≡ Menu

Como Fazer Ela Se Interessar Por Mim Mesmo Pelo WhatsApp

como-iniciar-uma-conversa

Muito se fala em como uma mulher precisa se interessar por um homem para que ela goste dele.

Realmente isso é verdade, mas o que muitos não sabem é que existem maneiras de fazer com que ela se interesse por você de maneira completamente natural.

Neste artigo explicado exatamente como fazer ela se interessar por você inclusive você poderá utilizar isso pelo WhatsApp ou qualquer outra rede social.

O que significa “investir”?

Quando uma mulher sente interesse por um homem ela investe nele de todas as formas possíveis, então considere “investimento” qualquer disposição ou energia dela que foi gasta com você.

Seja revelando algo da personalidade dela, disposição pra te procurar, alimentar a interação, ter pensamentos constantes, trabalho para te ver, ter construído memórias, etc. Tudo isso é investimento da parte dela.

Porque fazer ela investir para gerar interesse?

Há vários fatores. O primeiro é que quanto mais ela investe em você, seja contando segredos, seja passando muito tempo com você, seja sacrificando outras coisas por você ou tendo vivências com você.

Mais medo ela vai ter de te perder. Maior será a saudade e o desejo de te procurar se você estiver ausente.

Maior também será a confiança que terá em você para te contar as coisas e a resistência a desistir de você se fizer uma burrada.

Num flerte, fazer ela investir em você faz ela ter mais tendência a querer uma relação.

E por gerar conforto, mais chance ela tem de permitir que você avance para o beijo.

Afinal, como fazer ela investir?

Extinção/Empurrar e puxar – O fator mais eficaz. Ter um bom momento bom com ela seja romântico, um bom sexo ou uma conversa onde ambos compartilharam segredos ou teve grande teor emocional, ou ainda onde você demonstrou valor muitas vezes e divertiu ela.

E após isso você some. O corpo dela vai sentir a abstinência, a saudade, e vai querer te procurar (efeito extinção).

Então você tem outra memória com ela recompensando ela. Outrora você repete o processo. Manterá ela sempre te procurando.

Fazendo ela gastar mais energia que você – Se vão a um encontro, marque na sua casa em vez da dela.

Se precisam entrar em contato pra algo, que ela tenha essa responsabilidade, espere ela te procurar antes de você procurá-la.

Depois de ficar várias e várias vezes, deixe ela se apaixonar primeiro e querer a relação. Que ela sinta ciúmes em vez de você, e por ai vai.

Ah, claro, peça pra ela vir te visitar (prepare um jantar), só o fato dela ter tido expectativa já é investimento.

Dizer que vai preparar uma surpresa. Conversar durante a noite no telefone, tudo isso é investimento.

Quanto mais ela gastar energia por você. Tiver que fazer mais movimentos pra te ver. E sentir que está mais perto de te perder do que você perder ela melhor.

Quanto mais tempo monopolizar os pensamentos dela como o exemplo da expectativa também será bom.

Compartilhe – Puxe da boca dela lembranças de teor afetivo. Comece a falar de alguma memória da infância, sobre um sonho que você tem, uma loucura ou fantasia que você se pega sonhando acordado as vezes, sobre manias e hábitos que você tem e nunca falou pra ninguém, depois pergunte se ela tem algo assim.

Pode simplesmente puxar um “me diz, qual você consideraria a sua lembrança mais feliz?”, isso num momento aconchegante, talvez no pós sexo ou bebendo ouvindo uma boa música.

Esses momentos onde vocês compartilham lembranças, medos, sonhos, inseguranças, segredos, são investimentos emocionais. E isso que na prática forja uma amizade duradoura.

A diferença principal de uma amizade pra relação, é que na relação você registrou toques e tem o valor atrativo.

Acontece que na relação se a tensão de um dos dois lados terminar, isso afetará o equilíbrio de poderes. Quem investiu mais, é o que tem menos poder.

Faça empurrar e puxar corporalmente – Essa é uma dica pro flerte um pouco complexa, se trata de se aproximar para falar algo, como dizer que aconteceu uma coisa interessante, e quando você começar contar você se inclina pra trás, o que faz ela ter que avançar pra te ouvir.

Ou ainda conversar um pouco com ela e se afaste em seguida com o corpo.

São movimentos que prendem a atenção primeiro como uma isca pra fazer o corpo dela te acompanhar. Não subestime a importância disso, muito da atração e a comunicação acontece pela linguagem corporal.

Mas esse vai e vem do corpo é uma mecânica que se aprende na prática (sugiro testar no dia a dia observando o efeito sobre as pessoas).

Faça perguntas abertas – Faça perguntas que sejam abertas, como “que tipo de personagem de filme você gosta? Isso diz muito sobre você”.

Você não está perguntando sobre o gênero, mas o personagem, algum que ela se identifica. Faz ela pensar e revelar um com teor afetivo. Perguntas abertas geram ganchos.

Essas pequenas revelações devem ser exploradas com perguntas abertas assim para revelar as coisas com as quais ela se identifica ou tem apego.

Para que você realmente entenda bem o quão eficientes são esses tipos de perguntas eu recomendo que você leia este post sobre leitura fria na sedução para saber a personalidade dela.

Monopolize atenção a distância – um simples mensagem no WhatsApp dizendo “Sonhei com você” e depois demorar pra responder deixa ela curiosa.

Dar um presente que ela vai carregar consigo ou ser visível (como um ursinho de pelúcia) também. Pois vai lembrar de você quando ver.

Force ela a construir memórias com você – Veja bem, quero que entendam uma coisa aqui.

Nós temos vários tipos de memórias: longo prazo, curto prazo e médio prazo. As de curto são esquecidas rapidamente, as de médio em alguns instantes ou dias, as de longo são lembradas para sempre.

O que difere qual categoria uma lembrança pertence, é a emoção com a qual foi gerada, repetição, ter algo que a destaca.

Então assista filmes de terror caso ela tenha medo, vá em parque de diversões, tenha memórias incomuns como acampamentos, tenha encontros bizarros como comendo churros na praça ou ainda se beijando no cinema que é um clichê.

Vá a lugares que ela nunca foi mas sempre teve vontade, experimente comidas exóticas com ela, etc. As dicas não param.

Ter um grande acervo de memórias de longo prazo com ela conta para gerar interesse, porque ela registrou isso profundamente, ela sabe que não vai te esquecer facilmente, logo, é melhor investir em você do que ter uma dor de cotovelo longa se te perder.

E a extinção portanto seria ainda mais intensa.

Como sei que ela está investindo?

Vai saber que está dando certo quando ela te chamar pra conversar mesmo sem você chamá-la. Quando ela vem com novo assunto quando o assunto acaba. Ela sempre está empolgada pra te trazer novidades.

Não mede esforços para te ver. Sente ciúmes de você. E principalmente: ela se abre, conta segredos e inseguranças (com vocês ficando).

Outros menos perceptíveis são te seguir quando você faz o empurrar e puxar com o corpo, olhar por mais de três segundos nos olhos com pupilas dilatadas, permitir que você avance o toque livremente (deixando seu braço no ombro se abraçá-la), rir facilmente, se interessar fazendo muitas perguntas, lembrar de você em momentos aleatórios (te mandando memes e iniciando a conversa no WhatsApp por exemplo).

Em outras palavras, quando mais investimento emocional ela tiver, mais ela investirá com ações.

Ela só vai se interessar por quem lhe desperta desejo, e só se desperta desejo quem ativa os mecanismos de atração.

O investimento emocional para o conforto deve passar pelos mecanismos de atração. Então tudo citado aqui são pequenas ferramentas.

Note que a maioria é aplicada após já estarem se beijando ao menos (justamente por pressupor já ter atração). Salvo poucas exceções (como das perguntas abertas).

Renato Marques
Últimos posts por Renato Marques (exibir todos)

Entendi, mas o que eu faço agora?

Aprendi da maneira mais difícil que mesmo após ter entendido tudo o que está aqui, ainda sim é importante trabalhar o processo de sedução desde o inicio para ter sucesso com as mulheres.

Existem cursos presenciais de ótima qualidade mas que infelizmente possuem preços nem um pouco acessíveis, e portanto muitos homens que precisam desse conhecimento não vão poder ter acesso.

Como sei que é fundamental para ter sucesso com as mulheres aprender tudo sobre atração e sedução, digo por experiência própria que o curso do Bruno consegue te ensinar tudo o que você precisa saber para fazer qualquer mulher sentir fortes desejos por você.

Você vai perceber que os resultados do curso completo são bem mais satisfatórios do que aplicar uma única técnica por vez.

exclusivo