≡ Menu

Como Fazer Ela Correr Atrás de Você

fazer-elas-correrem-atras

Certamente uma das maiores dores de cabeça para nós homens, é que mesmo quando o interesse é da garota, a maioria delas espera que os homens façam o primeiro movimento (mesmo quando uma mulher diz fazer isso, quase sempre essa mesma trava na hora).

Então, uma coisa que facilitaria muito nossas vidas, é a mulher investir no homem. Bom, mas o que faz uma mulher começar a correr atrás de um homem, tomar o primeiro passo e manter o mesmo interesse que ele? É isso o que esse post pretende explicar.

O que faz ela correr atrás de você

Já citei em artigos anteriores que para uma mulher se interessar em um homem ele tem que sub comunicar a nível inconsciente demonstrações de valor e destaque enquanto espécime (sobrevivência e reprodução) bem como também demonstrar coisas que agrade os ideais particulares da garota (gostos, fantasias, etc).

Fato é: a mulher só vai se interessar ao ponto de correr atrás de um homem quando estas características estão intrincadas na imagem dele, fazendo parte da vida dele, sem que ele próprio precise demonstrar elas.

Ela vai se sentir atraída não apenas pelo homem em si, mas pela vida dele, tudo que ele representa e traz consigo.

Por exemplo, um músico com banda do estilo de música que ela gosta já transmite energia, diversão popularidade, pré seleção.

Invista em você mesmo antes dela

Se for forte ou trazendo uma aparência de saúde e virilidade (trás a ideia de sobrevivência), daí o motivo do porque algumas mulheres tem fetiche com homens cabeludos (quando o cabelo é bem cuidado, isso mostra saúde), e porque muitos homens com corpo malhado fazem sucesso mesmo quando com as mulheres dizem não gostar desse tipo.

Então basicamente, um homem que demonstra ter algum valor, seja aparência, hobbies, um mundo divertido e atraente que gira ao redor dele, uma imagem de valor (amigos, sucesso, sonhos, etc), ter uma identidade que se identifica com os gostos dela (participa das mesmas tribos sociais, tem os mesmos gostos, atitudes e estilo que ela aprecia), entre outras coisas. Ela então se sentirá atraída e vai investir nisso.

Um detalhe importante, é que um homem não reativo, que não se encanta ou se apaixona facilmente, que tem tempo escasso (pouco acessível), é mais atraente que um homem fácil. Então se ele tem tanto valor assim, ele deve ser mais complicado de ter acesso.

Quando ela investir, é fundamental que você seja mais difícil do que o normal, também é fundamental que você não tente impressionar (pois demonstra carência).

Ironicamente, é mais fácil conquistar uma garota quando você demonstra não se importar em conquistá-la (ao menos no início), uma piada, uma provocação, uma brincadeira, te torna mais atraente do que tentar elogiá-la ou coisa do tipo.

Saiba que não é porque uma mulher gosta de ser elogiada, que você fica mais atraente quando elogia ela, nem sempre o que ela gosta é o que te deixa atraente. Como descobrir? Basta pensar se isso te agrega ou não valor.

Importante lembrar também que essa dica quase sempre se aplica a mulheres que são atraentes e estão acostumadas com caras bajulando ela, garotas inseguras que só foram rejeitadas vão querer cada migalha de atenção, então com essas tente ser mais bonzinho.

Também tenha em mente que esse tipo de garota é o que mais cativa os homens (ativa nosso instinto de proteção, paternal), então é bem possível que ela passe a imagem de insegura justamente porque sabre que os homens vão bajular ela assim, tente enxergar a realidade da vida dela.

Coloque na pratica o auto valor

– Tenha um hobby que te destaca uma habilidade que a impressione: fotografia, música, esportes, etc, tem que ser um hobby que instigue ela a ser puxada pro seu mundo (videogames, para uma garota que não é gamer por exemplo irá afastá-la. Mas quem vai rejeitar um bom cozinheiro?).

Tem que ser um hobby que ela espere (desejando) participar dele com você, que te atribua valor de alguma forma (de sobrevivência e reprodução). Seja bom nisso, e passe a imagem de ser apaixonado por isso, fale com emoção sobre. Isso até te dá assuntos, histórias e coisas para conversar com o tempo.

– Sociabilidade: Se seu mundo deve ser atraente, sua vida social também deve ser, tenha amigos, tente ser o líder do grupo, o que dá ideias, que prende a atenção, o que as pessoas querem estar perto, sempre fique confortável em público, fale sobre coisas que prendem a atenção, seja bom em improviso.

– Primeira impressão: tente conquistar com a primeira visão que ela tem de você. Seja estiloso de forma que suas roupas passem uma identidade, sua personalidade (vai funcionar mais com garotas que se identificam com o estilo). Tenha sempre uma linguagem corporal adequada e confiante, gesticule pouco, se o fizer faça lento, fale calmamente.

Não reatividade e ironia: Não tente agradar a garota fazendo elogios, em vez disso a provoque com brincadeiras, seja engraçado e a faça rir.

Saiba devolver provocações com humor sem ofender (você deve aprender ser sarcástico e irônico), pois justamente por ser um homem de valor, chegará a você uma sequência de testes para te desbancar (mulheres fazem testes inconscientemente).

Saber revidar com humor, ironia e sarcasmo, sem ofender, mas fazendo ela própria rir é algo que deve dominar. Sua ironia nunca deve responder a critica dela se justificando, mas devolvendo ou fazendo ela se sentir ‘’boba’’ por dizer o que falou, deve desconcertar, não ofender, também deve ter a calma e segurança necessária para não se abalar com críticas mesmo na frente de outras pessoas.

É possível que tais críticas venham até mesmo na abertura da interação, por parte dela. Isso é um bom sinal. Se você fosse irrelevante ela só passaria por você, mas se parou e começou uma conversa, teve ao menos curiosidade.

Tenha personalidade: tenha ideias que fale com firmeza deles, fale de sonhos que tem e seja decidido quanto a eles, não mude suas ideias para agradar, mas seja assertivo, conheça muitos assuntos populares para ter o que conversar.

Seja o tipo de homem que elas não pensam que é apenas mais um, mas que pensem que gostariam de estar perto, e que se fosse sua namorada teriam a vantagem de participar da sua vida, das suas aventuras, hobbies, amigos e companhia.

Que pense que você faz falta quando não aparece no rolê, porque tem algo a acrescentar, então ficaria um vazio se você não fosse, que ela lembre de ti quando ver algo remeta a você (você tem uma imagem na mente dela).

Enfim… tudo isso junto, sua vida atraente, seu jeito e os valores que naturalmente você passa, seu valor como espécie e pessoa é o que faz uma mulher correr atrás de você, ela é sugada pra sua realidade, e a dificuldade de entrar nela torna a aventura de ir atrás de você mais interessante.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo