aumentando o efeito que citamos de deixar o prazer de tocar seu corpo mais intenso).

Descolorantes – Em vez depilar, pode querer tornar os pelos menos visíveis. Para isso há produtos que clareiam os pelos. Mas isso só deve ser usado se sua pele é clara o suficiente para um tom claro se camuflar.

Laminas – Use gilete de três lâminas de preferência para evitar alergia e retirar os pelos de forma precisa, junto de um bom creme para barbear ou condicionador.

Só lembremos que no caso da gilete os pelos crescem rápido e vão espinhar nos próximos dias.

Maquina – Existem máquinas para depilação do corpo. Algumas pessoas têm alergia elas. Mas é o mais prático para o dia a dia.

Fora que algumas são úteis para barba também. Vai ter efeito próximo ao do gilete e você vai gastar menos.

Como fazer depilação intima

1– sempre passe água morna (ou tome banho quente) antes do processo para abrir os poros.

2– Use condicionador com propriedades de hidratação em vez de creme de barbear. Uma vez que o creme pode ser agressivo a pele. Passe e repasse várias vezes até sentir que a pele ficou macia.

Você também pode escolher outro creme que amacie a pele e faça ela deslizar. Vá aplicando mais e mais, junto de água pra não deixar o creme/condicionador secar e ficar sempre lubrificado.

3– Estique a pele para que não tenha rugas na hora de passar o gilete.

4– Passe a gilete em movimentos curtos. Quase fio por fio. Comece na área menos enrugada para entender qual é mais ou menos a força que tem que aplicar.

Se perceber alguma resistência a mais na lâmina estique a pele, passe creme, mas não force. Talvez você prefira cortar esse fio especifico com uma tesoura curta.

5– continue a depilar bem devagar, esticando pele e lubrificando.

Depilação caseira

É possível fabricar um creme depilatório em casa. Na verdade há várias receitas espalhadas na internet. Essa é depilação definitiva. Enfraquece a raiz com o tempo.

Por ser uma receita de sabedoria popular, não podemos não há como possíveis reações.

Passar 3x por semana, 1 hora pra cada aplicação. Durante 3 meses.

2 duas colheres (de café) de óleo mineral.

2 colheres (de sopa) de pó royal.

2 colheres (de sopa) de água.

Mexer até fazer um creme. Ele vai ferver. Então é só aplicar como descrito. E depois enxaguar com água. A depilação é permanente, mas demora até começar fazer efeito.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo