≡ Menu

Como Fazer Ela Se Apaixonar Por Mim Novamente

mulher-chateada

Nós costumamos ver todos os dias pessoas buscando relacionamentos e flertando no dia a dia guiados pela intuição.  Desse jeito, guiados pela intuição (na sorte) é raro ver o amor correspondido se comparado a quantidade de vezes isso não ocorre.

Estranhamente, algumas poucas pessoas são correspondidas com frequência. Já pensou no porque? Falo das mecânicas que provocam paixão ou rejeição. E sim, elas existem. E não, não são relacionadas unicamente aparência.

Muitos dessas mecânicas tem características  orgânicas e fazem parte da própria natureza comportamental dos seres humanos. A boa notícia é que por serem ‘’mecânicas’’, possuem uma lógica. Então podem ser entendidas, testadas e aprendidas de forma prática. Consequentemente, aumentando suas chances de fazer ela se apaixonar novamente.

Porque elas se apaixonam?

Existem varias questões a serem pontuadas em relação paixão/rejeição. A primeira, é que nós seres humanos possuímos comportamentos de natureza evolutiva. Comportamentos que estão em nossa essência e agem sobre nós a nível inconsciente, inclusive na hora de se apaixonar, manter ou deixar uma relação (ou um flerte).

Estes comportamentos evolutivos são ligados a instintos de sobrevivência e reprodução.

E é eles que decidem se irá se apaixonar ou rejeitar alguém (ao menos a princípio). Devemos lembrar que estes instintos são primitivos, e estão no nosso corpo desde uma época ancestral, portanto muitos não tem um sentido lógico, mas ainda assim agem sobre nós.

Quando um homem flerta, caso ele demonstre essas características (de sobrevivência e reprodução) direta ou indiretamente, ele ganha respeito e se torna mais atraente.

Se demonstrar o inverso, causará desinteresse. Se demonstrar de início, conseguir uma relação, mas não manter o que demonstrou no início, essa atração enfraquecerá e relação acabará.

Depois que ela acaba, para recuperar a paixão da parceira, a sua imagem deve ser recriada, corrigindo os pontos que fez a relação acabar.  Lembre-se: demonstrar qualidades relevantes causa atração e inicia a paixão, o inverso destrói a atração que construiu e causa repulsa.

Aqui há algumas características que ativam esses instintos evolutivos e como demonstrá-los.

Saúde, higiene, e aparência bem cuidada

Porque? Teoricamente uma pessoa que não demonstrar saúde em uma época remota poderia morrer rápido. Logo não instiga segurança, portanto diminui a atração. Outro fator  que deve ser lembrado é que em épocas remotas era responsabilidade do homem caçar.

Logo ele precisaria ser saudável. No caso da mulher, se ela não for saudável diminuiria as chances de procriar. Por isso saúde é um dos mecanismos. 

Tenha uma aparecia limpa ou ao menos bem cuidada, simétrica e fresca. Demonstrar que possuí fôlego ou resistência física é um bom fator. Embora o corpo malhado já aumente seus status por demonstrar imediatamente vigor. O simples fato de ser ligado a um esporte ou falar sobre o tema entre outras ‘’imagens mentais’’ criadas na fala por narrativas já poderia criar este efeito. O importante é que a ideia de saúde e vigor seja agregado a sua imagem.

Qualquer coisa que demonstre sedentarismo ou fraqueza física diminuiria seu valor neste quesito. Esse desleixo é um dos fatores que desgasta a atração sem que as próprias pessoas da relação percebam (Não custa lembrar: É um processo inconsciente).

Numa relação é comum que o homem comece a ficar desleixado quanto a aparência, ficar sedentário (menor resistência a fadiga) entre outras demonstrações de “não saúde”. Isso pode desgastar a relação de maneira silenciosa.

Se suspeitar que uma relação acabou por isso, você poderia recriar seu estilo de vida ou ao menos algo que demonstre sua mudança. O importante é a que a mensagem de “Saúde” faça parte da sua nova imagem.

Mudando como as pessoas veem você. Isso por si só será um choque de realidade quando conversarem novamente.

Pré Seleção

Este é um dos mais importantes, se não o mais importante. Em épocas remotas era comum que um homem tivesse mais de uma pretendente, ou que muitas mulheres disputassem um mesmo homem (isso ainda ocorre de certa forma).

Isso ocorria porque um guerreiro mais poderoso ou que tivesse mais recursos poderia oferecer uma vida melhor com mais segurança (sobrevivência) e se ele tem opções (logo tem características de reprodução).

Ter opções (ser pré selecionado por outras mulheres) torna ele mais atraente. Isso é um dos motivos que pessoas carentes não são atraentes. Ou o simples fato de uma pessoa ser popular irá torná-la ainda mais popular.

Indiretamente você poderia contar uma historia divertida e interessante (com boa vibe) que envolvesse sua vida amorosa ou alguma companheira.

Onde houvesse um elemento de sua vida sexual, amorosa ou social, mas que não tenha este elemento como foco, apenas como plano de fundo (a final, se gabar é o inverso de pré seleção, é busca por aprovação, sinal de carência).

Simplesmente aparecer com companheiras, amigas ou tudo o que for relacionado a socialização, já te torna mais interessante por pré seleção.

O que não fazer? Qualquer busca por aprovação é o inverso de pré-seleção (afinal uma pessoa com opções não precisa se provar).

Então: elogiar sem motivo (inclusive parecer impressionado), querer opiniões sobre você, qualquer forma de carência, demonstração de ciúmes, insegurança, qualquer demonstração de solidão ou que sub comunique que você não é auto suficiente irá diminuir a atração dela por você.

Um dos erros dos homens em relações é demonstrar essa postura de precisar da parceira ou o medo de perdê-la. E ainda no pós término, demonstrar que está disponível só pra aquela pessoa.

Quando você mostra que teme perdê-la, você já perdeu. Pois está demonstrando que não tem outras opções (que não é pré selecionado), e portanto que você não tem valor. Então será só questão de tempo para a atração que você construiu (na sorte) se desgaste.

O fato é: se você demonstrar que não tem medo de perdê-la, que não tem inseguranças, e que não depende dela. Ela que terá medo de perdê-lo e tentará agradá-lo. 

Para reconquistar uma pessoa que perdeu por estas faltas de demonstração, você deve ter essa pessoa por perto, mas garantindo que ela veja que você não depende mais dela ou que não esta completamente disponível só para ela mais. 

Não provocando, mas demonstrando confiança, independência afetiva e que possuí opções. Não precisa ser verdade, apenas precisa parecer isso  pois você conquistará atração dela por você primeiro, o que lhe dará brechas para reatar a relação. 

Segurança (a continuidade da relação)

Todo o processo mais primário da paixão é relacionado a sobreviver e reproduzir. Logo, tudo que causar insegurança no sentido da “não continuidade de uma relação” (e ainda de ter uma família) diminuí os status de atração.

Note que estamos falando de instintos inconscientes. Isso se aplicaria mesmo a mulheres buscando ralações casuais até mesmo no caso dos homossexuais pois não é sobre lógica, mas emoções providas de uma pessoa por outra.

Isso ocorre porque em épocas remotas (ainda hoje de certa forma), se uma mulher fosse engravidada e depois abandonada ela correria risco de vida. Logo, o medo de uma “não continuidade” da relação ainda existe, mesmo no caso de uma relação causal é necessário essa segurança a nível inconsciente.

Procure demonstrar:

  • Empatia e sociabilidade (se você não consegue conviver bem com as pessoas não poderiam viver de baixo do mesmo teto correto?). Qualquer coisa relacionada a brigas e desentendimentos com pessoas devem ser ocultados ao máximo.
  • As características que tem em comum com a pessoa (porque gera um certo conforto em relação a convivência).
  • Que sua forma de agir esta de acordo com as crenças e valores da dela. Ou ao menos que seus ideais de vida são semelhantes ou podem coexistir. Se não é um fato, basta ter cuidado para que esse ponto não seja enfatizado. Não falo de gostos, mas os valores mais profundos.
  • Que tem você tem um caminho a seguir: Sonhos, propósito de vida, perspectiva de carreira, etc.
  • Abundância de recursos.

Obs: Aqui há uma ressalva; É verdade que “dinheiro” torna uma pessoa mais atraente. Mas não por interesse ou de forma lógica, mas pela segurança passada pela sensação de abundância que é  uma característica de sobrevivência (que causa segurança).

Ironicamente, uma pessoa que possuí riqueza e se gaba delas, busca aprovação (e portanto passa carência, negando sua pré seleção. Isso causa repulsa).

Todavia uma pessoa que bem sucedida causa boa impressão sem precisar se gabar. Essa “boa impressão” é a segurança que falo.  Não precisa ser de fato bem sucedido, basta apenas demonstrar que está no caminho ou que faz algo para melhorar.

A falta de dinheiro e problemas financeiros podem afetar relações por esse desgaste. A insegurança financeira será associado a imagem da pessoa.

A questão é que se uma pessoa para e não se esforça soa como se ela não tivesse propósito, e isso causa insegurança e desgaste da atração que construiu. Irá soar que não há um caminho a seguir.

O mesmo vale para todos os outros pontos deste tópico. Se não houver uma sensação de continuidade. O valor da interação em si, mesmo um flerte se torna questionável.

Para conquistar é necessário provocar paixão. Se provoca paixão demonstrando que você é uma pessoa (espécime) de valor. E se perde a atração conquistada demonstrando o contrário. O processo para despertar a paixão dela mais uma vez depende entre outros fatores, de corrigir sua imagem. Esse seria o primeiro passo.

Renato Marques

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo