≡ Menu

Como Fazer Ela Ficar Louca Por Mim? 5 Fatores Essenciais

mulher-querendo-homem

Já expliquei em vários artigos aqui no site que um homem deve tomar a iniciativa quando se trata de mostrar interesse em uma mulher, o que é muito diferente de se colocar aos pés dela para tentar fazer ela se interessar.

Agora já imaginou ser capaz de causar esse mesmo efeito nela? Colocando em prática alguns conceitos que podem ser memorizados em poucos minutos é possível fazer ela ficar louca para ficar com você.

Sendo assim vou explicar alguns métodos extremamente efetivos para faze-la ficar louca de amores e sempre buscar mais da sua companhia.

Não fique obcecado com mulheres

Nesse mundo, existem algumas coisas que são melhor executadas quando são feitas de maneira despretensiosa.

Nesse grande jogo da sedução é exatamente assim que funciona, quanto mais obcecado em querer alguma mulher mais nervoso, estressado e ineficiente se fica o que ocasiona em resultados cada vez piores junto com a desmotivação.

Entretanto isso não significa que você deva ignora-las por completo, (até porque dificilmente alguma delas vira te abordar por contra própria) sim, você como homem deve tomar a iniciativa mas isso não significa que deva fazer muito esforço para ficar com alguma delas.

Ao ir para algum vá para se divertir da maneira que achar melhor, inclusive aproveite essas oportunidades para viver novas experiências em lugares variados.

É muito mais importante se divertir e viver a vida, pegar mulheres é apenas uma consequência disso e nunca deve ser chato ou estressante, assim como você se diverte com algum tipo de hobbie você deve se divertir na hora da conquista para ser bem sucedido.

Seja um cara difícil

Já reparou em como nós seres humanos damos muito mais valor naquilo que é de certa forma difícil de adquirir, e isso se aplica a muitas coisas no nosso cotidiano, desde aquele item raro que vai a leilão por preços absurdos até a um simples colar de pedras preciosas que pode ser usado apenas como adorno.

Quando se trata em fazer uma mulher se apaixonar as coisas não são muito diferentes, se você for aquele cara que faz tudo que está ao seu alcance para agrada-la então o valor que você vai receber será o mais baixo possível.

O que deve ser feito para evitar esse tipo de situação é impedir que ela determine qual é o seu “valor”. Tenha em mente que você pode ir embora a qualquer minuto se não estiver satisfeito, você não esta preocupado com o que ela pensa ou deixa de pensar sobre você.

Quando você sai com uma mulher o seu intuito é de se divertir, se ela te agradou e começa a te reconhecer como um homem interessante, fazendo perguntas e mostrando entusiasmo durante o papo então mostre que você se importa, seja com um elogio ou um eventual beijo.

Repare em como os valores foram invertidos, geralmente ela como é bonita recebe todo o tipo de atenção dos rapazes e eles precisam fazer de tudo para agrada-la, mas na sua presença é exatamente o contrário, ou seja, você é quem determina o valor e a qualidade do tempo que ela te provem.

Seja visto em boa companhia

Algo que serve muito bem para chamar a atenção das mulheres é se deixar ser visto na companhia de pessoas agradáveis. Aquele velho ditado de que restaurante que serve boa comida é restaurante cheio cai como uma luva nessa situação.

Enquanto sozinho você precisa se preocupar em passar uma imagem de um homem de valor, acompanhado é muito mais simples ser notado como um.

Quando as mulheres te veem em boas interações com os seus amigos, usando uma linguagem corporal dominante e se divertindo com outras mulheres naturalmente desperta o interesse de qualquer uma delas, além de ter a vantagem de parecer uma pessoa sociável seus amigos podem vir a falar bem de você para as outras pessoas.

Entretanto, não me entenda errado, é sim possível pegar varias mulheres mesmo se você estiver sozinho, inclusive recomendo para que você possa ganhar mais experiência. Apenas tenha em mente que é muito mais fácil quando você vai a uma balada ou festa ao lado de pessoas que te apreciam.

Não seja o tagarela

Existem vários motivos pelos quais o homem deve se limitar a falar pouco na presença de uma mulher pela qual ele tem interesse.

Geralmente quando uma pessoa fala de mais é porque está em uma posição aonde tem que buscar a aprovação de outra pessoa e quanto mais validação você buscar mais fácil vai ser de não conseguir o que quer.

E quanto mais você fala maior é a chance de falar algo que não deveria e aos poucos ir apenas sugando a energia da mulher com a qual você esta falando.

E principalmente, ao falar de maneira excessiva você acaba expondo muito da sua vida junto as suas inseguranças, assim te colocando em uma posição desagradável.

Então qual exatamente é a medida correta para se conversar? A verdade é que a maior parte da conversa quem faz é ela, pois é ela que precisa te divertir e se provar para você, e sua contribuição deve ser a de perguntar coisas que a façam continuar o papo, fazer brincadeiras e agir de maneira descontraída, caso ela venha a se interessar por algo mais pessoal (o que tem grandes chances de acontecer) mantenha os detalhes no mínimo possível, seu foco deve ser em agir de maneira descontraída para trazer bons momentos para você e ela.

Trabalhe a comunicação não verbal

Um fator que não pode ser negligenciado, a parte não verbal da sedução é fundamental para criar um clima agradável para ambos estarem dispostos a trocarem números ou se beijarem.

E isso agrega uma série de fatores, desde o modo a como se fala, a troca de olhares e a maneira como vocês se tocam.

Não fique dependente dela te dizer o que pode ser feito ou não, tenha em mente que as coisas não vão acontecer de maneira lógica mas sim emocional.

Para manter uma postura sedutora basta agir com calma, não se irritar e deixar as coisas ocorrerem naturalmente. Nesse estado você não precisa ter medo do silencio das conversas e está completamente calmo para improvisar. 

Uma vez entendido tudo o que esta aqui basta treinar e aos poucos ir corrigindo os seus erros. Qualquer mulher que identifica um homem de valor dificilmente se desapega dele, entretanto você não deve se apegar muito (ao menos que queira uma namorada).

Se você for um homem que se valoriza e mostrar para ela que outras pessoas que fazem parte da sua vida te enxergam da mesma maneira então dificilmente ela não ficará louca para te ter um amante.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo