≡ Menu

Como Fazer Ela Me Notar Positivamente

como-conversar-com-uma-mulher-da-maneira-certa

Já mencionei anteriormente a importância de demonstrar valor, produzir atração e a importância dar provas de sociabilidade. Neste post será demonstrado os comportamentos que despertam a atenção da garota de forma positiva.

Os ambientes de forma geral não faz tanta diferença, mantendo as mesmas regras, mas as diferenças serão citadas quando necessário. Ainda serão citados comportamentos gerais e um pequeno compilado de gestos que você deve lembrar pra cativar atenção em cada tópico.

No geral, a garota vê de forma positiva os homens de alto valor. Que são os centros das atenções. Com tato social. Não reativos. Que não importam com o que vão pensar, e que tem algo que os destaca dos demais (causa interesse). Pense como demonstrar os mecanismos de valor que ela pode notar em você, mesmo que você não esteja conversando com ela (ou seja, vendo seu valor a distância).

Sociabilidade

Você não pode pertencer a uma única ilha (conjuntinho de pessoas). Converse com todas as pessoas do local. Vá em um grupo, converse com esse grupo um pouco, saia e vá para outro, você deve ter amigos por todo o local e em todos os grupos.

Não é só um valor social poderoso, como uma ferramenta pra se aproximar da garota que você quer. Jamais fique sozinho ou de forma que pareça isolado (conversando sempre com a mesma pessoa sempre).

Até pode ter melhor amigo local, mas não se prenda só a ele. Tão pouco mexendo no celular, isolado com fones de ouvidos, ou qualquer coisa do gênero. Isso é visto como evitação, medo.

Centro das atenções

Quando estiver conversando, saiba pegar atenção. Criar histórias emocionantes. Fazer o povo rir. Sente numa posição que a atenção das pessoas fique voltada para você.

Divida a atenção para todos com quem está batendo papo (não direcione atenção só pra um membro do grupo), despertar curiosidade com habilidades ou temas interessantes (logo citaremos sobre).

Pense que você é um artista do carisma, e tem que entreter o publico. Faça uma lista de historias e coisas que você pode fazer pra chamar atenção.

Seja escasso

A não reatividade ou não dependência também é mostrado na sociabilidade. Por exemplo, se não estiverem conversando com você em um grupo, saia e vá para outro que interage melhor. Se atenderem o telefone, saia de perto e volte quando te derem atenção.

No caso de conseguir atenção com alguma habilidade, não fique fazendo tudo que a pessoa manda, só dê um gosto pra chamar atenção. Se notar o “faça isso, depois faça isso”, você está dependendo, carência (por isso o cara que toca violão muitas vezes é chato. Só fica tocando o que todo mundo pede como um servo, se não estiver tocando sozinho sem ninguém valorizar).

Principalmente no trabalho, não seja o “super produtivo” ou o “puxa saco”. O cara engomadinho que segue as regras sempre ou o cara que faz tudo até o que não é dá sua função só pra se mostrar eficiente é visto como buscando dependência. Claro, o chefe pode discordar, mas o post é sobre as mulheres.

O mesmo vale pra escola, o 100% nerd que mostra saber tudo e segue sempre as regras não impressiona. Seja o estudioso, mas no seu canto. Você pode revelar saber as coisas só em momentos oportunos (como a desculpa pra ela estudar na sua casa).

Conquiste (o interesse) com habilidades

Tenha uma habilidade ou notas para incrementar no seu roteiro. Por exemplo, aprenda coisas como leitura de mãos, cartomancia (oráculos no geral), análise de desenho, um instrumento musical, até mesmos piadas, truques de mágica ou um movimento estranhos com o corpo.

Historias que você passou que chamem a atenção com emoção (como uma história de terror, uma fuga ou evento engraçado). Ponha tudo num caderno e use. Veja bem, o que você quer aqui é mudar o fluxo de atenção.

As pessoas vão prestar atenção quando estiver demonstrando uma mágica por exemplo (em vez de estarem conversando entre si). Quando seu pequeno “show” acaba, você não o continua fazendo. Aproveite que o fluxo da atenção está em si e comece outro assunto, conversando de forma variada com cada membro do grupo. Entendeu a sacada?

Antes estavam conversando entre si. Então você capturou a atenção, mudou de assunto e está se comunicando com todos (dando todos a chance de participar agora, você é o foco, mas não monopoliza a atenção). Então agora todos estão conversando com você em vez de entre si.

Se for uma historia, poderia perguntar se já passaram algo parecido ou o que acham do evento. Se for uma habilidade como mágica, perguntar como acham você faz. Ou ainda mudar de assunto totalmente com um “Ah, acabei de lembrar, fulano, vi um filme que você vai gostar. Falando nisso, ciclano, tinha um personagem que lembrava de mais você”.

Linguagem corporal

Tenha uma linguagem corporal confiante. Estude um pouco sobre. Mas no geral. Não bloqueie o corpo ou esconda partes do corpo (não fica de braços cruzados ou as mãos nas costas). Peito aberto. Não fique de cabeça baixa, mas erguida. Não se incline quando for conversar com as pessoas, deixe elas se inclinarem pra te ouvir falar (principalmente se a pessoa estiver sentada).

Se preferir pode abaixar de cócoras pra ficar no mesmo nível da pessoa. Sente-se confortavelmente e cobrindo espaço (meio que marcando território, como colocar um braço de trás da cadeira ou o braço descaçando na mesa de forma espalhada do lado).

Seja a pessoa mais confortável. Se estão conversando com você e você está sentado e a pessoa em pé. Perfeito! (Basta você imaginar. Pense num cara flertando com uma garota e ela sentada ouvindo um cara falar. E pense num cara sentado e uma garota dando atenção ele. Qual soa mais atraente?);

Mantenha contato visual e toque sempre. Você se destaca também em ser o único no ambiente que a toca com frequência ou o que não desvia o olhar.

Estilo original

Em especial em escolas ou com muita gente (e que não é tão formal). Tenha um estilo seu que se destaque, transmitindo sua personalidade (pulseiras de couro, colar com símbolos que signifique algo pra você, colares de pedras, principalmente as místicas como ametista, pois chama atenção), um cachecol talvez?

O importante é se destacar de forma que mostre sua personalidade. Obs: Não escolha coisas que são socialmente desvalorizadas. Camisas de anime por exemplo. Use coisas que demonstre coisas atraentes da sua personalidade.

É uma boa mandar fazer ou comprar pela internet se não consegue pensar em algo (produtos personalizados, principalmente se quer usar frases são uma boa). Também tenha em mente sua escolha. Não use chapeis em lugares fechados por exemplo. Ou um cachecol em tempo quente.

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo